E-torq "espirra"?

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Re: E-torq "espirra"?

por Ferranda » Sex Nov 25, 2011 12:55 pm

ADRIANOVG escreveu:Cara, mas "pelamordedeus" ....turbo virtual?

Compensa mais comprar o equivalente em cerveja! :bebado:



Verdade......
Ele deu uma sumida ????? faz tempo que não vejo um post dele.

Depois dessa "perola" acabou tendo contato com todo mundo . Se enturmou rapidinho!!!! Rsrsrs
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Re: E-torq "espirra"?

por ADRIANOVG » Sex Nov 25, 2011 12:59 pm

Ferranda escreveu:
ADRIANOVG escreveu:Cara, mas "pelamordedeus" ....turbo virtual?

Compensa mais comprar o equivalente em cerveja! :bebado:



Verdade......
Ele deu uma sumida ????? faz tempo que não vejo um post dele.

Depois dessa "perola" acabou tendo contato com todo mundo . Se enturmou rapidinho!!!! Rsrsrs
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Re: E-torq "espirra"?

por shadowcps » Sex Nov 25, 2011 7:08 pm

Adriano, pode ser (observe a palavra pode) que a base do filtro de ar esteja trincada e aí, ao aumentar o volume da mistura com o aumento das rotações, esse barulho seja o ar passando pela trinca em alta velocidade. Em seu lugar eu procuraria a CC e pediria que eles examinassem.
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Re: E-torq "espirra"?

por ADRIANOVG » Seg Nov 28, 2011 7:54 am

shadowcps escreveu:Adriano, pode ser (observe a palavra pode) que a base do filtro de ar esteja trincada e aí, ao aumentar o volume da mistura com o aumento das rotações, esse barulho seja o ar passando pela trinca em alta velocidade. Em seu lugar eu procuraria a CC e pediria que eles examinassem.



Opa... Valeu Shadow!

Eu estou para levar ele na CC essa semana para ver um outro prob....e acho que já vou até informar isso tbm ...
Na verdade, nunca apresentou nenhum problema, mas se tratando de alguma coisa completamente diferente dos demais...é no mínimo estranho.

Confesso que tenho dó de pedir para verificar, pq isso vai demandfar que um caboclo "teste" meu filhote...longe de mim ... :roll:

Na verdade, ele sempre fez, antes mesmo de eu mexer no filtro.... e quando eu fiz, só tirei a caixa... as mangueiras que ligam a caixa ao motor permanecem do jeito que vieram ao mundo... mas valeu pela opinião, e não custa nada dar uma verificada ...

Para ser bem sincero, não gostaria de "resolver" se efetivamente nao houver nada de errado...
Até acho o espirrinho simpático! (O:-))

Depois falo do parecer da CC ;)
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Re: E-torq "espirra"?

por Tambor » Seg Nov 28, 2011 10:52 am

Espirrar tipo turbo o meu não espirra, mas tem um barulho muito lindo em giro alto que eu acho show demais!
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Re: E-torq "espirra"?

por ADRIANOVG » Seg Nov 28, 2011 12:57 pm

Tambor escreveu:Espirrar tipo turbo o meu não espirra, mas tem um barulho muito lindo em giro alto que eu acho show demais!



Cara, não é tipo turbo...

Mas é "quase" hahahahah

É isso mesmo!?!? o Seu tb faz??

Marquei a CC amanha de manhã... vamos ver colé a bagaça!
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Re: E-torq "espirra"?

por juninhum » Seg Nov 28, 2011 2:50 pm

não é querendo jogar um balde de agua fria não mais no meu carro mesmo motor 1.6 etorq eu fiz um CAI certinho bonitinho na hora q coloquei o carro no dinamometro eu tinha perdido 7 cavalos entao o cara me explico com esse tipo de sistema Cai mais filtro de ar esportivo conico ele suga muito ar quente dai carro perde rendimento, dai desmontei tudo e comprei filtro de ar inflow in box bom faz um barulhinho gostoso não igual ao do CAI rendimento ganhei 4 cavalos meu carro estava com 120 agora esta com 130 1.6, mas pra ele esta com esses 130 eu refiz tbm o escapamento, agora esta remapeado, bom galera eu não aconselho a vcs usarem CAI esperiencia propria.
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Re: E-torq "espirra"?

por shadowcps » Seg Nov 28, 2011 3:00 pm

e nessa alteração no escapamento, manteve o catalisador ?
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Re: E-torq "espirra"?

por juninhum » Seg Nov 28, 2011 3:12 pm

só esta com o intermediario e o abafador Tjet
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Re: E-torq "espirra"?

por ADRIANOVG » Seg Nov 28, 2011 3:15 pm

juninhum escreveu:não é querendo jogar um balde de agua fria não mais no meu carro mesmo motor 1.6 etorq eu fiz um CAI certinho bonitinho na hora q coloquei o carro no dinamometro eu tinha perdido 7 cavalos entao o cara me explico com esse tipo de sistema Cai mais filtro de ar esportivo conico ele suga muito ar quente dai carro perde rendimento, dai desmontei tudo e comprei filtro de ar inflow in box bom faz um barulhinho gostoso não igual ao do CAI rendimento ganhei 4 cavalos meu carro estava com 120 agora esta com 130 1.6, mas pra ele esta com esses 130 eu refiz tbm o escapamento, agora esta remapeado, bom galera eu não aconselho a vcs usarem CAI esperiencia propria.


Cara, para ser sincero não percebi nenhuma perda....

De qualquer maneira, ainda não tive tempo ($$) par levar num dina e medir qualé que é a bagaça...

Concordo quando se fala em captar ar quente e perder rendimento.... mas eu acho que o filtro estando num local mais "isolado" do motor ou do coletor de escape, e de preferência próximo à uma entrada de ar fresco não tem como "zoar" .... não sei...

Vc chegou a medir ele ANTES e DEPOIS, ou só depois?

No fim das contas, seu carro já está com escape, filtro e chip?

Mandou fazer um escape sob medida? O Catalizador continua, ou foi para el sacón?
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