2 DIN - MODIFICAÇÕES E INSTALAÇÃO
Re: 2 DIN - MODIFICAÇÕES E INSTALAÇÃO
AraujoJr escreveu:Danfe2006 escreveu:valmir escreveu:como já falei antes, o alerta não é um 'enfeite' no painel, qdo vc precisar dele na estrada vc vai sentir isso...
e concordo com o q o araujo falou, me desculpe, mas ficou gambiarra
Referente ao botão do pisca alerta..qd eu precisar dele(que desde que comprei o carro nunca utilizei)...ele vai estar lá...a diferença é que vou levar 5 segundo á mais para liga-lo...será que isso faz diferença.....
Msm assim obrigado pela sua sugestão....
faz...pode crer que faz amigo...
uma situação muito comum é na estrada ou numa via expressa urbana mesmo, onde ta todo mundo a 100, 120 de repente o transito para na tua frente...vc freia e o normal é ligar o pisca pra sinalizar pra quem vem atrás..5 segundos pode ser o suficiente pro cara te encher a traseira ou não, principalmente se for logo depois de uma curva..
Ué, mas o retrátil que voce usava no punto também tampava o botão do pisca. No seu caso os 5 segundos não faziam diferença? A nao ser que tenha comprado um DVD pra utilzar com a tela fechada, que seria a coisa mais inutil.
Sair criticando é fácil...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
ThiagoV escreveu:AraujoJr escreveu:Danfe2006 escreveu:valmir escreveu:como já falei antes, o alerta não é um 'enfeite' no painel, qdo vc precisar dele na estrada vc vai sentir isso...
Referente ao botão do pisca alerta..qd eu precisar dele(que desde que comprei o carro nunca utilizei)...ele vai estar lá...a diferença é que vou levar 5 segundo á mais para liga-lo...será que isso faz diferença.....
uma situação muito comum é na estrada ou numa via expressa urbana mesmo, onde ta todo mundo a 100, 120 de repente o transito para na tua frente...vc freia e o normal é ligar o pisca pra sinalizar pra quem vem atrás..5 segundos pode ser o suficiente pro cara te encher a traseira ou não, principalmente se for logo depois de uma curva..
Ué, mas o retrátil que voce usava no punto também tampava o botão do pisca. No seu caso os 5 segundos não faziam diferença? A nao ser que tenha comprado um DVD pra utilzar com a tela fechada, que seria a coisa mais inutil.
Sair criticando é fácil...
Obrigado Tiago, é porque é mais fácil criticar...ou dar palpite......do que olhar pro....!!!!!!!!!!....deixa pra lá.....
Msm assim estou aí pra críticas e elogios...
- Piloto de Atari
quando for vender a moldura me avisa q eu comrpo
[email protected]
[email protected]
- Piloto de Atari
AraujoJr escreveu:Danfe2006 escreveu:valmir escreveu:como já falei antes, o alerta não é um 'enfeite' no painel, qdo vc precisar dele na estrada vc vai sentir isso...
falou tudo
Se for logo após uma curva....vai ser o pisca alerta ligado que vai para o carro que vem atrás....vamos ser realista...o carro é meu...quem pagou foi eu...e faço o que quiser com ele....se não gostou não precisa ficar criticando...clica naquele "x"...no canto superior direito da sua telinha e "bum"....acabou....o problema por aki...é ki tem mto gente pra dar palpites....dar idéias para akilo que não foi feito ainda....não tem um pra ajudar...pra criticar tem um monte.....aí faz o seguinte "bruno"...se junte com os demais e altere a moldura do seu....depois post no site....pra ver se vai ser só elogios.....abçs
- Piloto de Atari
Danilo, o carro é seu sim e vc faz oque quiser com ele, isso eu concordo, mas ao postar aqui no clube vc não vai agradar a gregos e a troianos, vai sempre gerar descontentamento com alguém, que vai levar levar para outro e por ai vai. E isso vale também para os elogios.
Me responde duas perguntas. Você está contente com o resultado? Está perfeito? Se sim acabou a história. Mas se não, ouça oque todos tem a falar e observe os detalhes e os analise com calma e tenho certeza que vai absorver os detalhes que ao final só vai agregar ao seu projeto.
Abraço.
Me responde duas perguntas. Você está contente com o resultado? Está perfeito? Se sim acabou a história. Mas se não, ouça oque todos tem a falar e observe os detalhes e os analise com calma e tenho certeza que vai absorver os detalhes que ao final só vai agregar ao seu projeto.
Abraço.
- Motorista de Auto Escola
Sim caro Regis, concordo com vc...toda crítica e elogios são bem vindos...sei que não vou conseguir agradar á todos....é que algumas pessoas só sabem criticar...dar uma dica para melhorar não dá.....vejo no forum várias pessoas com a vontade de fazer esse tipo de instalação....e qd aparece algumas pessoas tentando ajudar....os caras aparecem sempre pra criticar....sei que isso é minoria....agradeço suas palavras...e obrigado pela força...já terminei e estou satisfeito co mo reseultado....está bem diferente do que as ultimas fotos....mais tarde vou postar o resultado final....abçs
- Piloto de Atari
CARA PARABÉNS PELA INICIATIVA, MAS OLHANDO OS ESPAÇOS QIE SOBRARAM, SERA Q NÃO DARIA PRA DEIXAR OS BOTÕES ONDE ESTAVÃO OU APENAS COLOCAR ELES UM POUVO MAIS PRA CIMA??
SE OLHAREM SOBRA BASTANTE ESPAÇO NA PARTE DE BAIXO DO DVD, CLARO QUE ISSO É APROXIMADO TERIA QUE VER BEM CERTO MAS ACHO QUE CABERIA!!
ABRAÇO!!
SE OLHAREM SOBRA BASTANTE ESPAÇO NA PARTE DE BAIXO DO DVD, CLARO QUE ISSO É APROXIMADO TERIA QUE VER BEM CERTO MAS ACHO QUE CABERIA!!
ABRAÇO!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama
Boa noite fesachet, não dá não....abaixo do som o espaço que sobrou...tem um suporte do painel do ar-condicionado....e a estrutura onde fica o conjunto Pisca e desambaçador não cabe....se fosse o Punto com Ar digital caberia...pois vc instala o som mais abaixo...e não precisa mexer no pisca....msm assim obrigado pelo comentário........
- Piloto de Atari