Primeira Viagem Puntual!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Primeira Viagem Puntual!

por Ajota » Ter Out 18, 2011 2:09 pm

Olá, associados.
Boa tarde.

Na semana que passou estreei o Fiat Punto Atracttive 1.4, com Kit itália. O carro, muito lindo, bege savannah, com os escudos laterais das cores da Itália. Um charme!

Bem, diz o trajeto: Petrópolis - Rio - Campos do Jordão - São Lourenço - Paraty - Rio - Petrópolis. Com dias nublados e chuvosos, mas sem temporais.

O carro se portou muito bem. Gostoso de dirigir e sentir. Claro que o motor 1.4, Fire, não é o ideal para tracionar este modelo, mas atendeu satisfatoriamente. Só usei gasolina comum. Fez 11 km por litro de combustível. Velocidade em torno de 90/100/110 km p/h., excetuando as partes serranas.

Câmbio, freios, limpador de parabrisas, ar condicionado, rádio, luzes, tudo perfeito.
Um ótimo carro... Um FIAT!

Agora, é pagar o danadinho...rsrsrs!

Saudações a todos.
AJOTA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Primeira Viagem Puntual!

por VLA » Ter Out 18, 2011 3:39 pm

punto é uma delicia na estrada né? suspensao estável de mais, conforto, posicao de dirigir.... vc tem que ver com um etorq no cofre entao hehehe... fico imaginando um tjet :roll: :twisted:

eu fiz uma viagem com o meu onde em 4 dias eu rodei aproximadamente 2000km... show de bola!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Primeira Viagem Puntual! para VLA

por Ajota » Ter Out 18, 2011 4:39 pm

Pois é, VLA. Imagino o quanto será prazeroso ainda mais com o Punto equipado com motor E-Torq! Certamente deve ficar perfeito! Aproveite bastante este seu Punto. Um carro que nos dá prazer em dirigir e passear... Estou vendo como postar uma foto do meu "Saetta" aqui no Clube... rsrsr... Eu me enrolo com esates anexos.

Saudações E-Torq! (=D>)

AJOTA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Teus 1.4 » Ter Out 18, 2011 4:48 pm

O meu atual é etorq, tive um attractive antes dele e senti muuuuuito a diferença em ultrapassagens, na estabilidade, pois o pneu é diferente e da uma aderencia incrível, e a estrutura do carro em si, não desmerecendo o attractive, que também gostei muito (=D>)
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por otimaq » Ter Out 18, 2011 5:53 pm

parabens e seja bem vindo (>:D<) :mrgreen:
Usuário Banido
Usuário Banido

por hellscolorado » Ter Out 18, 2011 7:25 pm

Po, não vejo a hora de colocar o meu na estrada... Se tudo der certo, serão 2.500 km's de BSB até FOR...

Só sentirei falta do piloto automático, que tem no Stilo do meu irmão... bem que podia ter no Punto!

Abraço e parabéns pela máquina!
HellsColorado
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adrpanam » Qua Out 19, 2011 8:09 am

pô Ajota anima esses caras aí do RJ pra fazer um encontro aí em Petrópolis vou e carrego mais um ou dois
.
parabéns pela maquina
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola