Radio Original, qual o melhor???
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ae galera, estou comprando um radio original pro meu Punto elx 07/08, e to com duas opções o modelo antigo tradicional, e esse novo que saiu apartir do ano passado parece. Qual deles é melhor?
Vou usar os falantes originais, e uma caixa dutada com um Nitro de 12, 700 rms, e um modulo Corzus HT600 digital.
OBS> o radio vai ser o original mesmo, pq acho muito top no painel, acabei de vender um dvd retratil da Philips e vou tirar dele um sony xplod com usb.
Vou usar os falantes originais, e uma caixa dutada com um Nitro de 12, 700 rms, e um modulo Corzus HT600 digital.
OBS> o radio vai ser o original mesmo, pq acho muito top no painel, acabei de vender um dvd retratil da Philips e vou tirar dele um sony xplod com usb.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Re: Radio Original, qual o melhor???
O novo modelo, pois já possui saídas RCA, diferente do modelo antigo onde vc precisará utilizar de conversores e acabará perdendo qualidade de som. 

- Piloto de Autorama
matheusgia escreveu:O novo modelo, pois já possui saídas RCA, diferente do modelo antigo onde vc precisará utilizar de conversores e acabará perdendo qualidade de som.
- Velha Guarda
Re: Radio Original, qual o melhor???
Danny, da uma lida no meu post sobre qualidade de som do USB Essence 2011 

- Motorista de Auto Escola
4 mensagens
|Página 1 de 1