Primeira Viagem Puntual!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Primeira Viagem Puntual!
Olá, associados.
Boa tarde.
Na semana que passou estreei o Fiat Punto Atracttive 1.4, com Kit itália. O carro, muito lindo, bege savannah, com os escudos laterais das cores da Itália. Um charme!
Bem, diz o trajeto: Petrópolis - Rio - Campos do Jordão - São Lourenço - Paraty - Rio - Petrópolis. Com dias nublados e chuvosos, mas sem temporais.
O carro se portou muito bem. Gostoso de dirigir e sentir. Claro que o motor 1.4, Fire, não é o ideal para tracionar este modelo, mas atendeu satisfatoriamente. Só usei gasolina comum. Fez 11 km por litro de combustível. Velocidade em torno de 90/100/110 km p/h., excetuando as partes serranas.
Câmbio, freios, limpador de parabrisas, ar condicionado, rádio, luzes, tudo perfeito.
Um ótimo carro... Um FIAT!
Agora, é pagar o danadinho...rsrsrs!
Saudações a todos.
AJOTA
Boa tarde.
Na semana que passou estreei o Fiat Punto Atracttive 1.4, com Kit itália. O carro, muito lindo, bege savannah, com os escudos laterais das cores da Itália. Um charme!
Bem, diz o trajeto: Petrópolis - Rio - Campos do Jordão - São Lourenço - Paraty - Rio - Petrópolis. Com dias nublados e chuvosos, mas sem temporais.
O carro se portou muito bem. Gostoso de dirigir e sentir. Claro que o motor 1.4, Fire, não é o ideal para tracionar este modelo, mas atendeu satisfatoriamente. Só usei gasolina comum. Fez 11 km por litro de combustível. Velocidade em torno de 90/100/110 km p/h., excetuando as partes serranas.
Câmbio, freios, limpador de parabrisas, ar condicionado, rádio, luzes, tudo perfeito.
Um ótimo carro... Um FIAT!
Agora, é pagar o danadinho...rsrsrs!
Saudações a todos.
AJOTA
- Piloto de Atari
Re: Primeira Viagem Puntual!
punto é uma delicia na estrada né? suspensao estável de mais, conforto, posicao de dirigir.... vc tem que ver com um etorq no cofre entao hehehe... fico imaginando um tjet

eu fiz uma viagem com o meu onde em 4 dias eu rodei aproximadamente 2000km... show de bola!

eu fiz uma viagem com o meu onde em 4 dias eu rodei aproximadamente 2000km... show de bola!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Primeira Viagem Puntual! para VLA
Pois é, VLA. Imagino o quanto será prazeroso ainda mais com o Punto equipado com motor E-Torq! Certamente deve ficar perfeito! Aproveite bastante este seu Punto. Um carro que nos dá prazer em dirigir e passear... Estou vendo como postar uma foto do meu "Saetta" aqui no Clube... rsrsr... Eu me enrolo com esates anexos.
Saudações E-Torq!
AJOTA
Saudações E-Torq!

AJOTA
- Piloto de Atari
O meu atual é etorq, tive um attractive antes dele e senti muuuuuito a diferença em ultrapassagens, na estabilidade, pois o pneu é diferente e da uma aderencia incrível, e a estrutura do carro em si, não desmerecendo o attractive, que também gostei muito 

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
parabens e seja bem vindo

- Usuário Banido
Po, não vejo a hora de colocar o meu na estrada... Se tudo der certo, serão 2.500 km's de BSB até FOR...
Só sentirei falta do piloto automático, que tem no Stilo do meu irmão... bem que podia ter no Punto!
Abraço e parabéns pela máquina!
Só sentirei falta do piloto automático, que tem no Stilo do meu irmão... bem que podia ter no Punto!
Abraço e parabéns pela máquina!
HellsColorado
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
- Piloto de Atari
pô Ajota anima esses caras aí do RJ pra fazer um encontro aí em Petrópolis vou e carrego mais um ou dois
.
parabéns pela maquina
.
parabéns pela maquina
- Motorista de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1