[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Mandei um e-mail para o site TURBOCAR e os caras responderam o seguinte:
Olá estou pesquisando para turbinar uma Strada Sporting 2012 motor E-torq 1.8 16V, quero um carro para o dia a dia, estava pensando em no máximo 0.8Bar ou 1.0 Bar de pressão. me indicaram um turbina Master power .42.48
Qual marca de turbina tem um custo beneficio bom?
As empresas em que estou pesquisando:
Funari
MVS
Racer
todas em São Paulo
Obrigado
[Reply]
Turbocar Reply:
novembro 2nd, 2011 at 9:54
Olá Mauricio, eu reduziria a pressão, 0,7, no máximo 0,8. Estes motores respondem muito bem a Turbo. Com 0,7 vc vai se impressionar. Recomendamos uma Garret APL 388. Converse com o Funari, diga que falou com a gente. Abraço.
Olá estou pesquisando para turbinar uma Strada Sporting 2012 motor E-torq 1.8 16V, quero um carro para o dia a dia, estava pensando em no máximo 0.8Bar ou 1.0 Bar de pressão. me indicaram um turbina Master power .42.48
Qual marca de turbina tem um custo beneficio bom?
As empresas em que estou pesquisando:
Funari
MVS
Racer
todas em São Paulo
Obrigado
[Reply]
Turbocar Reply:
novembro 2nd, 2011 at 9:54
Olá Mauricio, eu reduziria a pressão, 0,7, no máximo 0,8. Estes motores respondem muito bem a Turbo. Com 0,7 vc vai se impressionar. Recomendamos uma Garret APL 388. Converse com o Funari, diga que falou com a gente. Abraço.
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Maudecapo escreveu:Mandei um e-mail para o site TURBOCAR e os caras responderam o seguinte:
Olá estou pesquisando para turbinar uma Strada Sporting 2012 motor E-torq 1.8 16V, quero um carro para o dia a dia, estava pensando em no máximo 0.8Bar ou 1.0 Bar de pressão. me indicaram um turbina Master power .42.48
Qual marca de turbina tem um custo beneficio bom?
As empresas em que estou pesquisando:
Funari
MVS
Racer
todas em São Paulo
Obrigado
[Reply]
Turbocar Reply:
novembro 2nd, 2011 at 9:54
Olá Mauricio, eu reduziria a pressão, 0,7, no máximo 0,8. Estes motores respondem muito bem a Turbo. Com 0,7 vc vai se impressionar. Recomendamos uma Garret APL 388. Converse com o Funari, diga que falou com a gente. Abraço.
Gostei muito do:"Estes motores respondem muito bem a turbo"
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
uia...
vai postando as conversas ae man, pragente i se atualizando junto....
mas gostei dessa parte ae tb hahaha
vai postando as conversas ae man, pragente i se atualizando junto....
mas gostei dessa parte ae tb hahaha
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 949
- Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
- Localização: Indaiatuba
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
MANDEI UMA PERGUNTA PROS CARAS DA FUNARI, E O QUE MAIS GOSTEI FOI QUE A INJECAO ORIGINAL E USADA
Se o proprietário do Punto tiver como responder.
Como ficou o carro em baixa, estável?
Foi feito com Piggypack ou injeção original?
Este motor com câmbio manual com 0,7 ou 0.8Bar de pressão, quanto gera em HP?
Com a pressão acima mencionada é possivel andar com o motor sem forja?
Obrigado pela atenção
FIAT movidos pela paixão
Se o proprietário do Punto tiver como responder.
Como ficou o carro em baixa, estável?
Foi feito com Piggypack ou injeção original?
Este motor com câmbio manual com 0,7 ou 0.8Bar de pressão, quanto gera em HP?
Com a pressão acima mencionada é possivel andar com o motor sem forja?
Obrigado pela atenção
FIAT movidos pela paixão
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
OS CARAS RESPONDERAM O SEGUINTE, QUE FIQUEI DE BOCA ABERTA:
Olá. O carro é original de dirigibilidade. Injeção original recalibrada. Fomos até 250CV nos manuais com cerca de 0.5bar motor stock. Abraço.
250hp com 0.5Bar de pressão, este motor promete, hein!!!!
Olá. O carro é original de dirigibilidade. Injeção original recalibrada. Fomos até 250CV nos manuais com cerca de 0.5bar motor stock. Abraço.
250hp com 0.5Bar de pressão, este motor promete, hein!!!!
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Maudecapo escreveu:OS CARAS RESPONDERAM O SEGUINTE, QUE FIQUEI DE BOCA ABERTA:
Olá. O carro é original de dirigibilidade. Injeção original recalibrada. Fomos até 250CV nos manuais com cerca de 0.5bar motor stock. Abraço.
250hp com 0.5Bar de pressão, este motor promete, hein!!!!
Pessoal,
O dino da preparadora em questão está longe de ser confiavel!! rs
Não vejo o porque tb de fazer essa diferença entre manual e dualogic, os dois são "iguais" rs
Mas que esse motor deve render absurdos, isso sim , as 16v garantem uma ótima respirada rs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 210
- Registrado em: Seg Jul 25, 2011 4:19 pm
- Localização: São paulo
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 949
- Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:11 pm
- Localização: Indaiatuba
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
12K
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
brunomeo escreveu:Maudecapo escreveu:OS CARAS RESPONDERAM O SEGUINTE, QUE FIQUEI DE BOCA ABERTA:
Olá. O carro é original de dirigibilidade. Injeção original recalibrada. Fomos até 250CV nos manuais com cerca de 0.5bar motor stock. Abraço.
250hp com 0.5Bar de pressão, este motor promete, hein!!!!
Pessoal,
O dino da preparadora em questão está longe de ser confiavel!! rs
Não vejo o porque tb de fazer essa diferença entre manual e dualogic, os dois são "iguais" rs
Mas que esse motor deve render absurdos, isso sim , as 16v garantem uma ótima respirada rs
Acho que a questão do câmbio esta mais ligado a possiveis quebras no dualogic, que no manual aguentaria mais pressão.
Acho que os caras, não quiseram se arriscar com esta potência em um câmbio dualogic, entende?
abraço
Mauricio Esposito
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
Strada Sporting 1.8 16V 2012 / ex-Strada Trekking 2007 / ex - Palio EX 2002 / ex - Fiorino 1.5 1992
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qui Out 06, 2011 12:31 am
- Localização: Sao paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Maudecapo escreveu:brunomeo escreveu:Maudecapo escreveu:OS CARAS RESPONDERAM O SEGUINTE, QUE FIQUEI DE BOCA ABERTA:
Olá. O carro é original de dirigibilidade. Injeção original recalibrada. Fomos até 250CV nos manuais com cerca de 0.5bar motor stock. Abraço.
250hp com 0.5Bar de pressão, este motor promete, hein!!!!
Pessoal,
O dino da preparadora em questão está longe de ser confiavel!! rs
Não vejo o porque tb de fazer essa diferença entre manual e dualogic, os dois são "iguais" rs
Mas que esse motor deve render absurdos, isso sim , as 16v garantem uma ótima respirada rs
Acho que a questão do câmbio esta mais ligado a possiveis quebras no dualogic, que no manual aguentaria mais pressão.
Acho que os caras, não quiseram se arriscar com esta potência em um câmbio dualogic, entende?
abraço
Eu até entendo sim, mas todos os componentes internos são iguais, o que muda é o robozinho que mexe o trambulador para os lados e que aciona o atuador da embreagem ... o tempo da embreagem, até entenderia rsrs Eu dúvido que tenham feito algum carro manual rsrs
Sou tendencioso a falar da Funari, não gosto deles por alguns problemas que ja vi por ai ....
abração
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 210
- Registrado em: Seg Jul 25, 2011 4:19 pm
- Localização: São paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes