Punto Essence 2012 agora tem airbag duplo e ABS de série
Re: Punto Essence 2012 agora tem airbag duplo e ABS de série
jmfranca escreveu:LucianoBH escreveu:jmfranca escreveu:Coloquei o HSD como opcional no meu Punto que chega na semana que vem. Deu uns dois pau a mais no preço. Será que recebo ele com este item como de série e mais barato mil contos?
---
I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-10.974939,-37.038699" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;VLA escreveu:exija seus direitos... vc tem direito a ter descontado 1500 no valor do teu carro.
Não é bem assim. Se ele fechou o contrato anteriormente a implementação do kit HSD de série a concessionária não é obrigada por lei a efetuar desconto. Mas claro que você pode tentar argumentar com o vendedor para ele descontar os 1000 reais no seu carro.
Abs
LucianoBH
Ainda não fechei o contrato, pois montei meu Punto e a concessionária pediu o carro na montadora. Previsão de chegar dia 16/12. Aí sim vai sair o emplacamento e o financiamento de uns 28 mil do carro. Então creio que posso sim ter o desconto, pois esses itens já estão como de série. Pelo menos vou tentar argumentar na concessionária.
Torço ainda por uma redução no IPI dos automóveis até o final da próxima semana. Seria um presente e tanto de NATAL pra mim.. hehe!!!
Abraços.
Esqueci de mencionar que a reportagem cita Punto Essence 2012. Da a entender que só será aplicado aos modelos fabricados a partir do ano de 2012!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
LucianoBH escreveu:jmfranca escreveu:LucianoBH escreveu:jmfranca escreveu:Coloquei o HSD como opcional no meu Punto que chega na semana que vem. Deu uns dois pau a mais no preço. Será que recebo ele com este item como de série e mais barato mil contos?
---
I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-10.974939,-37.038699" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;VLA escreveu:exija seus direitos... vc tem direito a ter descontado 1500 no valor do teu carro.
Não é bem assim. Se ele fechou o contrato anteriormente a implementação do kit HSD de série a concessionária não é obrigada por lei a efetuar desconto. Mas claro que você pode tentar argumentar com o vendedor para ele descontar os 1000 reais no seu carro.
Abs
LucianoBH
Ainda não fechei o contrato, pois montei meu Punto e a concessionária pediu o carro na montadora. Previsão de chegar dia 16/12. Aí sim vai sair o emplacamento e o financiamento de uns 28 mil do carro. Então creio que posso sim ter o desconto, pois esses itens já estão como de série. Pelo menos vou tentar argumentar na concessionária.
Torço ainda por uma redução no IPI dos automóveis até o final da próxima semana. Seria um presente e tanto de NATAL pra mim.. hehe!!!
Abraços.
Esqueci de mencionar que a reportagem cita Punto Essence 2012. Da a entender que só será aplicado aos modelos fabricados a partir do ano de 2012!
malditas letras miúdas

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu li em algum desses sites que o comprador teria direito ao desconto mesmo que ja tivesse feito o pedido.... creio que modelos 2012, e não os fabricados somente a partir de janeiro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
shadowcps escreveu:LucianoBH escreveu:
malditas letras miúdas![]()
![]()
Infelizmente é isso mesmo.
Sei não ein.. quero acreditar que está falando da versão 2012, mesmo sendo fabricado em 2011, uma vez que ele não citou nada a respeito do ano de fabricação.
Deus queira. A esperança está viva.. rs.
Vou ligar na concessionária e perguntar para o vendedor. Mais tarde eu posto o resultado.
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:shadowcps escreveu:LucianoBH escreveu:
malditas letras miúdas![]()
![]()
Infelizmente é isso mesmo.
Sei não ein.. quero acreditar que está falando da versão 2012, mesmo sendo fabricado em 2011, uma vez que ele não citou nada a respeito do ano de fabricação.
Deus queira. A esperança está viva.. rs.
Vou ligar na concessionária e perguntar para o vendedor. Mais tarde eu posto o resultado.
Falei com o vendedor agora, na Cevel em Goiânia. Ele garantiu que meu Punto vai chegar R$ 1.500,00 mais barato por conta do HSD vir de série agora. Bão demais da conta sô. Se eu soubesse disso antes teria compro um 1.8, ao invés do 1.6. De qualquer forma estou mais ansioso ainda pro carrão chegar. Aoh semana que não passa!!!!!
Tomara que ainda venha uma redução de IPI na segunda-feira

- Coordenador Regional
Re: Fiat Punto Essence 2012 agora tem airbag duplo e ABS de
Ramom escreveu:Jogada total... Já ia ser obrigatório daqui a 23 dias... Fizeram isso pra arrancar mil reais a mais...
Opa Ramom, beleza? Não é bem assim não... vai ser obrigatório nos carros LANÇADOS em 2012 aqui no Brasil (por exemplo o Aston Cygnet). No caso dos carros como o Punto, lançados antes disso, só será obrigatório a partir de 2014.
[]s
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
fui na fiat ontem ver 2 puntos que tinham la, um com kit emotion(acho que é isso) e outro com o creative I, ambos vem com o kit hsd de serie
so que meu pai ta querendo um com o kit creative II 

A FIAT não é boba. Já está se antecipando as vindouras mudanças para conquistar a clientela. Segurança vem antes de tudo!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
LucianoBH escreveu:A FIAT não é boba. Já está se antecipando as vindouras mudanças para conquistar a clientela. Segurança vem antes de tudo!
Se até o Frágile tá vindo com, o Punto não ter seria uma vergonha.
- Piloto de Kart de feriado
Acho que a jogada da FIAT foi boa....esta acompanhando as outras e quem ganha com isso somos nós....melhor segurança em nossos veiculos....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato