Punto 2009

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por elzner » Sáb Ago 02, 2008 4:01 pm

Agora é certeza!!!!

O meu está disponível na fábrica desde ontem!!!
Será faturado em agosto e é 08/08.

Fui agora pouco acertar as papeladas e segundo o vendedor durante a transição de 08 para 09 o meu estava na linha de produção. Então o meu é um dos últimos 08/08 que foram fabricados.

[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Sáb Ago 02, 2008 10:36 pm

Mesmo sendo 08/08, eu não ficaria preocupado com problemas.
Eles não atingem todos os carros, são poucos os premiados...
...existem, mas são poucos (talvez eu não seja a melhor pessoa pra falar a respeito)...e quando digo isso não considero coisas do tipo capinha do retrovisor, porque isso é mole de resolver...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por elzner » Sáb Ago 02, 2008 10:56 pm

Beto escreveu:Mesmo sendo 08/08, eu não ficaria preocupado com problemas.
Eles não atingem todos os carros, são poucos os premiados...
...existem, mas são poucos (talvez eu não seja a melhor pessoa pra falar a respeito)...e quando digo isso não considero coisas do tipo capinha do retrovisor, porque isso é mole de resolver...

Não estou encanado com problemas não!!! Estou certo de que ele não terá nenhum!!!

Também não estou preocupado com valor de revenda. Não terei interesse em vende-lo por um BOM tempo e quando chegar a hora, já sei que não vou recuperar o valor investido porque infelizmente independente do ano carros completos não tem valor por aqui.

O que fiquei "grilado" foi de não poder usufruir do tanque de 60L.

[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Sáb Ago 02, 2008 11:02 pm

elzner escreveu: Não estou encanado com problemas não!!! Estou certo de que ele não terá nenhum!!!

Essa atitude é importante.... porque te garanto que se você for procurar por problemas....por melhor que seja o carro, você vai encontrá-los.

elzner escreveu: Também não estou preocupado com valor de revenda. Não terei interesse em vende-lo por um BOM tempo e quando chegar a hora, já sei que não vou recuperar o valor investido porque infelizmente independente do ano carros completos não tem valor por aqui.

O que fiquei "grilado" foi de não poder usufruir do tanque de 60L.

[]'s

Mas então, tirando o tanque de 60l, me parece que você tem tudo pra aproveitar muito o carro.
[ ]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sagatiba » Dom Ago 03, 2008 11:07 am

meu ta previsto pra chegar 25/08, o que me interessou mais no modelo 09 foi poder botar B&M sem kit, vo ligar amanha pra loja e falar que so quero 08/09 com B&M, o #@%&! vai ser o tempo de espera.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior