[PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: [PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL

por gitorrent » Sex Nov 11, 2011 5:45 pm

mauricioweb escreveu:ehhehehehe, é uma novela! eu ja estou no 3º radio deles e nada! é fogo viu!

Me ligaram hoje dizendo que o CD chegou, porém preciso deixar o carro na cc porque leva em torno de 3 horas para colocar o CD e configurá-lo, isso procede? Achei muito estranho, segundo o gerente pós-venda eles precisam baixar uma atualização da internet, pode ser que leve menos tempo, umas duas horas.

Muito, muito estranho, com vc foi assim, já que foram 3 rádios?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricioweb » Sex Nov 11, 2011 10:26 pm

gitorrent escreveu:
mauricioweb escreveu:ehhehehehe, é uma novela! eu ja estou no 3º radio deles e nada! é fogo viu!

Me ligaram hoje dizendo que o CD chegou, porém preciso deixar o carro na cc porque leva em torno de 3 horas para colocar o CD e configurá-lo, isso procede? Achei muito estranho, segundo o gerente pós-venda eles precisam baixar uma atualização da internet, pode ser que leve menos tempo, umas duas horas.

Estranho mesmo. Não sei se o seu é o blue&me, o meu não é, mas a troca não demorava nem 5 mins. Era o tempo de tirar o radio atual, desconectar o chicote, conectar o chicote no novo radio e encaixa-lo.

Mudando um pouco de assunto, mas já estou com as ordens de serviço das 3 trocas que ja tive. Quero entrar no procon para reclamar, mas está me faltando tempo. Mas não sei se vai ter algum tipo de solução
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gitorrent » Sáb Nov 12, 2011 1:16 pm

mauricioweb escreveu:
gitorrent escreveu:

Estranho mesmo. Não sei se o seu é o blue&me, o meu não é, mas a troca não demorava nem 5 mins. Era o tempo de tirar o radio atual, desconectar o chicote, conectar o chicote no novo radio e encaixa-lo.

Mudando um pouco de assunto, mas já estou com as ordens de serviço das 3 trocas que ja tive. Quero entrar no procon para reclamar, mas está me faltando tempo. Mas não sei se vai ter algum tipo de solução

O meu é sem o blue&me, na quinta-feira levei o carro para fazer um telecarregamento para ver se melhora o consumo, não mudou nada, estou desconfiado que fizeram alguma m@@rda e querem corrigir, mas estão sem coragem de falar. Eu sei que o rádio é só conectar o chicote e pronto. Só que não poderei ficar na cc para acompanhar o serviço, então eles podem mexer em qualquer coisa que não vou saber.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gitorrent » Seg Nov 14, 2011 6:59 pm

Colocaram hoje o som, por enquanto funcionando bem.

E me confirmaram que precisa fazer uma atualização e configuração do som que levaria umas 2 horas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricioweb » Seg Nov 14, 2011 10:30 pm

gitorrent escreveu:Colocaram hoje o som, por enquanto funcionando bem.

E me confirmaram que precisa fazer uma atualização e configuração do som que levaria umas 2 horas.

Opa boa noticia!

Já vou ver com o pessoal da minha CC

Valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricioweb » Ter Nov 15, 2011 6:36 pm

Qual a sua concecionaria(cidade/estado)?

valeu
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gitorrent » Ter Nov 15, 2011 7:56 pm

mauricioweb escreveu:

Qual a sua concecionaria(cidade/estado)?

valeu

Minha cc é a Pódium em Campos-RJ, ela tem algumas cidades do ES também.
Hoje liguei o som de novo e coloquei um CD q sempre dava problema e tocou umas 5 músicas sem problema.
Só achei que demora um pouco a carregar o CD, más é melhor isso do q ele pulando.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hissashi » Qua Nov 23, 2011 2:46 pm

Nossa, o meu tb está assim.
Estou com o carro 2 semanas e achei q era problema do CD ou algo assim...
Que porcaria de rádio heim...
Hissashi, Punto 1.4 Itália
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Qua Nov 23, 2011 5:18 pm

So para atualizar o status da minha luta contra a Fiat.

Um dos mecanicos chefes da fabrica em Betim estiveram aqui em Porto Alegre, pois no ultimo final de semana ocorreu a Fiat Sensações.

Deixei o meu carro 1 dia para ele ficar analisando. Foi testado varios cd no meu carro e em outro em estoque la da CC, a maioria dos cd´s pularam no meu carro e no outro Punto do estoque da CC rodava lisinho. Com base nisso, o mecanico suspeitou que possa ser alguma falha de chicotes que ligam ao rádio. Ele pediu para agendar uma manutençao de 2 dias para os mecanicos da CC verifiquem todos os chicotes do carro.

Vamos ver no que vai dar.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gitorrent » Qua Nov 23, 2011 7:06 pm

mauricioweb escreveu:So para atualizar o status da minha luta contra a Fiat.

Um dos mecanicos chefes da fabrica em Betim estiveram aqui em Porto Alegre, pois no ultimo final de semana ocorreu a Fiat Sensações.

Deixei o meu carro 1 dia para ele ficar analisando. Foi testado varios cd no meu carro e em outro em estoque la da CC, a maioria dos cd´s pularam no meu carro e no outro Punto do estoque da CC rodava lisinho. Com base nisso, o mecanico suspeitou que possa ser alguma falha de chicotes que ligam ao rádio. Ele pediu para agendar uma manutençao de 2 dias para os mecanicos da CC verifiquem todos os chicotes do carro.

Vamos ver no que vai dar.....

Mantenha a gente atualizado, o meu esta funcionando bem, porém hoje pulou em uma música, troquei o CD e não pulou mais, o outro estava bem arranhado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo