TV Aberta, grande m**** para você
Re: TV Aberta, grande m**** para você
VLA escreveu:Valmir escreveu:videos -> http://www.vidoevo.com/yvideo.php?i=SFJrSTQ5cWuRpTVVjM2c&007
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
juro que se eu fosse diretor de uma tv de menor prestígio, como uma cnt, rede tv, etc, eu transmitiria NO MESMO HORARIO DO MMA uma luta do campeonato gaucho de mulheres no gel....
Gaúcho gostar de luta de mulher no gel ???
Muito contraditório isso hein !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
TISSOT
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:deviam chamar os caras do Combate pra narrar...o Galvão vai ser froids!!!!!
JUUUUNIIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Quanto ao UFC...é a evolução da luta.
Está na moda? sim....mas não é modismo, os caras estão suando a camisa desde os tempos do Pride....o que está virando modismo é criticar sem conhecer.
Conforme o que diz MMA = Mixed Martial Arts. Você mistura todas as artes, última luta que vi no Premiere Combate, o cara utilizou Boxe + Judo + Jiu-Jitsu acabou a luta...
Se você não tiver o essas artes, simplesmente você está ferrado dentro do octagon.
Os caras do canal Combate manjam muito nas narrações agora colocar Galvão, a Globo precisa matar a diretoria
AraujoJr escreveu:deviam chamar os caras do Combate pra narrar...o Galvão vai ser froids!!!!!
JUUUUNIIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CIGAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Quanto ao UFC...é a evolução da luta.
Está na moda? sim....mas não é modismo, os caras estão suando a camisa desde os tempos do Pride....o que está virando modismo é criticar sem conhecer.
O que eu quis dizer é que agora todo mundo fala disso direto, mas em breve vai dar uma acalmada e o UFC irá se acomodar junto com os outros esportes, não que irá acabar. Acho que isso não acontece mais, tem muita gente que curte. Terá seu espaço, seus fans, e tudo mais, mas acredito que será como o Boxe era nos tempos do Tyson. Mesmo porque o Boxe está em crise.
- Piloto de Kart de feriado
andretissot escreveu:VLA escreveu:Valmir escreveu:videos -> http://www.vidoevo.com/yvideo.php?i=SFJrSTQ5cWuRpTVVjM2c&007
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
juro que se eu fosse diretor de uma tv de menor prestígio, como uma cnt, rede tv, etc, eu transmitiria NO MESMO HORARIO DO MMA uma luta do campeonato gaucho de mulheres no gel....
Gaúcho gostar de luta de mulher no gel ???
Muito contraditório isso hein !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
os caras nao perdoam uma

só citei o estado com maior numero de mulheres lindas por habitante... poderia ser o campeonato catarinense também, ou o paranaense.
imagina a final de um campeonato brasileiro de luta de mulheres no gel: florianópolis x porto alegre... será que daria audiencia?

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Fernando Vieira escreveu:O que eu quis dizer é que agora todo mundo fala disso direto, mas em breve vai dar uma acalmada e o UFC irá se acomodar junto com os outros esportes, não que irá acabar. Acho que isso não acontece mais, tem muita gente que curte. Terá seu espaço, seus fans, e tudo mais, mas acredito que será como o Boxe era nos tempos do Tyson. Mesmo porque o Boxe está em crise.
Espero q seja passageiro, mas falarem q vai ultrapassar o futebol em audiencia?? tssss...
Não sei, não me agrada esse negócio de luta, um ficar batendo no outro... c/ tanto esporte mais inteligente p/ se praticar
já me falaram: "mas o cara tem q pensar muito na luta"
só me resta rir desse argumento...

- Velha Guarda
Mais que o futebol é impossível. Brasileiro não gosta de esportes, brasileiro gosta de futebol. Pode ser que algumas lutas consigam sim boas audiências, mais que alguns jogos com times de torcidas pequenas como o Botafogo
, mas nunca o superará em popularidade.
Acho que luta tem sim muita estratégia, você tem que subir ao ringue (ou ao octógono) com um plano, conhecendo seu oponente, sabendo o que fazer (bem aos ensinamentos de Sun Tzu), mas ainda mais no caso do UFC tem hora que a porrada estanca e aí não tem plano, não tem mais nada, vira briga de rua mesmo.
Penso que a Globo talvez esteja preparando um esporte para tomar o lugar ou do Boxe (que ela não passa há muito tempo, mas lembra que sempre passava nas noites de sábado) ou mesmo da F1 (que ano que vem não terá mais Rubinho, Massa se encaminha para o mesmo fim, e não há substitutos, daí eu duvido que a Globo continuará transmitindo as provas da F1 se não tiver um brasileiro por lá.

Acho que luta tem sim muita estratégia, você tem que subir ao ringue (ou ao octógono) com um plano, conhecendo seu oponente, sabendo o que fazer (bem aos ensinamentos de Sun Tzu), mas ainda mais no caso do UFC tem hora que a porrada estanca e aí não tem plano, não tem mais nada, vira briga de rua mesmo.

Penso que a Globo talvez esteja preparando um esporte para tomar o lugar ou do Boxe (que ela não passa há muito tempo, mas lembra que sempre passava nas noites de sábado) ou mesmo da F1 (que ano que vem não terá mais Rubinho, Massa se encaminha para o mesmo fim, e não há substitutos, daí eu duvido que a Globo continuará transmitindo as provas da F1 se não tiver um brasileiro por lá.
Nao acho que eles parem com a F1...o publico que assiste é cativo...e o fato de ter brasileiro ou nao acho que nao importa, quem gosta de corrida assiste independente de ter brasileiros, assim como eu.
Ate pq na pratica faz tempo que nao tem um brasileiro realmente disputando.
E o Massa nao ta sainda do F1...onde viu isso?? ele ja foi sondado ate pela RBR pra ficar no lugar do Webber...acho que o Massinha ainda traz um titulo pra gente.
Ate pq na pratica faz tempo que nao tem um brasileiro realmente disputando.
E o Massa nao ta sainda do F1...onde viu isso?? ele ja foi sondado ate pela RBR pra ficar no lugar do Webber...acho que o Massinha ainda traz um titulo pra gente.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
o massinha pra mim é a versão 2.0 do rubinho 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:o massinha pra mim é a versão 2.0 do rubinho
já era pra ele ter sido campeao em 2008, mas a Ferrari praticamente tirou o título dele com quebras e erros nos pit stops

XV,XR,XS
- Velha Guarda
A Red Bull tem uma academia de Jovens pilotos, do qual o Massa não faz parte. Para o lugar do Webber tem uma briga boa entre os caras da Toro Rosso (Buemi e Alguersuari) e o Ricciardo correndo por fora. Não creio que o Massa vá parar lá. Mesmo porque depois de um acidente ele deixou de ser um bom piloto para ser um mediano, tem na Ferrari um cara muito melhor do que ele, o que se vê nas corridas hoje é um Massa apático, levando sempre 0,5s por volta do Alonso, é ele quem fecha a raia das três grandes...
Em 2008 seria o título mais fácil do mundo para o Kimi Raikkonen, que não quis, foi apático a temporada toda. Massa disputou o campeonato, a Ferrari errou bastante e ele perdeu o título. Ele teve sua grande chance ali, não acho que se repetirá. Do jeito que o Massa tá andando, ao fim de 2012 ele sai da Ferrari e irá para uma equipe média, uma Force Índia da vida. Mesmo que ele vá pra Red Bull, tem um tal de Vettel lá que é bom demais e não vai dar moleza não.
Em 2008 seria o título mais fácil do mundo para o Kimi Raikkonen, que não quis, foi apático a temporada toda. Massa disputou o campeonato, a Ferrari errou bastante e ele perdeu o título. Ele teve sua grande chance ali, não acho que se repetirá. Do jeito que o Massa tá andando, ao fim de 2012 ele sai da Ferrari e irá para uma equipe média, uma Force Índia da vida. Mesmo que ele vá pra Red Bull, tem um tal de Vettel lá que é bom demais e não vai dar moleza não.