Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
Fselias escreveu:Venicius,
o meu rodando somente dentro da cidade de BH, algumas vezes com ar ligado, outras não, algo entre 8,5 e 10,3 km/l
Abraços.
Valeu pela resposta!!!! No Et ou Gas???
Qtos km o seu ta???
- Piloto de Atari
alguem ja reparou no nivel o oleo do motor,
estava faltando 500ml e por incrivel que pareça esta melhorando, acho que o motor nao trabalhava na pressao certa
estava faltando 500ml e por incrivel que pareça esta melhorando, acho que o motor nao trabalhava na pressao certa
- Usuário Banido
9.5km/l na gasolinha... somente na cidade!!!
Saudade de por alcool... carrinho ficava mais esperto e consumia lá seus 7km/l...
Saudade de por alcool... carrinho ficava mais esperto e consumia lá seus 7km/l...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Quem fez o telecarregamento sentiu alguma diferença? O meu fiz ontem, o pedal do acelerador ficou muito sensivel qualquer toque o consumo istantaneo vai la em baixo , vou te que me adaptar de novo em acelerar, a medida que sair o consumo vou passando pra vcs.
- Piloto de Atari
vou fazer o meu essa semana
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Combustível = Alcool
Ar condicionado= desligado
Numero de passageiros=2
Forma de dirigir= (normal)
Percurso cidade de Rio Claro -> Vias expressas (10 %) + Ruas secundárias (90 %)
Distância percorrida =
Velocidade Média = 25 Segundo o CB
Tempo de Viagem = percurso urbano 100% 12 dias
Consumo médio = 5,6 km/l
*O carro esta com 1100 km
Ar condicionado= desligado
Numero de passageiros=2
Forma de dirigir= (normal)
Percurso cidade de Rio Claro -> Vias expressas (10 %) + Ruas secundárias (90 %)
Distância percorrida =
Velocidade Média = 25 Segundo o CB
Tempo de Viagem = percurso urbano 100% 12 dias
Consumo médio = 5,6 km/l
*O carro esta com 1100 km
Saudade do Punto q eu tive!!!!
- Piloto de Autorama
Esses dias coloquei v-power e está fazendo uma média de 8,5km/l e 9,km/l. Antes quando eu abastecia somente com supra o carro fazia 10km/l.
- Piloto de Atari
Bom dia!
Se quer um consumo melhor fica com o E-Torq 1.6, ele te dá bastante desempenho e economia. É um motor que tem 117cv e bastante econômico para sua força ficando nessa faixa de consumo no etanol. Já o E-Torq 1.8 consome mais pois são 135cv. A verdade é que se procura desempenho, beleza e design estará com o carro correto. Os novos motores são econômicos se vc avaliar a força que ele possui.
Abraço e seja bem vindo ao clube!
Se quer um consumo melhor fica com o E-Torq 1.6, ele te dá bastante desempenho e economia. É um motor que tem 117cv e bastante econômico para sua força ficando nessa faixa de consumo no etanol. Já o E-Torq 1.8 consome mais pois são 135cv. A verdade é que se procura desempenho, beleza e design estará com o carro correto. Os novos motores são econômicos se vc avaliar a força que ele possui.
Abraço e seja bem vindo ao clube!
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
Colaborando com o tópico
Meu punto é um Essence 1.6, e está fazendo 1 ano com aproximadamente 22500km rodados.
Ele está fazendo uma média de 11,5km/l na cidade. Sempre na gasolina aditivada.
Na estrada, ele ja chegou a fazer 14,5km/l, indo de Belo Horizonte para o Rio. Na média ele faz 13km/l.
Esses valores sempre com o ar condicionado ligado.
Meu punto é um Essence 1.6, e está fazendo 1 ano com aproximadamente 22500km rodados.
Ele está fazendo uma média de 11,5km/l na cidade. Sempre na gasolina aditivada.
Na estrada, ele ja chegou a fazer 14,5km/l, indo de Belo Horizonte para o Rio. Na média ele faz 13km/l.
Esses valores sempre com o ar condicionado ligado.
- Piloto de Atari
Cheguei quase aos 11.000 km (Motor - EtorQ 1,8 16v), após 1 ano e meio de uso.
O consumo segue mais ou menos o mesmo:
Urbano - 8,5 km/l _X_ Rodoviário - 13 km/l
- Combustível - Mijolina comum
- Ar SEMPRE ligado
- Tocada NORMAL, nem vovô, nem pRay.
Sem trânsito já consegui números de consumo melhores, ao passo de que com trânsito pesado (anda e para) cheguei a médias inferiores.
abrax!
O consumo segue mais ou menos o mesmo:
Urbano - 8,5 km/l _X_ Rodoviário - 13 km/l
- Combustível - Mijolina comum
- Ar SEMPRE ligado
- Tocada NORMAL, nem vovô, nem pRay.
Sem trânsito já consegui números de consumo melhores, ao passo de que com trânsito pesado (anda e para) cheguei a médias inferiores.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda