ÁUDIO, SOM, PLAYER, TOCA CD,... 2011
Re: ÁUDIO, SOM, PLAYER, TOCA CD,... 2011
o meu nao é assim nao

- Usuário Banido
o meu é desse aí que, pelo que foi escrito até agora, parece ser o tal Continental 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O meu é esse da foto tb.
Segundo o pessoal da CC a Continental ganhou a licitação com a FIAT e começou a fornecer o player a partir do começo do ano (janeiro ou março de 2011).
O meu toca perfeitamente MP3 e depois de trocar a pinagem do player com o blue e me, ficou perfeito.
O único problema do meu agora é ao tocar CD de música original, faz um ruído de como o disco estivesse arranhado...
Reclamei na CC e no atendimento Lúnico (FIAT), e nada até esta semana.
O próprio chefe da oficina da CC resolveu ligar na Continental e expor o meu problema.
Eles querem que o player seja enviado para o laboratório da Continental a fim de atualizarem o soft...
Mas, não sei se arrisco... Pois, li em algum lugar que um forista mandou o player para atualizar o soft e não virou nada...
E, outra é que ficarei no mínimo uns 15 dias sem som...
Agora estou nesta dúvida se mando o player p/ Continental ou se fico quieto, já que os MP3 seja do player ou do blue e me estão perfeitos.
Qual a opinião de vocês ?
Abs.

Segundo o pessoal da CC a Continental ganhou a licitação com a FIAT e começou a fornecer o player a partir do começo do ano (janeiro ou março de 2011).

O meu toca perfeitamente MP3 e depois de trocar a pinagem do player com o blue e me, ficou perfeito.

O único problema do meu agora é ao tocar CD de música original, faz um ruído de como o disco estivesse arranhado...

Reclamei na CC e no atendimento Lúnico (FIAT), e nada até esta semana.

O próprio chefe da oficina da CC resolveu ligar na Continental e expor o meu problema.

Eles querem que o player seja enviado para o laboratório da Continental a fim de atualizarem o soft...

Mas, não sei se arrisco... Pois, li em algum lugar que um forista mandou o player para atualizar o soft e não virou nada...

E, outra é que ficarei no mínimo uns 15 dias sem som...

Agora estou nesta dúvida se mando o player p/ Continental ou se fico quieto, já que os MP3 seja do player ou do blue e me estão perfeitos.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
apmed2000 escreveu:O meu é esse da foto tb.![]()
Segundo o pessoal da CC a Continental ganhou a licitação com a FIAT e começou a fornecer o player a partir do começo do ano (janeiro ou março de 2011).![]()
O meu toca perfeitamente MP3 e depois de trocar a pinagem do player com o blue e me, ficou perfeito.![]()
O único problema do meu agora é ao tocar CD de música original, faz um ruído de como o disco estivesse arranhado...![]()
Reclamei na CC e no atendimento Lúnico (FIAT), e nada até esta semana.![]()
O próprio chefe da oficina da CC resolveu ligar na Continental e expor o meu problema.![]()
Eles querem que o player seja enviado para o laboratório da Continental a fim de atualizarem o soft...![]()
Mas, não sei se arrisco... Pois, li em algum lugar que um forista mandou o player para atualizar o soft e não virou nada...![]()
E, outra é que ficarei no mínimo uns 15 dias sem som...![]()
Abs.
Ripa o cd pra dentro do pendrive e seja feliz. Quem dera eu pudesse utilizar pendrive...
- Piloto de Autorama
- Usuário Banido
só pra não ficar sem som e, pior, ccom aquela cratera no painel, feia bagarai, eu tbem só usaria o pen drive (cd já é obssoleto) MASSSSSSSSSSSSSS...
é desaforo pagar CARO por uma bagaça defeituosa.
infelizmente, a decisão é só sua.
é desaforo pagar CARO por uma bagaça defeituosa.
infelizmente, a decisão é só sua.

- Moderador
Vou acatar a sugestão dos amigos.
E, ripar os CDs Originais.
Vocês sabem me dizer, qual é o limite de Gb que o pendrive pode ter, a fim de não ocasionar conflito de leitura com o blue e me ?
Abs.
E, ripar os CDs Originais.
Vocês sabem me dizer, qual é o limite de Gb que o pendrive pode ter, a fim de não ocasionar conflito de leitura com o blue e me ?
Abs.
- Motorista de Auto Escola
De fato o problema foi resolvido hoje na concessionaria. Ele me explicou que muitos puntos e lineas estão com o problema no USB devido aos cabos estarem colocados em locais errados (parece mentira né).
Ele explicou que a FIAT trocou de fornecedor para o som original (agora é a CONTINENTAL) e eles não avisaram as posições de encaixe... Enfim, como eu nao trabalho de carro, deixei lá e amanhã cedo vou buscar ele. Tenho um Punto 1.6 16V essensse 2011/2012 - preto.
Ele me informou os chassis que devem ser arrumados... Aposto que a FIAT nao vai chamar para RECALL, mas no sistema dele aparece que todos os Puntos e Lineas dos seguintes chassis devem comparecer a alguma concessionaria:
chassis:
Linea: 1535522 até 1542039
Punto: 111879 até 1164158
com isso, o som do USB irá sair normalmente e nao mais sem qualidade
Ele explicou que a FIAT trocou de fornecedor para o som original (agora é a CONTINENTAL) e eles não avisaram as posições de encaixe... Enfim, como eu nao trabalho de carro, deixei lá e amanhã cedo vou buscar ele. Tenho um Punto 1.6 16V essensse 2011/2012 - preto.
Ele me informou os chassis que devem ser arrumados... Aposto que a FIAT nao vai chamar para RECALL, mas no sistema dele aparece que todos os Puntos e Lineas dos seguintes chassis devem comparecer a alguma concessionaria:
chassis:
Linea: 1535522 até 1542039
Punto: 111879 até 1164158
com isso, o som do USB irá sair normalmente e nao mais sem qualidade
- Piloto de Atari
froideu ! o meu é 1147xxx
e ele nã odeu outra pistas de provaveis problemas que podem ou estão aparecendo ?

- Moderador
ele nao falou nda nao... falou do som só... vou buscar o carro amanha cedo e conferir... depois conto se arrumou! E eu comprei aquele cabo P2 para usar AUX (itouch) q vende no mercado livre por 49 reais...todo mundo falou que funcionou, vou tentar instalar por conta propria, mas nao sei se vai dar certo pq nunca fiz isso haha o meu problema vai ser tirar o som original...encaixar deve ser facil!
- Piloto de Atari