(LEITOR DE CD) PROBLEMAS NA LEITURA

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

(LEITOR DE CD) PROBLEMAS NA LEITURA

por G3. » Qui Out 13, 2011 11:10 am

Meu leitor de cd não esta lendo... as vezes nem sequer sinto 'rodar' o disco ele aparece a msg de CD ERROR, seja cd original, seja cd de mp3, alguem jah teve isso? :|

PUNTO 1.6 16V som original de fábrica...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: (LEITOR DE CD) PROBLEMAS NA LEITURA

por otimaq » Qui Out 13, 2011 11:29 am

acho melhor vc levar na cc, para eles arrumarem
Usuário Banido
Usuário Banido

por celowfx » Sex Out 14, 2011 9:30 am

Fala rapaz!

Levar na concessionária sempre é a melhor saída, se você ainda estiver coberto pela garantia.

Caso contrário, penso que um reset resolva. Não te garanto que vai funcionar, mas me lembro de ter visto alguns usuários com problemas em alguns equipamentos elétricos que resolveram resetando (desligar a bateria por uns minutos).
Se não resolver, vai pra cc.

Faça uma busca sobre isso no fórum (de zerar as cfgs) que talvez tenha alguma informação útil.

Um abraço!

Marcelo
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!
Imagem
[Bravo SpoRting]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Sex Out 14, 2011 8:27 pm

Cara, to tentando localizar e não encontro, mas nem faz uma semana que postaram problema exatamente igual ao seu e que era problema do aparelho, que as CCs já estão sabendo e até colocaram os numeros de chassis dos Puntos que podem apresentar problema. Alguem poderia ajudar na busca e informar ao G3, para ele dar uma lida e ver se o carro dele se enquadra ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por otimaq » Sex Out 14, 2011 9:06 pm

o meu esta, ok
Usuário Banido
Usuário Banido

por G3. » Sáb Out 15, 2011 3:02 pm

shadowcps escreveu:Cara, to tentando localizar e não encontro, mas nem faz uma semana que postaram problema exatamente igual ao seu e que era problema do aparelho, que as CCs já estão sabendo e até colocaram os numeros de chassis dos Puntos que podem apresentar problema. Alguem poderia ajudar na busca e informar ao G3, para ele dar uma lida e ver se o carro dele se enquadra ?

cara ajudaria muito se me mostrassem isso, segunda vou levar na CSS para troca de oleo, e para verem esse problema do CD...

acho q vou "desligar" a bateria, mas por quanto tempo eu desligo? quando eu ligar os cabos da bateria novamente o carro vai funcionar de boa ou vai pedir alguma coisa? o som deve pedir o codigo, certo???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por G3. » Seg Out 17, 2011 6:53 pm

soh pra constar... fui na CSS hoje... 'limparam' o som e voltou a funcionar... mas jah percebi q não voltou a ser o mesmo, ficou pior... vou ver de gravar os cd's em velocidades mais baixas

vou procurar trocar esse som por um dvd mesmo q seja 1 DIN... onde jah se viu carro custa mais q 40mil e não tem uma 'simples' USB, coisa comum hoje em dia... mais um ponto negativo para a fiat...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Out 17, 2011 7:44 pm

G3. o tópico com os numeros de série dos aparelhos com defeito é esse viewtopic.php?f=5&t=17292&start=30 na pagina 3
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador