Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
pronto!
que vá encher o saco da vó dele!
se aparecer novamente, nos avisem, que não vai ser nem uma advertência, vai ser direto!
que vá encher o saco da vó dele!
se aparecer novamente, nos avisem, que não vai ser nem uma advertência, vai ser direto!

- Velha Guarda
Baniram o chato do Mad Max? UAHuahuahuahuahuahahu
Odeio fanatismo, seja a favor ou contra a marca... a FIAT ainda tem muito a aprender, mas no geral ta mostrando bom serviço.
E o meu Punto, como sempre, fazendo 9.5km/l na gasolina comum... Ótimo consumo pro motorzinho de 132cvs!!!!
Odeio fanatismo, seja a favor ou contra a marca... a FIAT ainda tem muito a aprender, mas no geral ta mostrando bom serviço.
E o meu Punto, como sempre, fazendo 9.5km/l na gasolina comum... Ótimo consumo pro motorzinho de 132cvs!!!!
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
elciohw escreveu:Baniram o chato do Mad Max? UAHuahuahuahuahuahahu
Era uma "simpatia" contagiante kkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
no meu trajeto, média de 6km/l para baixo... sempre trânsito pesado e velocidade média abaixo dos 20km/h.... "etanol"
O pessoal quer carro com potência e consumo de moto "flex" rs.
Tem muita gente aqui que precisa mudar um pouco o conceito frente estes assuntos, primeiro se quer economia procure um carro popular de baixa cilindrada e por ai vai rsrs
O pessoal quer carro com potência e consumo de moto "flex" rs.
Tem muita gente aqui que precisa mudar um pouco o conceito frente estes assuntos, primeiro se quer economia procure um carro popular de baixa cilindrada e por ai vai rsrs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
- Piloto de Autorama
brunomeo escreveu:Tem muita gente aqui que precisa mudar um pouco o conceito frente estes assuntos, primeiro se quer economia procure um carro popular de baixa cilindrada e por ai vai rsrs
Ou compre uma "titanzinha"
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:brunomeo escreveu:Tem muita gente aqui que precisa mudar um pouco o conceito frente estes assuntos, primeiro se quer economia procure um carro popular de baixa cilindrada e por ai vai rsrs
Ou compre uma "titanzinha"
Opa ai é fácil 30km por litro rs
Brunão
- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:Venicius escreveu:Pessoal eu acho melhor a gente naum se exaltar com os comentarios e menos com o carro!!
Eu sou um dos que reclamam pq achava que o carro por ser 1.6 iria fazer melhor mas a realidade é que independente dos carros 1.6 são meio cachaça memo, tenhu um amigo que tem um Fox e faz pior que o meu Punto. So que ninguem fala e meu pai tem um Astra que faz o mesmo que meu Punto e ja ta com 10000km rodados.
O astra eu sei ahh é 2.0 mais a proposta é a mesma né naum????
Blz vamo se contenta*** ai pessoal e responde com mais calma.
*** Creio que você quis dizer se conter...
O que é chato é um participante que fica sempre na mesma ladainha a toda hora e em vários tópicos...
é isso mesmo valeu pela correção!!!
Eu sei e ja fui um desses!!!

Mas eu vim de dois Palios 1.0 um fire lata e carro 2 portas e outro ELX completo, esse ultimo fazia cidade 7.5/ km eu naum me senti enganado com o carro mas sim com revistas e o vendedor que falou besteira entende!!
Agora já acostumei e na boa eu sou pão duro pra c#¨$&#* tanto é que gasto só 150 miréis de gasolina por mês e meu carro tirado em Agosto ta com 2400 km rodados.
Entaum agora já acostumei e até to curtindo mais a caranga que com aro 16 e penu baiuxo todo mundo pcurti ainda!!!
- Piloto de Atari
O meu é um punto 2012 essence 1.6 16v.
1700 km rodados, trajeto urbano com um pouco de estrada
media no computador de bordo 10,6 km na gasosa, mas dúvido rsrs , pelos meus cálculos (litros abastecidos x km rodada), ta fazendo +/- 9,8 km/l.
para quem andou 5 anos com um palio elx(novo palio) 1.0 (12.8 km/l), assusta no começo, mas o carro compensa!
só espero nao ter surpresas com ele!
abs.
1700 km rodados, trajeto urbano com um pouco de estrada
media no computador de bordo 10,6 km na gasosa, mas dúvido rsrs , pelos meus cálculos (litros abastecidos x km rodada), ta fazendo +/- 9,8 km/l.
para quem andou 5 anos com um palio elx(novo palio) 1.0 (12.8 km/l), assusta no começo, mas o carro compensa!
só espero nao ter surpresas com ele!
abs.
Punto Essence 1.6 16v Etorq
- Piloto de Atari
Peguei o meu na Segunda . Estou no primeiro tanque com CANA o computador está registrando 6.9 (transito urbano pesado). Espero que o rendimento melhore pois venho de um Palio que chegava a 11 km/l (Gas). Brevemente posto novas impressões.
- Piloto de Autorama
Galera, tenho um etorq 1.6 16V, ele tá com 17.000 km, na cidade com Ar ele faz 6,3km/l Álcool, essa é a média dele mesmo?? Olha que ando tranquilo...
- Piloto de Atari