Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por leandroamorim » Sáb Nov 19, 2011 6:22 pm

Luiz escreveu:Olá pessoal, dei uma busca pra saber se já haviam feito algo parecido como não encontrei abri esse post.

O objetivo é o seguinte. O site dealextreme tem muita "coisinha" interessante no qual estou montando uma listinha de coisas para "testar e usar" se realmente funcionarem, é claro. E obviamente muita coisa pode até ser "bobagem", mas não vem ao caso rs...

Toda via, queria a opinião de vocês. Alguem já andou comprando coisas lá para o carro? Funcionou bem?

Fiz uma pequena lista do que vi e achei interessante lá, e se vocês animarem olharem e encontrarem coisas boas lá também acho que poderia postar aqui suas listas também. Ou então se for bobeira e acharem que o preço não vale a pena de determinado item, também comentar. Bem o objetivo é esse! =)

Minha listinha preliminar:

- Glass Breaker Hammer and Seat Belt Cutter (cortador de vidro e sinto de segurança)
- EG-A6 Car Radar Detector (anti-radar, tem varios lá..inclusive Sensor de estacionamento+anti radar em 1 só)
- Heavyduty Emergency 3-ton Towing Cable Rope (cinta pra reboque emergencial)
- All-Weather 15-LED Flashing Road-Side Safety (Triangulo de emergencia com led)
- Solar Powered Digital Tire Preesure (medidor de pressao digital dos pneus - solar)
- 1" Oled TPMS Tire Pressure Monitoring System (monitoramento de pressão dos pneus
- Car Back Brake Plastic Decorative Cover Brembo (capa para os freios)

To procurando ainda
- Auto Body Paint Scratch Repair Pen pro meu vermelho Alpine

por ai vai.. depois vou aumentar a lista..
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Scorpio » Dom Nov 20, 2011 10:18 pm

osmarmoreira01 escreveu:....... levei na consecionária e nada deles descobrir o problema, me sugeriram trocar o sensor da ventuinha mas não resouveu nada; foi quando resolveram medir a carga da bateria observaram que precisava ser substituida e então o problema foi resouvido; o problema era so esse na hora nem acreditei pois parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas foi isso; tenho quase certeza que o seu problema é esse somente a troca da bateria.

.......... (:D)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Valmir » Dom Nov 20, 2011 10:32 pm

o pior q ele chegou a escrever certo o 'resolver' uma vez... :mrgreen:
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por M.Baigan » Dom Nov 20, 2011 11:58 pm

Scorpio escreveu:
osmarmoreira01 escreveu:....... levei na consecionária e nada deles descobrir o problema, me sugeriram trocar o sensor da ventuinha mas não resouveu nada; foi quando resolveram medir a carga da bateria observaram que precisava ser substituida e então o problema foi resouvido; o problema era so esse na hora nem acreditei pois parece que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas foi isso; tenho quase certeza que o seu problema é esse somente a troca da bateria.

"e nada deles descobrir o problema" ?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por andretissot » Seg Nov 21, 2011 7:09 am

M.Baigan escreveu:
Scorpio escreveu:

"e nada deles descobrir o problema" ?

Descobriram sim...

O "POBREMA" de português !!!

hauhauhuahauhuahuahuahuaha

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Nov 21, 2011 9:54 am

:shock: :shock: :shock:

mais um COMBO (~X() (~X() (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ferranda » Ter Nov 22, 2011 7:52 pm

marcel maçarico escreveu:uai tem algo errado
meu t-jet se solto o pé com alguma marcha engatada vai para 50km/l
se tiver no neltro vai para 30km/l

Cebolinha mode on!!! Rsrsr
"Depeldi da sua velolcidade"
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Ter Nov 22, 2011 8:56 pm

Valmir escreveu:o pior q ele chegou a escrever certo o 'resolver' uma vez... :mrgreen:

Foi o primeiro post do "osmarmoreira01" se ele ler isso nunca mais volta para o clube... (O:-))
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Nov 23, 2011 7:44 am

lipe.vasconcelos escreveu:Bom dia. O o skydome do meu carro esta quase parando quando estou abrindo, e o trilho esta muito sujo, como posso esta fazendo essa limpeza? o que devo passar? e que produto passo para lubrificar o trilho? o cara da fiat me falou que nao se passa gracha. mais ele nao sabe o que deve passar! ajuda ai galera.

:roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por felipe » Dom Nov 27, 2011 9:45 am

dalmofc escreveu:Tenho uma D3100 e poço dizer... são excelentes essas câmeras SLR!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo