linea com rodas do stilo sporting dualogic!!(penultima foto)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

linea com rodas do stilo sporting dualogic!!(penultima foto)

por Renato_punto_prata » Dom Ago 03, 2008 6:00 pm

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RCIAL.html

AGORA FICA A PERGUNTA SERÁ QUE ELE VAI TER ESSA RODA MESMO???
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrinho_xplod1 » Seg Ago 04, 2008 3:18 am

tem uma cersao dele q vem com uma roda 17 mto parecida com a do punto spt 16
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Seg Ago 04, 2008 10:29 pm

Não virá...certeza de ser a da primeira foto!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Ter Ago 05, 2008 11:25 pm

Não tem lógica mesmo. Nenhuma montadora faz isso de colocar um modelo de roda em mais de um carro.

O Línea vai fazer sucesso! Eu queria algum dos motores dele. Até o 1.9 16V eu aceitaria. :)
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Kunai » Qua Ago 06, 2008 1:45 pm

O Linea vai levar é uma surra do Civic, Corola e Focus, ainda não entendi essa da Fiat colocar esse carro numa categoria que ele não pertence, isso era para ta competindo com o Polo Sedan.... vai entender....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AndreBsB » Qua Ago 06, 2008 1:52 pm

Eu não entendo porque a FIAT já teve motor 1.8 16V com uns 132cv e esse 1.9 16V tem "somente" 130cv. Tecnologia pra mim é diminuir a cilindrada e aumentar a potência. Tá acontecendo o contrário!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Thiago » Qua Ago 06, 2008 5:20 pm

Kunai escreveu:O Linea vai levar é uma surra do Civic, Corola e Focus, ainda não entendi essa da Fiat colocar esse carro numa categoria que ele não pertence, isso era para ta competindo com o Polo Sedan.... vai entender....

kunai, o linea é mais "arrumado" que o punto.. nao tem como comparar com polo sedan.. o civic e corola custam mais, acho que ele concorre mais diretamente com o focus, 307 e megane..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Beto » Qua Ago 06, 2008 6:25 pm

Renato_punto_prata escreveu:AGORA FICA A PERGUNTA SERÁ QUE ELE VAI TER ESSA RODA MESMO???

A roda da reportagem é muito parecida com a do Linea europeu(se não for a mesma)...acredito que existe a chance de que ele venha com ela.

Imagem

Imagem

Se bem que eu prefiro essa roda:

Imagem

Thiago escreveu:kunai, o linea é mais "arrumado" que o punto.. nao tem como comparar com polo sedan.. o civic e corola custam mais, acho que ele concorre mais diretamente com o focus, 307 e megane..

Concordo que ele seja mais arrumado conforme você mencionou, mas não tanto assim.
Também concordo que ele vá brigar com focus, 307 e megane, mas terá como principal diferencial os avanços tecnológicos.
Dentre eles, já vai vir até com gps (não aquela gambiarra feita no painel do megane....e sim algo próprio para a finalidade)...e terá de cuidar com a qualidade de acabamento, coisa que os concorrentes certamente têm.

Falando em acabamento, bem que o interior do Linea poderia vir como no europeu, isso se a contenção de custos da Fiat permitir..... :?

Imagem

Imagem

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Qua Ago 06, 2008 9:00 pm

Que interior loooooko %$#!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kunai » Qua Ago 06, 2008 10:11 pm

Se a Ford for inteligente no Focus Sedan ela coloca o Sync que é uma versão evoluida do Blue&Me e que é usada na linha Focus nos EUA.

Ou então o sistema de comando de voz da versão Euro que vc comanda o Arcondicionado, musica, ligação, uma porrada de função do carro pelo comando de voz.

Linea pelas imagens do interior do Linea Brasuca não ta tão diferente do Punto não e mesmo que seja melhor não fica no nivel de um Civic por exemplo.

E outra o novo Focus é mais interessante visualmente que o Linea, fora que o acabamento do carro tem tudo para ser de primeira.

Tipo entre o Linea e o Focus sedan não teria duvida em qual levar.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo