Deram uma portada no meu punto!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por sosh » Qua Ago 06, 2008 10:20 am

já levei uma portada que não amassou mas tirou tinta da porta. E duas ricadas de leve em cara porta tbm. Tipo de qdo alguem passa com a calça jeans ( cheio daqueles pininho de ferro).

O jeito é não encanar msm....manda polir...sei la...

Qdo eu vi o primeiro risco no carro eu lembro que queria pintar a porta inteira ja! hahahahahaha.....carro zero km é assim msm.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por roddox_df » Qua Ago 06, 2008 11:12 am

Sosh,

Cara eu sou muito chato, eu sei que o carro nao vai ficar "zero" o resto da #@%&!, mais e #@%&! vc olhar um amassadinho com menos de 2 meses de uso... Quando eu vi a porta ontem eu até pensei pra descobri o carro q estava do meu lado pra retribuir com um bicudo na porta.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Qua Ago 06, 2008 1:14 pm

roddox_df escreveu:Sosh,

Cara eu sou muito chato, eu sei que o carro nao vai ficar "zero" o resto da #@%&!, mais e #@%&! vc olhar um amassadinho com menos de 2 meses de uso... Quando eu vi a porta ontem eu até pensei pra descobri o carro q estava do meu lado pra retribuir com um bicudo na porta.....

O #@%&! é se não for o cara e ele tiver a mesma atitude. Todo mundo vai amanhecer com as portas afundadas. :lol: Mas dá raiva mesmo! Se acontecesse comigo e eu tivesse certeza de quem foi, dava o troco fácil!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por sosh » Qua Ago 06, 2008 4:59 pm

AndreBsB escreveu:
roddox_df escreveu:Sosh,

O #@%&! é se não for o cara e ele tiver a mesma atitude. Todo mundo vai amanhecer com as portas afundadas. :lol: Mas dá raiva mesmo! Se acontecesse comigo e eu tivesse certeza de quem foi, dava o troco fácil!

Eu tbm, se visse alguem batendo porta no meu carro eu não perdoaria. bicudo na porta do cara! Daqueles de disparar o alarme mesmo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por roddox_df » Qui Ago 07, 2008 8:43 am

Então levei o carro no martelinho de ouro aqui em brasilia (o do SIA) o mesmo me cobrou R$ 250,00 e já avisando que não ficaria 100%, que se o carro fosse dele não mexeria nisso, mais #@%&! é #@%&! toda vez que olho pro carro so consigo ver o amassado....

É até feio falar mais dei uma desanimada depois disso,

Tem até a solução de arrumar mais teria que pintar a porta denovo, mais o carro nao tem 2 meses é #@%&! não sei o que fazer!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Qui Ago 07, 2008 11:43 pm

roddox_df escreveu:Então levei o carro no martelinho de ouro aqui em brasilia (o do SIA) o mesmo me cobrou R$ 250,00 e já avisando que não ficaria 100%, que se o carro fosse dele não mexeria nisso, mais #@%&! é #@%&! toda vez que olho pro carro so consigo ver o amassado....

É até feio falar mais dei uma desanimada depois disso,

Tem até a solução de arrumar mais teria que pintar a porta denovo, mais o carro nao tem 2 meses é #@%&! não sei o que fazer!

Roddox, sou assim tb! Sei que se acontecer comigo, não vou sossegar enqto não deixar zerado (na concessionária, por causa da garantia do serviço...)
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por roddox_df » Sex Ago 08, 2008 8:43 am

CAPRA escreveu:Roddox, sou assim tb! Sei que se acontecer comigo, não vou sossegar enqto não deixar zerado (na concessionária, por causa da garantia do serviço...)

#@%&!, não sei mais o que fazer, se mando pintar ou deixo so jeito que esta, o #@%&! e mandar pintar e depois de uma semana vem um filho da #@%&! e faz a mesma coisa... #@%&! a Fiat sempre primou pelo design, mais esquece desses detalhes de pequenos, era assim no Uno e Palio, tu olha os carros na rua da uma sensação de descuido...

#@%&! muito #@%&!! :cry:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior