Encontro em Rio Claro - SP dia 15/01/12
Moderador: Coordenadores SP
Re: Encontro em Rio Claro - SP dia 15/01/12
creduuuu, tu es corajosa

- Usuário Banido
so nao sei qtos pedagios sao
- Usuário Banido
otimaq escreveu:só nao criei coragem ainda , rsrsrsrsr, pera ai, sao 200 km pra ir + 200km pra voltar
Puxa "otimaq", crie coragem logo!
Sou de Santo André também e nem é tão longe daqui até lá.

Sem contar que, até a data, certamente vão aparecer mais alguns do ABC e aí todos poderão ir em comboio.

Ex: Punto Sporting 1.8 16v Dualogic [13/14] Vermelho Modena
Ex: Punto Essence 1.8 16v Dualogic [10/11] Cinza Scandium
Ex: Punto ELX 1.4 [07/08] Azul Vitality
Ex: Palio Fire Flex [05/06] Prata Bari
- Piloto de Autorama
É isso ai... vai ter mais gente pra vir sim... e nem é tão longe não... são 4 pedágios de Sampa pra cá... acho q os valores são se seguintes
R$7,10, R$ 6,90, R$ 6,20 e R$ 4,70... pra quem vem... de Sampa é bandeirantes direto até chegar a Washington Luis (Cordeirópolis) ai pega sentido São Carlos... mais uns 20 mins já ta por aqui... só não pode esquecer de pegar a Washington Luis... acho q é saida 178, é logo apos o pedário de Limeira.
Abraços
R$7,10, R$ 6,90, R$ 6,20 e R$ 4,70... pra quem vem... de Sampa é bandeirantes direto até chegar a Washington Luis (Cordeirópolis) ai pega sentido São Carlos... mais uns 20 mins já ta por aqui... só não pode esquecer de pegar a Washington Luis... acho q é saida 178, é logo apos o pedário de Limeira.
Abraços
Saudade do Punto q eu tive!!!!
- Piloto de Autorama
- Usuário Banido
Po, são 200km na Rodovia dos Bandeirantes !!
Quer coisa melhor ??

Quer coisa melhor ??
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Vagner, teria local pra rolar um churras ou seria mesmo no restaurante ? Como é o serviço, a la carte ? To perguntando pq essas dúvidas certamente serão colocadas então, se puder postar o maior numero de informações detalhadas, seria excelente para "animar" o pessoal a comparecer. Obrigado pelo comparecimento ontem.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ok Shadow, vou providenciar os detalhes, mas pelo que já conversei será comida servida tipo self-service... por pessoa... vou ver qual será o cardápio... vou ver se consigo o churras no cardápio... quanto ao valor... bom vou ver se consigo um patrocinio pra nosso almoço...
Deixo aqui o meu abraço tambem pra toda galera q compareceu e em especial para o casal Viviane e Fabiano...foi um prazer conhecê-los...
Abraços
Deixo aqui o meu abraço tambem pra toda galera q compareceu e em especial para o casal Viviane e Fabiano...foi um prazer conhecê-los...
Abraços
Saudade do Punto q eu tive!!!!
- Piloto de Autorama
legal. Já postei o convite pra o pessoal dos outros clubes que estiveram presentes no encontro de ontem. 
Aliás, acho que o tópico, que já está em fase de Planejamento pleno, poderia ser movido para uma área apropriada, que tal ?

Aliás, acho que o tópico, que já está em fase de Planejamento pleno, poderia ser movido para uma área apropriada, que tal ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
umas perguntas?
endereço do local para localizar no google
sera que na regiao tem pousadas ou algo parecido, (logico que baratinho rsrsrsr) quem sabe irei no sabado e encontro a galera no local
se tiver alguma pousada eu ja estou me animando
endereço do local para localizar no google
sera que na regiao tem pousadas ou algo parecido, (logico que baratinho rsrsrsr) quem sabe irei no sabado e encontro a galera no local
se tiver alguma pousada eu ja estou me animando
- Usuário Banido