Encontro dia 17/12
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Encontro dia 17/12
loteromachado escreveu:Por mim se for da vontade de todos. Acho que pode ser no dia 18 mesmo. e prefiro no Barrashoping mais conhecido pra todo mundo. ate porque teve gente ai da regiao serrana, na barra é mais elite mais facil.
To ferrado porque vou sair de Sao Gonçalo, mais ja vi que regiao serrana é mais longe...
gdmribeiro
Coordenador Regional
POde marcar dia 18 mesmo marca 12h (meio dia) pra da tempo da galera chegar e se arruma por lá.!!!
BarraShopping o estacionamento vai ficar caro hein.... Não preferem o Freeway? Fizemos encontros lá, e foi legal. Dá pra ficar batendo papo ali do lado do McDonald`s e da Honda, e se alguém estiver com uma fome de dez mendigos pode se empaturrar com um Big Mac fácil fácil!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Galera.. realmente no Barrashoping vai ficar caro... Tive la ontem morri numa graninha de estacionamento.
Nesse caso, acho que vale mt mais mesmo o estacionamento do Freeway. É gratis e mt facil de achar. Letreiro enorme. Nao tem erro.
Se for possivel fazer o encontro no dia 18 pra mim particulamente seria perfeito. Acho ate que é mais facil para todos. Ate pq as ruas tao mais tranq.
Mas a maioria é que vai decidir. Mas se puder dar meu voto preferiria no Domingo. É com vcs.
Grd abraço a todos . MRQ!
Nesse caso, acho que vale mt mais mesmo o estacionamento do Freeway. É gratis e mt facil de achar. Letreiro enorme. Nao tem erro.
Se for possivel fazer o encontro no dia 18 pra mim particulamente seria perfeito. Acho ate que é mais facil para todos. Ate pq as ruas tao mais tranq.
Mas a maioria é que vai decidir. Mas se puder dar meu voto preferiria no Domingo. É com vcs.
Grd abraço a todos . MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
to dentro...poderia ser um local mais central para o pessoal tipo..parque dos patins!?
- Piloto de Autorama
Concordo também com Parque dos Patins, lá rola legal e é de fácil acesso... Mas Freeway também tá legal. De qualquer forma, sábado de tarde, ou domingo em qualquer horário, estarei por lá. Fiz alguns pequenos up's no carro, ai lá mostro a vocês.
Abs !
Abs !
- Piloto de Autorama
Não é gratis não... Mas é muito mais barato! Eu vou ver se estarei dentro! Confirmo mais pra frente! To meio por fora pq final de periodo na faculdade o bixo pega!
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Ja que alguns ate comentaram de sab a tarde... vamos ver se pode rolar no domingo 18.
É um dia muito mias tranq de transito. domingo qq horario ta tranq pra mim.
Se a maioria concordar vamos tacar o encontro pra Domingo 18 ... hein!!!
Vlw pessoal... abraços!
É um dia muito mias tranq de transito. domingo qq horario ta tranq pra mim.
Se a maioria concordar vamos tacar o encontro pra Domingo 18 ... hein!!!
Vlw pessoal... abraços!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Tópico aberto: viewtopic.php?f=15&t=18763
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729