Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Luiz escreveu:Olá pessoal, dei uma busca pra saber se já haviam feito algo parecido como não encontrei abri esse post.
O objetivo é o seguinte. O site dealextreme tem muita "coisinha" interessante no qual estou montando uma listinha de coisas para "testar e usar" se realmente funcionarem, é claro. E obviamente muita coisa pode até ser "bobagem", mas não vem ao caso rs...
Toda via, queria a opinião de vocês. Alguem já andou comprando coisas lá para o carro? Funcionou bem?
Fiz uma pequena lista do que vi e achei interessante lá, e se vocês animarem olharem e encontrarem coisas boas lá também acho que poderia postar aqui suas listas também. Ou então se for bobeira e acharem que o preço não vale a pena de determinado item, também comentar. Bem o objetivo é esse! =)
Minha listinha preliminar:
- Glass Breaker Hammer and Seat Belt Cutter (cortador de vidro e sinto de segurança)
- EG-A6 Car Radar Detector (anti-radar, tem varios lá..inclusive Sensor de estacionamento+anti radar em 1 só)
- Heavyduty Emergency 3-ton Towing Cable Rope (cinta pra reboque emergencial)
- All-Weather 15-LED Flashing Road-Side Safety (Triangulo de emergencia com led)
- Solar Powered Digital Tire Preesure (medidor de pressao digital dos pneus - solar)
- 1" Oled TPMS Tire Pressure Monitoring System (monitoramento de pressão dos pneus
- Car Back Brake Plastic Decorative Cover Brembo (capa para os freios)
To procurando ainda
- Auto Body Paint Scratch Repair Pen pro meu vermelho Alpine
por ai vai.. depois vou aumentar a lista..

- Coordenador Regional
osmarmoreira01 escreveu:....... levei na consecionária e nada deles descobrir o problema, me sugeriram trocar o sensor da ventuinha mas não resouveu nada; foi quando resolveram medir a carga da bateria observaram que precisava ser substituida e então o problema foi resouvido; o problema era so esse na hora nem acreditei pois parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas foi isso; tenho quase certeza que o seu problema é esse somente a troca da bateria.
..........

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
- Velha Guarda
Scorpio escreveu:osmarmoreira01 escreveu:....... levei na consecionária e nada deles descobrir o problema, me sugeriram trocar o sensor da ventuinha mas não resouveu nada; foi quando resolveram medir a carga da bateria observaram que precisava ser substituida e então o problema foi resouvido; o problema era so esse na hora nem acreditei pois parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas foi isso; tenho quase certeza que o seu problema é esse somente a troca da bateria.
..........
"e nada deles descobrir o problema" ?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:Scorpio escreveu:osmarmoreira01 escreveu:....... levei na consecionária e nada deles descobrir o problema, me sugeriram trocar o sensor da ventuinha mas não resouveu nada; foi quando resolveram medir a carga da bateria observaram que precisava ser substituida e então o problema foi resouvido; o problema era so esse na hora nem acreditei pois parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas foi isso; tenho quase certeza que o seu problema é esse somente a troca da bateria.
..........
"e nada deles descobrir o problema" ?
Descobriram sim...
O "POBREMA" de português !!!
hauhauhuahauhuahuahuahuaha
TISSOT
- Velha Guarda

mais um COMBO

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
marcel maçarico escreveu:uai tem algo errado
meu t-jet se solto o pé com alguma marcha engatada vai para 50km/l
se tiver no neltro vai para 30km/l
Cebolinha mode on!!! Rsrsr
"Depeldi da sua velolcidade"

- Velha Guarda
Valmir escreveu:o pior q ele chegou a escrever certo o 'resolver' uma vez...
Foi o primeiro post do "osmarmoreira01" se ele ler isso nunca mais volta para o clube...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
lipe.vasconcelos escreveu:Bom dia. O o skydome do meu carro esta quase parando quando estou abrindo, e o trilho esta muito sujo, como posso esta fazendo essa limpeza? o que devo passar? e que produto passo para lubrificar o trilho? o cara da fiat me falou que nao se passa gracha. mais ele nao sabe o que deve passar! ajuda ai galera.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
dalmofc escreveu:Tenho uma D3100 e poço dizer... são excelentes essas câmeras SLR!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda