Amigos, será que fiz um bom negócio?
Re: Amigos, será que fiz um bom negócio?
É um Punto cara. Sporting. Sensacional. Parabéns cara. Belo carro, belo motor..
- Piloto de Autorama
Cara estava em uma situaçao parecida com a sua, rsrsrsrs
Antes de comprar o meu Punto, estava pesquisando preços somente do 1.4, pq achava que era impossível eu comprar um SPORTING. Acabei achando um ótimo negocio (preço do sporting por preço de HLX) aqui na minha região, pedi ajuda dos membros da comunidade referente a comparaçao de 1.4 2009 e 1.8 Sporting 2008/2008, e acabei ficando com o PUNTO SPORTING, isso faz 3 meses aprox. e posso dizer a vc q nao me arrependo de forma alguma em pegar o sporting, estou muitooo mas muiitooo satisfeito com o carro.
Meu pai no ínicio nao queria q eu comprasse, e hj ele deixa a Doblo Adventure na garagem e sai com o meu Sporting, ele fala q ele se senta MAIS JOVEM com um carro assim tão esportivo
..kkkkk só o meu pai msmoo...kkkk
Tem colegas meus que torciam o nariz qdo eu falava q queria comprar um Punto, qdo entraram dentro e perceberam o conforto/acabamento ficaram de boca aberta, teve muitos q falaram : Putz nao sabia que o interior desse carro era assim tão bem equipado! . Outros: Eita p$#%^& nao sabia q esse carro era assim tão maneiro!.
Hj mesmo um colega meu me ligou (qdo comprei ele nao falou nada, nem q era maneiro nem q era ruim. Ficou CALADO, mas o silencio dele ja dizia tudo..rsrsrs) perguntando qto eu havia pago, q ele estava vendo um sporting na internet.
Ai eu disse: Ué p q vc ta vendo sendo q vc nao gostava do Punto??? metia a boca qdo eu falava em comprar um???
ele respondeu: Ahhh cara agente vai mudando de opinião né??? nao sabia q o Punto Sporting era assim! rsrsrsrs.
RESUMINDO: Vai com fé cara!!! vc nao vai se arrepender!!! depois vc me conta....
Abços!
Antes de comprar o meu Punto, estava pesquisando preços somente do 1.4, pq achava que era impossível eu comprar um SPORTING. Acabei achando um ótimo negocio (preço do sporting por preço de HLX) aqui na minha região, pedi ajuda dos membros da comunidade referente a comparaçao de 1.4 2009 e 1.8 Sporting 2008/2008, e acabei ficando com o PUNTO SPORTING, isso faz 3 meses aprox. e posso dizer a vc q nao me arrependo de forma alguma em pegar o sporting, estou muitooo mas muiitooo satisfeito com o carro.
Meu pai no ínicio nao queria q eu comprasse, e hj ele deixa a Doblo Adventure na garagem e sai com o meu Sporting, ele fala q ele se senta MAIS JOVEM com um carro assim tão esportivo

Tem colegas meus que torciam o nariz qdo eu falava q queria comprar um Punto, qdo entraram dentro e perceberam o conforto/acabamento ficaram de boca aberta, teve muitos q falaram : Putz nao sabia que o interior desse carro era assim tão bem equipado! . Outros: Eita p$#%^& nao sabia q esse carro era assim tão maneiro!.
Hj mesmo um colega meu me ligou (qdo comprei ele nao falou nada, nem q era maneiro nem q era ruim. Ficou CALADO, mas o silencio dele ja dizia tudo..rsrsrs) perguntando qto eu havia pago, q ele estava vendo um sporting na internet.
Ai eu disse: Ué p q vc ta vendo sendo q vc nao gostava do Punto??? metia a boca qdo eu falava em comprar um???
ele respondeu: Ahhh cara agente vai mudando de opinião né??? nao sabia q o Punto Sporting era assim! rsrsrsrs.
RESUMINDO: Vai com fé cara!!! vc nao vai se arrepender!!! depois vc me conta....
Abços!
- Piloto de Autorama
ele se senta MAIS JOVEM
CORREÇÃO:
ele se SENTE MAIS JOVEM.
Abços!
- Piloto de Autorama
32 mil num Sporting 2008?
De graça praticamente...
De graça praticamente...
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
interessante é que quando eu olhava punto usado pra comprar, eu nao encontrava sporting nessa configuracao por menos de 39k aqui na minha regiao.... e isso era ha mais ou menos 1 ano atras.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Junior Luchi escreveu:Você fez um P.UTA negócio cara, comprou um sporting a preço de hlx !!! a mecanica é confiavel, a unica coisa que você pode ter problemas é na suspenção (amortecedores,bucha etc...) mesmo assim é sussa!! Em dezembro vai fazer um ano que peguei o meu, tava com 75mil km, hoje tá com quase 90mil...firmeza total!!
Junior, comprei um punto sporting 2008 c/ sky. o carro tem 62mil rodados.
Acho que você passou por um problema que eu estou passando, a suspenção do meu carro está fazendo barulho e aida não levei para ver o que é.
Este tipo de carro tem algum problema cronico?
você gastou muito para consertar a sua suspenção?
tem alguma dica para min?
um abraço!
- Piloto de Atari
- Primeiro:
- MEUS PARABÉNS PELA COMPRA!!!
- Segundo: Carro é feito pra andar. Só conserve ele o quanto puder!!!
- Piloto de Atari
- Primeiro:
- Piloto de Atari
Parabéns pela compra

Também sai de um gol gv 1.0 para um Punto e o golzinho (um bom carro) não deixou saudades
Não da pra comparar com o Punto( status, beleza, potência, suspensão etc.)
Optei por um zero (para me manter no ano) e fiquei com o 1.4 mesmo (agora que já rodei mais ou menos 4.500 K, o carro tá bem solto)
Um sporting então
você nunca mais vai lembrar do golzinho

Também sai de um gol gv 1.0 para um Punto e o golzinho (um bom carro) não deixou saudades

Optei por um zero (para me manter no ano) e fiquei com o 1.4 mesmo (agora que já rodei mais ou menos 4.500 K, o carro tá bem solto)
Um sporting então

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
ppace73 escreveu:Parabéns pela compra![]()
Também sai de um gol gv 1.0 para um Punto e o golzinho (um bom carro) não deixou saudades![]()
![]()
Um sporting então![]()
você nunca mais vai lembrar do golzinho
![]()
- Eai brother, tudo bem?!
- Pegou qual modelo?! Ta gostando?!
- Tenho um attractive já nos seus 6.500 km e hoje ele esta na funilaria tomando um banho de cristal!!! sahsahsauhsua
- Abraçoss!!!
- Piloto de Atari