Freio a disco xtrabrakes
Re: Freio a disco xtrabrakes
Mucs escreveu:responderam meu email...
Boa tarde, Murilo.
Temos discos e pastilhas de freio de alta-performance (vendidos separadamente) para aplicação direta (plug-and-play) que por apresentarem as medidas dos discos originais de seu carro servem perfeitamente e dispensam adaptações ou troca de outras peças, como as pinças de freio.
E temos também a opção do Kit Racing dianteiro que instala discos de freio maiores que os originais, este kit acompanha novas pinças de freio maiores. Consulte-nos caso haja interesse pelo Kit Racing, será a melhor opção para o caso da preparação ser turbinada, temos o Kit Racing com discos de 312mm (o T-Jet, por exemplo, usa discos de 284mm).
Abaixo segue resposta sobre produtos de seu interesse.
- Par de discos de freio dianteiros (medidas originais = 257mm):
modelo PRO SLOT : R$ 272,00
modelo XTREME : R$ 332,00
modelo XTREME II : R$ 352,00
modelo MAXX : R$ 422,00
modelo XTREME Básico : R$ 277,00
modelo XTREME II Básico : R$ 287,00
Poderá utilizar pastilhas de freio comuns da marca de sua preferência ou nossas pastilhas Racing de Alta-Performance. As pastilhas de freio Racing Alta-Performance street (verdes) apresentam performance de frenagem até 30% superior ao freio original do veículo, utilizando as pinças de freio originais, e mantendo essa capacidade de frenagem maior mesmo durante muitas frenagens repetitivas como a descida de uma serra, por exemplo. Recomendadas também para carros cuja potência foi aumentada, blindados, automáticos ou com kit gás instalado.
O jogo dianteiro de pastilhas de freio Racing Alta-Performance street (verde) sai por R$ 163,00
É uma coisa a se pensar sim, tb pelo fator segurança.
- Motorista de Auto Escola
Meu vcs estao e viajando,entra no site da POWERBRAKES,fica aqui na chacara sto.antonio pra quem nao conhece proximo ao shopping morumbi,la eles vendem os discos dianteiros frisados ,sendo que e tirar um e por o outro e custam 140 reais,fiz no meu carro e coloquei umas pastilhas cobreq,ficou show de bola e melhoro muitoa frenagem,meu carro possuiabs.
so uma ideia de quem fez e ficou bom,agora mudar o sistema de freio de tambor pra disco na traseira somente se vc nao tiver abs,se tiver esqueca
so uma ideia de quem fez e ficou bom,agora mudar o sistema de freio de tambor pra disco na traseira somente se vc nao tiver abs,se tiver esqueca
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
marcelaum escreveu:Meu vcs estao e viajando,entra no site da POWERBRAKES,fica aqui na chacara sto.antonio pra quem nao conhece proximo ao shopping morumbi,la eles vendem os discos dianteiros frisados ,sendo que e tirar um e por o outro e custam 140 reais,fiz no meu carro e coloquei umas pastilhas cobreq,ficou show de bola e melhoro muitoa frenagem,meu carro possuiabs.
Vou ver esse site.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Liga la amanha e conversa com os caras,paguei 140 reais no meu nao tem nem 2 meses
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
marcelaum escreveu:Liga la amanha e conversa com os caras,paguei 140 reais no meu nao tem nem 2 meses
Esse punto vermelho com roda branca e adesivo do abarth no topo do forum você sabe de quem é? ele tem uns discos bonitos
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Mucs escreveu:responderam meu email...
Boa tarde, Murilo.
Temos discos e pastilhas de freio de alta-performance (vendidos separadamente) para aplicação direta (plug-and-play) que por apresentarem as medidas dos discos originais de seu carro servem perfeitamente e dispensam adaptações ou troca de outras peças, como as pinças de freio.
E temos também a opção do Kit Racing dianteiro que instala discos de freio maiores que os originais, este kit acompanha novas pinças de freio maiores. Consulte-nos caso haja interesse pelo Kit Racing, será a melhor opção para o caso da preparação ser turbinada, temos o Kit Racing com discos de 312mm (o T-Jet, por exemplo, usa discos de 284mm).
Abaixo segue resposta sobre produtos de seu interesse.
- Par de discos de freio dianteiros (medidas originais = 257mm):
modelo PRO SLOT : R$ 272,00
modelo XTREME : R$ 332,00
modelo XTREME II : R$ 352,00
modelo MAXX : R$ 422,00
modelo XTREME Básico : R$ 277,00
modelo XTREME II Básico : R$ 287,00
Poderá utilizar pastilhas de freio comuns da marca de sua preferência ou nossas pastilhas Racing de Alta-Performance. As pastilhas de freio Racing Alta-Performance street (verdes) apresentam performance de frenagem até 30% superior ao freio original do veículo, utilizando as pinças de freio originais, e mantendo essa capacidade de frenagem maior mesmo durante muitas frenagens repetitivas como a descida de uma serra, por exemplo. Recomendadas também para carros cuja potência foi aumentada, blindados, automáticos ou com kit gás instalado.
O jogo dianteiro de pastilhas de freio Racing Alta-Performance street (verde) sai por R$ 163,00
Olá Murilo,
Não encontrei os contatos no site da Xtrabrakes, vc pode me passar?
- Piloto de Autorama
Fone/Fax (16) 3877-3553
Horário de Atendimento : de 2ª. a 6ª. feira, das 9:00 às 11:45 e das 14:00 às 17:00.
[email protected]
Horário de Atendimento : de 2ª. a 6ª. feira, das 9:00 às 11:45 e das 14:00 às 17:00.
[email protected]
- Piloto de Auto Escola
Brigadú!!
- Piloto de Autorama
E do rafasiq,e da powerbrakes,mas ele mandou perfurar.
marcelaum escreveu:Liga la amanha e conversa com os caras,paguei 140 reais no meu nao tem nem 2 meses
Marcelaum esse valor é com as pastinhas tb ou só os discos? E a mão de obra, quanto foi, eles que instalaram mesmo?
Pergunto pq meus freios começaram a chiar e acho que está na hora da troca das pastilhas ai já mandava discos frisados e pastilhas.
- Motorista de Auto Escola