Cera cristalizadora Meguiar's

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Cera cristalizadora Meguiar's

por regis83 » Sáb Nov 12, 2011 12:49 pm

brunnomexa escreveu:olha cera n tira risco apenas esconde.... para tirar aqueles risquinhos vc tem que correr uma lixinha nele mesmo de preferencia lixa 2000 que agride menos; e fazer o polimento e espelhamento,ai é só mantem o brilho com essas ceras... abraços

É isso mesmo, mas se vc acha que usar a cera de tempos em tempos não vai te cansar, então vai de cera apenas que o resultado imediato do uso é show.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por 08rafa » Ter Nov 15, 2011 3:23 pm

Tô pensando em comprar uma politriz pra passar essa cera no meu carro. Acredito que irá poupar um pouco os meus braços,rs..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcelaum » Ter Nov 15, 2011 4:41 pm

Os produtos da meguairs sao top mesmo,a uns 15 dias atras estava querendo fazer uma hidratada no couro dos meus bancos,li muito a respeito desde creme nivea ate produtos especiicos pra isso,optei pelo da meguairs ,paguei 60 reais,visto que haviam me cobrado 300 pelo serviço.
Comprei e vi uns videos a respeito da aplicaçao correta no youtube,galera o produto e muito bom nunca vi bancos iguais os meus,ficou perfeito.
Em relaçao a cera e muito boa mesmo ja usei e recomendo..
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por brunnomexa » Ter Nov 15, 2011 8:06 pm

politriz si n souber usar é fria...agora o hidratante de couro da meguiars já usei tbm um chegado tem e filei dele rsrsrs... o melhor que usei até hoje..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcelaum » Ter Nov 15, 2011 10:25 pm

Esse mesmo nao lembro o nome,mas amanha devo dar um tapa na viatura e posto as fotos aqui...
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por juliogaucho » Qua Nov 16, 2011 5:42 pm

Eu tb passo a NXT 2.0, fica com um brilo sem igual, e comprei tb a flanela, meio caro mas vale muito a pena, fica aquele "brilho molhado" dos carros de exposição ......
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por regis83 » Qua Nov 16, 2011 8:22 pm

O resultado final é um espelho.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por regis83 » Qui Nov 17, 2011 5:32 pm

Lavei o carro hoje pela primeira vez depois de ter usado a cera. O resultado ainda é o mesmo. A pintura esta um espelho, nem parece que andei com ele sujo e lavei, e sim como se eu tivesse acabado de fazer o polimento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior