Punto 2009
Agora é certeza!!!!
O meu está disponível na fábrica desde ontem!!!
Será faturado em agosto e é 08/08.
Fui agora pouco acertar as papeladas e segundo o vendedor durante a transição de 08 para 09 o meu estava na linha de produção. Então o meu é um dos últimos 08/08 que foram fabricados.
[]'s
O meu está disponível na fábrica desde ontem!!!
Será faturado em agosto e é 08/08.
Fui agora pouco acertar as papeladas e segundo o vendedor durante a transição de 08 para 09 o meu estava na linha de produção. Então o meu é um dos últimos 08/08 que foram fabricados.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Mesmo sendo 08/08, eu não ficaria preocupado com problemas.
Eles não atingem todos os carros, são poucos os premiados...
...existem, mas são poucos (talvez eu não seja a melhor pessoa pra falar a respeito)...e quando digo isso não considero coisas do tipo capinha do retrovisor, porque isso é mole de resolver...
...existem, mas são poucos (talvez eu não seja a melhor pessoa pra falar a respeito)...e quando digo isso não considero coisas do tipo capinha do retrovisor, porque isso é mole de resolver...
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:Mesmo sendo 08/08, eu não ficaria preocupado com problemas.
Não estou encanado com problemas não!!! Estou certo de que ele não terá nenhum!!!
Também não estou preocupado com valor de revenda. Não terei interesse em vende-lo por um BOM tempo e quando chegar a hora, já sei que não vou recuperar o valor investido porque infelizmente independente do ano carros completos não tem valor por aqui.
O que fiquei "grilado" foi de não poder usufruir do tanque de 60L.
[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
- Piloto de Autorama
elzner escreveu: Não estou encanado com problemas não!!! Estou certo de que ele não terá nenhum!!!
Essa atitude é importante.... porque te garanto que se você for procurar por problemas....por melhor que seja o carro, você vai encontrá-los.
elzner escreveu: Também não estou preocupado com valor de revenda. Não terei interesse em vende-lo por um BOM tempo e quando chegar a hora, já sei que não vou recuperar o valor investido porque infelizmente independente do ano carros completos não tem valor por aqui.
O que fiquei "grilado" foi de não poder usufruir do tanque de 60L.
[]'s
Mas então, tirando o tanque de 60l, me parece que você tem tudo pra aproveitar muito o carro.
[ ]´s
- Instrutor de Auto Escola