Punto Sporting Turbo

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto Sporting Turbo

por Eugenio Neto » Seg Out 17, 2011 11:20 pm

Carro pronto, instalando o xenom agora. Não deu pra postar videos dele na pista porque está chovendo o tempo inteiro aqui em belo horizonte. Tento postar um na quinta. posto no dino tbm ! abç
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fláviosantana » Ter Out 18, 2011 9:43 am

Legal Eugenioo..
Nunca andei em carro turbo ainda! nem no piloto nem no carona!! :S
To vendo que o primeiro vai ser o meu msm...quero ver essa sensação q td mundo fala qnd a turbina enche e vc cola no banco :mrgreen:
parabéns ai..acompanhando!!
Punto Etorq Turbo :@ ---> viewtopic.php?f=57&t=19939"
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Ter Out 18, 2011 7:12 pm

Queremos ver ele no encontrão domingo agora ein Eugenio!? Hehehe.. :twisted:
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por rafaelsiq » Ter Out 18, 2011 7:42 pm

Legal ein Eugênio, to finalizando o meu também é nom ver que não estou só, meu projeto é um pouquinho mais pretensioso, mas o Punto tem se mostrado um ótimo carro pra agüentar essa preparação... A ultima rolada no Dino marcou 276cv no meu, mas agora vieram novos up's e preciso passar de novo pra terminar o acerto e ver como vai ficar...

Ficha:
Motor 1.8 8v GEME rs;
Pistões iapel std;
Bielas Scat std;
Intercooler de alumínio super cooler;
Turbina Garret 42/48, breve roletada 50;
Pop off hks black;
Gerenciador His piggyback;
Coletor de adm alumínio da montana retrabalhado;
8 bicos originais retrabalhados;
Cabos e velas especiais;
Pressurizacoes e escape especiais inox 2,5';
Cabeçote preparado na Paula Faria;
Coletor e caixa quente com porcelanato;
Embreagem de cerâmica ceramic power;
Anéis, e componentes diversos de alta performance;
Virabrequim preparado;
2ª e 3ª marchas forjadas...

Acho que é isso hehehe...

Um abraço!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Eugenio Neto » Qua Out 19, 2011 12:26 pm

Que canhão, hein camarada !!! vou parar meu punto no estado que se encontra e estou juntando grana pro proximo só de pista. to me preparando pra um astra com motor 2.4 do vectra elite e uns 2,5 a 3 bar. só de km de arrancada mesmo.

fiquei curioso em ver esse punto !

E quanto ao encontro vou fazer de tudo para ir sim, tem uma formatura no quartel que eu trabalho, mas acho que não vai atrapalhar o encontro. O carro está totalmente pronto, só vou arrumar uns problemas na lata dele... um aranhão no paralamas, um risco de chave na porta, as 2 maçanetas estouradas de tentativa de furto e a lampada de ré do lado esquerdo derretida (por causa do escapamento que soltou e queimou tudo kkkkkkkkk).

Acho que essa semana ou na outra esteja tudo ok !

Grande abraço a todos !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelsiq » Qua Out 19, 2011 1:03 pm

Eugenio Neto escreveu:Que canhão, hein camarada !!! vou parar meu punto no estado que se encontra e estou juntando grana pro proximo só de pista. to me preparando pra um astra com motor 2.4 do vectra elite e uns 2,5 a 3 bar. só de km de arrancada mesmo.

E quanto ao encontro vou fazer de tudo para ir sim, tem uma formatura no quartel que eu trabalho, mas acho que não vai atrapalhar o encontro. O carro está totalmente pronto, só vou arrumar uns problemas na lata dele... um aranhão no paralamas, um risco de chave na porta, as 2 maçanetas estouradas de tentativa de furto e a lampada de ré do lado esquerdo derretida (por causa do escapamento que soltou e queimou tudo kkkkkkkkk).

Grande abraço a todos !

Valeu!
Pura vai ficar forte o astra ein, conforme for fazendo vai postando aqui também, tenho certeza que todos irão gostar...
To com projeto de montar um fusca também, na verdade já esta tudo idealizado, mas tem previsão de inicio em meados de março de 2012, porque vai uma grana que eu ainda não tenho hehehe...

Um abraço!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Eugenio Neto » Qua Out 19, 2011 5:17 pm

rafaelsiq escreveu:
Eugenio Neto escreveu:Que canhão, hein camarada !!! vou parar meu punto no estado que se encontra e estou juntando grana pro proximo só de pista. to me preparando pra um astra com motor 2.4 do vectra elite e uns 2,5 a 3 bar. só de km de arrancada mesmo.

Grande abraço a todos !

Valeu!
Pura vai ficar forte o astra ein, conforme for fazendo vai postando aqui também, tenho certeza que todos irão gostar...
To com projeto de montar um fusca também, na verdade já esta tudo idealizado, mas tem previsão de inicio em meados de março de 2012, porque vai uma grana que eu ainda não tenho hehehe...

Um abraço!

Pois é camarada. O meu preparador tem um fusca ap 2.1 com 800 cv. tá fazendo o 1/8 de milha na casa dos 6, ele gastou cerca de 58.000 nessa ultima reforma... tem q ter uma graninha sobrando mesmo ! "no money, no race" kkkk

aqui, posta uns videos do canhão no youtube tbm... to curioso pra ver a maquina !

abraço !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por otimaq » Qua Out 19, 2011 7:38 pm

:shock: :shock: :shock:
Usuário Banido
Usuário Banido

por Eugenio Neto » Qua Out 19, 2011 9:35 pm

não sei o que está acontecendo comigo... mas acabaram de esbarrar na lateral do meu carro. O outro carro não deve ter me visto e tentou entrar na minha faixa...

retrovisor quebrado e alguns arranhões na lateral...

:(

juro q nao to entendendo nada...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelsiq » Qua Out 19, 2011 10:39 pm

Vou postar quando for de novo no dino...

Putz cara, que zica! Cuidado ai com a máquina...

Um abraço!
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo