Compra de carro em meados de 2012
Re: Compra de carro em meados de 2012
70 mil?...uiah.... espera baixar a poeira e pega um Elantra (acho que até meados de 2012 já rola de pegar um AT nessa faixa).
Mas entre Punto (T-Jegue?) e Bravo (Absolute ou T-Jegue?), iria de Bravo.
O Bravo T-Jet parte de 67 mil, não?
Quais as reclamações principais da galera que tem Bravo, que vc tenha tomado conhecimento?
abçs
Quais as reclamações principais da galera que tem Bravo, que vc tenha tomado conhecimento?
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Re: Compra de carro em meados de 2012
AlexJW escreveu:70 mil?...uiah.... espera baixar a poeira e pega um Elantra (acho que até meados de 2012 já rola de pegar um AT nessa faixa).
abçs
vixe inumeras, vi muito a respeito do vidro abaixando sozinho, relatos do forro do teto solar, mal acabamento, vi ate reclamaçoes de que o ar veio pifado, eu procurei ir em varios topicos, fiquei meio chocado com os posts, mas só lendo la mesmo pra entender da uma olhada la: http://www.clubedobravo.com.br/forum/
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa