Radio original + modulo + sub + punto = Chiado
Radio original + modulo + sub + punto = Chiado
Boa tarde Caros Colegas!!!
Fiz um sonzinho básico para o punto essensse, sem trocar o som original, para manter as caracteristicas e recursos do volante.
Utilizei para tanto, um modulo HURRICANE 4X160 + 4 FALANTES SELENIUM + SUB BRABOX BRAVO.
Porem, a qualidade, não é como a de um pioneer, mais num todo ficou bom.
O SOM FICOU COM UM CHIADO BEM FRAQUINHO MESMO COM O RÁDIO DESLIGADO SÓ NO CONTATO. E TAMBEM QUANDO DESLIGA O RADIO O SUB FAZ UM BARULHO "BUM".
Será que alguem poderia me dar uma ajudinha!!!!
Atenciosamente,
Fiz um sonzinho básico para o punto essensse, sem trocar o som original, para manter as caracteristicas e recursos do volante.
Utilizei para tanto, um modulo HURRICANE 4X160 + 4 FALANTES SELENIUM + SUB BRABOX BRAVO.
Porem, a qualidade, não é como a de um pioneer, mais num todo ficou bom.
O SOM FICOU COM UM CHIADO BEM FRAQUINHO MESMO COM O RÁDIO DESLIGADO SÓ NO CONTATO. E TAMBEM QUANDO DESLIGA O RADIO O SUB FAZ UM BARULHO "BUM".
Será que alguem poderia me dar uma ajudinha!!!!
Atenciosamente,
- Piloto de Atari
Re: Radio original + modulo + sub + punto = Chiado
quando tinha o som original acontecia isso tambem, o sub sabia bum quando desligava, e tinha um chiado, levei em diversas lojas, me falaram que é porque o radio original nao corta suavemente o sub, corta de uma vez, e o chiado é por causa da saido do radio
Insu-fiml g5 ( x ) - Xenon no milha ( x ) - Luz Branca no farol ( x ) - Bocão ( x ) - Dvd pioneer retratil ( x ) - Rodas 18 ( x ) - Teto Plotado ( ) - Suspensão esportiva ( )
- Piloto de Atari
nada disso.
isso é problema na instalaçao.
o chiado (vem mais como um apito que varia com a rotacao) geralmente é porque passam o cabo de força juntamente do cabo de audio que, mesmo blindado, deixa passar um pouco de ruido entre eles.
O "BUM" e tambem parte do chiado possivelmente é pq o seu modulo ta ligado direto na chave de igniçao e nao no chaveamento do radio.
Pede pra conferirem isso numa loja grande...
abraço.
isso é problema na instalaçao.
o chiado (vem mais como um apito que varia com a rotacao) geralmente é porque passam o cabo de força juntamente do cabo de audio que, mesmo blindado, deixa passar um pouco de ruido entre eles.
O "BUM" e tambem parte do chiado possivelmente é pq o seu modulo ta ligado direto na chave de igniçao e nao no chaveamento do radio.
Pede pra conferirem isso numa loja grande...
abraço.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
sumemo!
bom saber, pois vou fazer o meu até o fim do mês! rsrs

- Roda dura de Auto Escola
Obrigado pela atençao dos colegas
Tambem passei em outra loja para revisar a instalação (danfer sound), me disseram que estava tudo ok (inclusive cada fio passando de um lado do carro), alem dos RCAs serem da Taramps blindado. Mais mesmo assim o chiado continua bem fraquinho mais faz!!!
Vou falar com o amigo que instalou quanto ao "bum" se pode ser a instalação direto na chave de ignição...
Bom por enquanto agradeço mais uma vez, e vou tentar novamente!!!
Tambem passei em outra loja para revisar a instalação (danfer sound), me disseram que estava tudo ok (inclusive cada fio passando de um lado do carro), alem dos RCAs serem da Taramps blindado. Mais mesmo assim o chiado continua bem fraquinho mais faz!!!
Vou falar com o amigo que instalou quanto ao "bum" se pode ser a instalação direto na chave de ignição...
Bom por enquanto agradeço mais uma vez, e vou tentar novamente!!!
- Piloto de Atari
danilorago escreveu:sumemo!![]()
Boa sorte, quando montar o seu, caso venha a nao fazer CHIADO E "BUM", me avisa onde voce instalou que vou lá!!!
abraços!!!
- Piloto de Atari
henrihideki escreveu:quando tinha o som original acontecia isso tambem, o sub sabia bum quando desligava, e tinha um chiado, levei em diversas lojas, me falaram que é porque o radio original nao corta suavemente o sub, corta de uma vez, e o chiado é por causa da saido do radio
Caro amigo...
Gostaria de comprar tambem a gradinha preta do punto para fazer todo preto a frente (BOCÂO), sabe onde consigo encontrar essas gradinhas (inferior e superior)?
Baraços
- Piloto de Atari
na real vou fazer com um amigo que fez o som de uma pá de amigo do clube palio... a aparelhagem tá comprada, mas te falo! vou perguntar pra ele tb!
danilorago escreveu:na real vou fazer com um amigo que fez o som de uma pá de amigo do clube palio... a aparelhagem tá comprada, mas te falo! vou perguntar pra ele tb!
Agradeço a atenção
abraços
- Piloto de Atari
as grades vc compra na cc, da 150 reais as duas, ou pinta as suas!