[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Maudecapo » Ter Dez 06, 2011 3:37 pm

brunomeo escreveu:
Maudecapo escreveu:
brunomeo escreveu:
Maudecapo escreveu:OS CARAS RESPONDERAM O SEGUINTE, QUE FIQUEI DE BOCA ABERTA:

Olá. O carro é original de dirigibilidade. Injeção original recalibrada. Fomos até 250CV nos manuais com cerca de 0.5bar motor stock. Abraço.


250hp com 0.5Bar de pressão, este motor promete, hein!!!!


Pessoal,

O dino da preparadora em questão está longe de ser confiavel!! rs

Não vejo o porque tb de fazer essa diferença entre manual e dualogic, os dois são "iguais" rs

Mas que esse motor deve render absurdos, isso sim , as 16v garantem uma ótima respirada rs



Acho que a questão do câmbio esta mais ligado a possiveis quebras no dualogic, que no manual aguentaria mais pressão.

Acho que os caras, não quiseram se arriscar com esta potência em um câmbio dualogic, entende?


abraço


Eu até entendo sim, mas todos os componentes internos são iguais, o que muda é o robozinho que mexe o trambulador para os lados e que aciona o atuador da embreagem ... o tempo da embreagem, até entenderia rsrs Eu dúvido que tenham feito algum carro manual rsrs

Sou tendencioso a falar da Funari, não gosto deles por alguns problemas que ja vi por ai ....
abração



Eu tô reparando que não é só você não, isso pode ser um sinal vermelho para mim...hahahaha
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por brunomeo » Ter Dez 06, 2011 3:45 pm

Maudecapo escreveu:
brunomeo escreveu:
Maudecapo escreveu:
brunomeo escreveu:
Maudecapo escreveu:OS CARAS RESPONDERAM O SEGUINTE, QUE FIQUEI DE BOCA ABERTA:

Olá. O carro é original de dirigibilidade. Injeção original recalibrada. Fomos até 250CV nos manuais com cerca de 0.5bar motor stock. Abraço.


250hp com 0.5Bar de pressão, este motor promete, hein!!!!


Pessoal,

O dino da preparadora em questão está longe de ser confiavel!! rs

Não vejo o porque tb de fazer essa diferença entre manual e dualogic, os dois são "iguais" rs

Mas que esse motor deve render absurdos, isso sim , as 16v garantem uma ótima respirada rs



Acho que a questão do câmbio esta mais ligado a possiveis quebras no dualogic, que no manual aguentaria mais pressão.

Acho que os caras, não quiseram se arriscar com esta potência em um câmbio dualogic, entende?


abraço


Eu até entendo sim, mas todos os componentes internos são iguais, o que muda é o robozinho que mexe o trambulador para os lados e que aciona o atuador da embreagem ... o tempo da embreagem, até entenderia rsrs Eu dúvido que tenham feito algum carro manual rsrs

Sou tendencioso a falar da Funari, não gosto deles por alguns problemas que ja vi por ai ....
abração



Eu tô reparando que não é só você não, isso pode ser um sinal vermelho para mim...hahahaha


hahah eu não faria nem um chip la rsrs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 210
Registrado em: Seg Jul 25, 2011 4:19 pm
Localização: São paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Mucs » Ter Dez 06, 2011 8:15 pm

nossa, 12k...a turbina eh de ouro? :?
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 949
Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
Localização: Indaiatuba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Maudecapo » Ter Dez 06, 2011 9:31 pm

Mucs escreveu:nossa, 12k...a turbina eh de ouro? :?



Achei bem pesado também, conservei com os caras da MCR também, os caras cobraram 7K, os caras turbinaram um 207 1.4 e ficou com 132Hp e 18Kfgm de torque, foi matéria da Fullpower, o que gostei foi que os caras da revistas dizem que o carro ficou como original.

Vou conhecer a oficina também

Abraço

Esposito
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Fláviosantana » Qua Dez 07, 2011 9:40 am

O mauricio foi mal, sumi do forum! tava em epoca de prova!
Entao o Dynojet fica no Bras!

Rua 21 de Abril, 300
Brás - São Paulo - SP
Fone: (11) 7735 9477 / Nextel ID: 55*93*35115
Falar com Dalmo

o Preço é de R$ 150,00 uma hora de dino só vale pra 1 carro e faz qnts puxadas quiser até acaba o tempo! Eu fiz de terceira marcha tbm...acelerava em 3k,4k rpm e ia até cortar..fiz algumas em 3 e 4....e 3.4. e 5!
Punto Etorq Turbo :@ ---> viewtopic.php?f=57&t=19939"
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 318
Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:46 pm
Localização: Sao Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Maudecapo » Qua Dez 07, 2011 10:37 pm

Fláviosantana escreveu:O mauricio foi mal, sumi do forum! tava em epoca de prova!
Entao o Dynojet fica no Bras!

Rua 21 de Abril, 300
Brás - São Paulo - SP
Fone: (11) 7735 9477 / Nextel ID: 55*93*35115
Falar com Dalmo

o Preço é de R$ 150,00 uma hora de dino só vale pra 1 carro e faz qnts puxadas quiser até acaba o tempo! Eu fiz de terceira marcha tbm...acelerava em 3k,4k rpm e ia até cortar..fiz algumas em 3 e 4....e 3.4. e 5!



Valeu Flávio, vou conhecer lá, este lugar é uma oficina de preparação?


Abraço


Esposito
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Maudecapo » Qua Dez 07, 2011 10:39 pm

Maudecapo escreveu:
Fláviosantana escreveu:O mauricio foi mal, sumi do forum! tava em epoca de prova!
Entao o Dynojet fica no Bras!

Rua 21 de Abril, 300
Brás - São Paulo - SP
Fone: (11) 7735 9477 / Nextel ID: 55*93*35115
Falar com Dalmo

o Preço é de R$ 150,00 uma hora de dino só vale pra 1 carro e faz qnts puxadas quiser até acaba o tempo! Eu fiz de terceira marcha tbm...acelerava em 3k,4k rpm e ia até cortar..fiz algumas em 3 e 4....e 3.4. e 5!



Valeu Flávio, vou conhecer lá, este lugar é uma oficina de preparação?


Abraço


Esposito



é do lado de aonde eu trabalho, muito perto. Vou amanhã lá
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Fláviosantana » Sex Dez 09, 2011 12:44 am

Então nao é uma oficina nao! é ó o Dinamometro mesmo!
Eh show lá vai lá que não vai se arrepender!!
To doido pra turbina :@!
Punto Etorq Turbo :@ ---> viewtopic.php?f=57&t=19939"
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 318
Registrado em: Seg Out 18, 2010 11:46 pm
Localização: Sao Paulo

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Mucs » Sex Dez 09, 2011 7:04 am

vamo q vamo galera...vcs tem dinheiro e vcs tem vontade.Turbinem e nos contem a experiencia hahahahaha
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola
 
Mensagens: 949
Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
Localização: Indaiatuba

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v

por Maudecapo » Sex Dez 09, 2011 8:37 am

Mucs escreveu:vamo q vamo galera...vcs tem dinheiro e vcs tem vontade.Turbinem e nos contem a experiencia hahahahaha




hahahahahaha, eu tenho mais vontade do que dinheiro, hahahahaha


Fui conhecer ontem(dia 08), conversei com o Dalmo, se eu não me engano, o rolo do dinamometro é gigante mesmo, ele ficou de me passar o telefone de uns caras em São Bernardo do Campo aonde moro, assim que tiver noticias, posto no forum.


OBS: só um comentário, o Dalmo disse que se a medição em 03 VELOSTER, e todos deram 93 HP na roda, PROPAGANDA ENGANOSA HEIN!!!


abraço


Esposito
Mauricio Esposito

Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 245
Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
Localização: Sao paulo

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes