Caio - São Paulo -TJegue

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Caio - São Paulo -TJegue

por kyle_tjet » Dom Out 23, 2011 10:35 pm

Falaí pessoal!!

Depois de ensaiar pra caramba acabei vindo me cadastrar no forum de vocês... tinha prometido pra mim mesmo q não entraria (nada pessoal, é q jah tenho cadastro em uns 5 ou 6 foruns e conciliar tudo é um saco) mas acho legal conhecer pessoal novo, trocar experiências, dar risadas e afins.

Sou de Sampa, Capital, moro no bairro de Moema e a uns 5 meses peguei um T-Jet semi-novo pra dia-a-dia já que tenho uma paixão mais do que especial por carros japoneses e estou a 1 ano e meio montando meu velho companheiro, um Honda Accord 1994 aspirado, nos outros foruns afora, meu nick é Kyle_ACCORD mas aqui resolvi diversificar, claro, por conta do amarelinho.

Desde qdo peguei o carro só alegrias e nenhum problema, só precisei trocar os pneus e agora estão zerados, pq o T-Jet pra destracionar não pensa nem meia vez, frita mesmo... e esse cambio curto toma um tempo pra se acostumar, mas já fiz mais do q a amizade necessária com o carro e já o conheço mto bem. Ele é original de tudo, é o modelo mais completo com Blue&Me e Skydome, cheio de frescuras, mas que eu adoro. Desde qdo comprei a unica coisa de diferente do original q eu notei foi o barulho do espirro da turbina pq aparentemente o antigo dono tirou a mangueira original, e agora, qquer 1700/1800rpm ele jah começa a espirrar, o q as vezes é engraçado, mas as vezes no anda-e-pára do trânsito, acabe enchendo o saco tb...

Por hora, tou concentrando todo meu dinheiro e tempo no Honda e quando ele tiver rodando e eu satisfeito com a cavalaria, eu parto pras brincadeiras no T-Jet, q pra mim é um problema pela minha falta de conhecimento em peças pra esse motor, já que nos estados unidos a Fiat não opera (está começando agora em 2012 com o 500 somente), ao contrário do meu Honda que eu encontro toneladas de peças pra qquer website que eu vejo, o T-Jet é mais dificil, somente em sites europeus, o q complica pelo fato das peças serem em Euros ou Libras, se for no ebay.co.uk

Como tb trabalho como importador informalmente, trago diversas peças do exterior pro meu Honda e pra amigos tb (sou bastante atuante no Honda Club) vou ter q aprender aqui questão de marcas e onde achar, e aliás, desde já fico a disposição de quem precisar trazer alguma coisa de fora, claro!

Planos pro futuro é só um upzinho leve pra 180cv e jáme dou por feliz, talvez um jogo de rodas Sparco ou O.Z e uma leve rebaixada, e o resto se completa, pq o bodykit do T-Jet é lindo e na minha opinião, não há o q mexer nele.

É isso aí, vou conhecer melhor do forum e me informar de eventos e encontros, quem sabe conheço a galera daqui pessoalmente

Abraços e desculpem o livro, escrevo bastante mesmo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Caio - São Paulo -TJegue

por Ricciardi » Dom Out 23, 2011 10:47 pm

Seja bem vindo Caio!!
Vc vai gostar do forum, a galera é muito gente boa e vai te ajudar bastante em todas as questoes que vc tiver com o T-jet!!
Apareça nos encontros!! Muitas vezes fazemos no posto do bobs em moema!!
Abraço
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por kyle_tjet » Dom Out 23, 2011 11:33 pm

Valeu Ricciardi!!

Bom saber q o pessoal se encontra por aqui, só espero q nao seja de quinta-feira pq jah tenho 2 encontros de quinta pra aparecer... um terceiro já é exigir demais hahhaha

aproveitei e criei um tópico com algumas fotos do carro:

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=18252

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Carneiro » Seg Out 24, 2011 6:03 am

Seja bem vindo Caio!

Com certeza você terá muita coisa para ler aqui no fórum!

Uma dica: quando mexer no seu TJet, troque umas idéias com o Hudson de Brasília, pois ele tem um Tjet Branco e está na casa dos 183 cv (mais ou menos dentro do que você quer para o seu).

Grande abraço.
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por kyle_tjet » Seg Out 24, 2011 11:08 am

Valeu Carneiro!

Vou pesquisar à respeito mas... por hora eu tou bem satisfeito com o desempenho original

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por regis83 » Seg Out 24, 2011 6:01 pm

Bem vindo ao clube Caio, e parabéns pelo T-Jegue, baita carro, ainda mais o completo como o seu. Pode ficar sussa com relação as dúvidas que aqui é o melhor lugar para sanar a todas elas.

E é bom saber que vc faz umas importações, me interessa e logo entrarei em contato com vc.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Teus 1.4 » Seg Out 24, 2011 6:02 pm

Parabéns pelo carro (=D>) (=D>) (=D>)
Curti muito as fotos (:D)
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por kyle_tjet » Seg Out 24, 2011 6:24 pm

Valeu Pessoal!!

Esse daqui é meu outro brinquedo, q tah parado aguardando algumas "coisinhas" a algum tempo, minha paixão:

Imagem

E Sim, eu gosto de carro velho e sedan de velho tb!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por regis83 » Seg Out 24, 2011 7:58 pm

Eu ai falar para vc postar a foto do Honda vc estava falando, e ai está.... Lindo carro (=D>) (=D>) (=D>)

Como está a config dele e até onde vc quer chegar?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por kyle_tjet » Seg Out 24, 2011 8:47 pm

regis83 escreveu:Eu ai falar para vc postar a foto do Honda vc estava falando, e ai está.... Lindo carro (=D>) (=D>) (=D>)

Como está a config dele e até onde vc quer chegar?

Valeu Regis ;)

Ele é um Honda Accord EX 1994 com cambio MT, o q é bem raro, aliás, super raro, na versão EX.

Original tem 130cv no motor 2.2, sem Vtec (o meu não tem Vtec).

O projeto é pra um aspirado com peças de alta performance, mas ainda confortavel o suficiente pra rodar tranquilamente no dia a dia. O projeto final é para 180whp aproximadamente + 50cv de nitro

Essa semana o motor foi pra retifica, jah vai voltar zerado, quase 2.3L e com os piestões forjados com taxa de 12:1 já instalados. Aí é só comprar mais algumas peças e mandar pro carro, q já não aguenta mais tanto tempo parado, coitado.

De visual o carro só tem os mascara negra originais da versão japonesa, lanternas com lente translucida nos padrões originais, e rodas Work Emotion CR Kai 18X7,5 calçadas em pneus Yokohama Parada 225/40

É isso aí!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo