Dor de cabeça com Punto 0 KM

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Dor de cabeça com Punto 0 KM

por shadowcps » Ter Nov 15, 2011 8:13 am

Como já postei aqui mesmo: entre em contato com a FIAT exigindo um avaliador técnico para o caso. Ao contrário do que uns e outros ( que não conseguem separar uma concessionária de outra e muito menos a própria fábrica ) dizem, a FIAT já pega no pé de CC que leva nota 7 na pesquisa do pós atendimento e pega pesado mesmo com a rede e, ao ver fotos como essa no minimo providenciará o reparo digno em CC decente. Todas as (3) vezes que acionei a FIAT para reclamar recebi resposta em menos de 24 horas e a CC me ligou agendando o serviço, orientada pela FIAT que, após constar no sistema a realização do mesmo entrou em contato para saber se havia sido bem atendido, se o serviço foi bem feito e tals.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por leandrohenriq » Ter Nov 15, 2011 10:02 am

shadowcps escreveu:Como já postei aqui mesmo: entre em contato com a FIAT exigindo um avaliador técnico para o caso. Ao contrário do que uns e outros ( que não conseguem separar uma concessionária de outra e muito menos a própria fábrica ) dizem, a FIAT já pega no pé de CC que leva nota 7 na pesquisa do pós atendimento e pega pesado mesmo com a rede e, ao ver fotos como essa no minimo providenciará o reparo digno em CC decente. Todas as (3) vezes que acionei a FIAT para reclamar recebi resposta em menos de 24 horas e a CC me ligou agendando o serviço, orientada pela FIAT que, após constar no sistema a realização do mesmo entrou em contato para saber se havia sido bem atendido, se o serviço foi bem feito e tals.

Vou fazer isso então amanhã, já que veio hoje a resposta do email, mas uma resposta automática gerada pelo sistema.
Punto 1.4 Attractive 2012 Vermelho Alpine
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Nov 15, 2011 2:58 pm

Leandro, estamos em feriado e, provavelmente, final de semana prolongado mas quem recebe a reclamação encaminha para o setor técnico responsável para análise e providências. Garanto que amanhã mesmo, no máximo na 5a. feirta, voce esteja recebendo um retorno por parte da FIAT.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Radjalme » Ter Nov 15, 2011 11:39 pm

Caraca, isso corta o tesão total !! Mesmo que conserte, fica aquele sentimento de enganação dentro da gente,é #$#$ !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fabio V. Motta » Qua Nov 16, 2011 7:30 am

Realmente é uma vergonha esse serviço, principalmente por ser um carro zero, a fiat não tem culpa dos serviços que as CC fazem, mas como levam o seu nome tem que arcar com as responsabilidades de suas revendas, este veiculo, pelo certo deveria ser trocado, é realmente uma vergonha um carro nesse estado zero Km, peguei meu carro fazem uns dias, conferi cada detalhe principalmente na pintura e não tem um detalhe, mas no caso de passar, a fiat tem que trocar o veiculo. É uma pena mesmo uma encomodação dessa, caso o amigo necessite de alguma coisa que possamos ajudar por favor me fale, e muita sorte, vc vai precisar.Vlw
[b]http://www.lapcompany.com.br

Mesas para notebok´s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por otimaq » Qua Nov 16, 2011 6:42 pm

FIAT
Usuário Banido
Usuário Banido

por otimaq » Qua Nov 16, 2011 6:51 pm

IGUAL O PESSOAL FALA POR AQUI
FUI
ILUDIDO
AGORA É
TARDE
Usuário Banido
Usuário Banido

por regis83 » Qua Nov 16, 2011 8:20 pm

Isso é uma vergonha, como diz o digníssimo Boris Casoy, ou quem sabe, isso é Brasil meu povo. Todos querem sempre serem mais espertos que os outros.

Leandro estou aqui na torcida para que a Fiat tome a decisão de trocar o seu carro e cobrar a conta da cc.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por leandrohenriq » Sex Nov 25, 2011 3:04 pm

Bom pessoal, só posicionando.... eu mesmo em casa tratei de tirar as marcas de tinta do carro. Um olhar mais atendo ainda acha alguma coisa, mas no geral ficou bom... preferi isso ao risco de levar na CC denovo..... e quanto a processos jurídicos, to fugindo... não vale a pena o esforço (ao meu ver)...rsrs

Esse fim de semana postos fotos dele, vou colocar amanhã o aerofólio do Sporting (já encomendado) e se der tempo fazer o "bocão"..... ai me apresento de forma decente no fórum...rsrs..... e se tudo correr bem estarei no encontro de Rio Claro, já que é quase certeza que estarei por lá no exato dia do evento!!!

No mais, agradeço a todos pelo apoio e sugestões!!!!

Abraço, e bom fds a todos!!!!!
Punto 1.4 Attractive 2012 Vermelho Alpine
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Seg Nov 28, 2011 12:19 pm

Faca o seguinte, vá a CC e mostre todas essas provas que vc tem.. obviu que nao deixe nada com eles... e diga que entrara com uma acao contra eles e a FIAT no tribunal de peqenas causas... NO DIA SEGUINTE seu problema eh solucionado... CERTEZA
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Anterior