Como organizar em pastas
Re: Como organizar em pastas
Nao sei nao, mas achei um manualzinho no site da Fiat. Se apertar o botao do windows por mais de 1 segundo ele repete a ultima ação falada... nao sabia disso...
Pizaia, se vc colocar o mesmo album para todas as musica? Daí vc fala "album" e todas as musicas estarao lá... é trabalhoso né
Segue pra quem quiser ver
http://www.fiat.com.br/blueme/manual-de ... BlueMe.pdf
abs
Pizaia, se vc colocar o mesmo album para todas as musica? Daí vc fala "album" e todas as musicas estarao lá... é trabalhoso né
Segue pra quem quiser ver
http://www.fiat.com.br/blueme/manual-de ... BlueMe.pdf
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Amanha vou tentar fazer isso... Depois falo no que deu...
Mas como seria esse negocio de album?
Vc cria um album no mesmo blue&me ou faz isso no computador?
Esses manuais não são muito praticos...
Mas como seria esse negocio de album?
Vc cria um album no mesmo blue&me ou faz isso no computador?
Esses manuais não são muito praticos...
- Coordenador Regional
Pizaia, descobri hj!!!
Vc fala "pastas" e desce até a opção "tocar tudo". Depois disso vc fala o embaralhamento.
Pronto, tem o ramdom em todo pen drive sem precisar tirar das pastas!!!
Vc fala "pastas" e desce até a opção "tocar tudo". Depois disso vc fala o embaralhamento.
Pronto, tem o ramdom em todo pen drive sem precisar tirar das pastas!!!
Meu flickr
- Velha Guarda
sério? deu certo??
O meu não sei dizer cara... Depois que ativei o embaralhamento, ele randomizou e talz... Mais depois de um tempo desativei e fui colocar numa pasta especifica e as pastas sumiram
Soh que to sem meu pc pra ver o pen drive, dai ativei o embaralhamento de novo e ele ta tocando musica de todas as pastas...
Tipo, ele ta tocando todas as pastas, soh que nao tem mais as pastas la... Soh as musicas...
Sera que ele só ta ignorando as divisoes?? ou ele apagou as pastas e colocou tudo numa coisa soh???
Soh vou conseguir por o pen drive no pc pra ver amanha de noite...
O meu não sei dizer cara... Depois que ativei o embaralhamento, ele randomizou e talz... Mais depois de um tempo desativei e fui colocar numa pasta especifica e as pastas sumiram

Soh que to sem meu pc pra ver o pen drive, dai ativei o embaralhamento de novo e ele ta tocando musica de todas as pastas...
Tipo, ele ta tocando todas as pastas, soh que nao tem mais as pastas la... Soh as musicas...
Sera que ele só ta ignorando as divisoes?? ou ele apagou as pastas e colocou tudo numa coisa soh???
Soh vou conseguir por o pen drive no pc pra ver amanha de noite...
- Coordenador Regional
Como separar as pastas no mp3 do punto?
Separo as pastas no pen driver,quando coloco no punto as músicas misturam todas,será algum problema de configuração?Me ajudem aí pois to passando uma raiva danada!!!!
- Piloto de Atari
Re: Como separar as pastas no mp3 do punto?
acesse o menu multimidia pelo computador de bordo... eu nao lembro de cabeça a sequencia correta, mas tem opçoes para "tocar todas" ou "tocar pastas"... e quando tiver executando as musicas, tem uma opcao via comando de voz que é "embaralhar"... ela faz com que as musicas sejam tocadas na sequencia ou aleatoriamente.
da uma olhadinha no suplemento do blue&me que vem junto com o manual... tem um guia de uso rapido com os principais comandos.
boa sorte.
da uma olhadinha no suplemento do blue&me que vem junto com o manual... tem um guia de uso rapido com os principais comandos.
boa sorte.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
também tenho esse problema... nao tem santo que faça o negocio tocar as musicas na ordem... mesmo "desembaralhado" ele toca musicas de pastas variadas...
- Piloto de Autorama
o desembaralhar só tira a execução aleatória... seja na pasta ou no tocar tudo.
faça o que citei na resposta anterior: acesse pelo menu (via volante), e escolha do display do computador de bordo se quer tocar tudo ou uma pasta.
faça o que citei na resposta anterior: acesse pelo menu (via volante), e escolha do display do computador de bordo se quer tocar tudo ou uma pasta.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Alguém sabe como faz para aparecer o nome das musicas no Som original que vem de fabrica? do Attractive 1.4
Punto Attractive 1.4 Com Kit Italia, 2011/2012
- Piloto de Atari
Se o carro tiver Blue&Me, desista.
Pelo que parece o Blue&Me é ligado no som original como se fosse numa entrada auxiliar...
Por isso quando usamos um pendrive os comandos do rádio não funcionam...
Quem carrega as músicas é o próprio Blue&Me e é um saco isso... Mas acho que é isso que acontece...
Os caras que desenvolveram o sistema deveria ter pensado nisso...
Sei lá, uma entrada no rádio que fizesse essa transferencia de informações...
Pelo que parece o Blue&Me é ligado no som original como se fosse numa entrada auxiliar...
Por isso quando usamos um pendrive os comandos do rádio não funcionam...
Quem carrega as músicas é o próprio Blue&Me e é um saco isso... Mas acho que é isso que acontece...
Os caras que desenvolveram o sistema deveria ter pensado nisso...
Sei lá, uma entrada no rádio que fizesse essa transferencia de informações...
- Piloto de Atari