Novo Palio 2012 - Fotos sem camufagem
Re: Novo Palio 2012 - Fotos sem camufagem
Achei que a Fiat acertou em cheio! O carro está muito mais bonito que o Gol.
Se o acabamento interno for bom, muitas pessoas que pensam em comprar um Punto vão acabar comprando o novo Palio!
Abs galera!
Se o acabamento interno for bom, muitas pessoas que pensam em comprar um Punto vão acabar comprando o novo Palio!
Abs galera!
- Velha Guarda
sera que com essa mudança do palio, o novo punto vem aí tb?? 

Algo interessante sobre o novo Palio. O teto solar original poderá ser comprado e colocado a qualquer momento. Se vc comprou sem teto e se arrependeu, existirá a opção de colocá-lo na concessionária. Será similar ao do Bravo, skydome.
Isso me foi passado por pessoas da Fiat. Se vai ser verdade ou não, vamos aguardar. A ideia é muito boa!!!
Isso me foi passado por pessoas da Fiat. Se vai ser verdade ou não, vamos aguardar. A ideia é muito boa!!!
- Velha Guarda
Ahhhhh se eu pudesse ir na Fiat hoje pedir/comprar um Skydome para o meu Punto!!! Seria fantástico!!!
Espero que essa informação seja confirmada. Talvez com o tempo o mesmo seja adotado para os outros carros da marca: Punto, Idea e Bravo.
Espero que essa informação seja confirmada. Talvez com o tempo o mesmo seja adotado para os outros carros da marca: Punto, Idea e Bravo.
- Velha Guarda
Segundo me foi explicado, eles terão uma máquina que cortará o teto e aplicará o teto solar ao mesmo tempo. Vai ficar tudo bonitinho, perfeitinho, com garantia normal de fábrica.
Tomara que isso se confirme pois quem sabe, no futuro, será a mesma coisa pro Punto e pro Bravo.
Tomara que isso se confirme pois quem sabe, no futuro, será a mesma coisa pro Punto e pro Bravo.
- Velha Guarda
como esse teto, assim como sky dome, são produzidos pela Webasto, no site deles tem (pelo menos, tinha até pouco tempo atrás) um vídeo mostrando a instalação - dá a maior dó, mas é rápido, por que o cara coloca gabaritos internos e externos, pega uma serra e ela corta a lata e o forro interno do carro e aí, eles colocam a moldura interna, o teto, fzem a instalação e tals. Qto ao acabamento interior por tuo que li ele lembrará (volante, painel e comandos) os do novo Uno

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:como esse teto, assim como sky dome, são produzidos pela Webasto, no site deles tem (pelo menos, tinha até pouco tempo atrás) um vídeo mostrando a instalação - dá a maior dó, mas é rápido, por que o cara coloca gabaritos internos e externos, pega uma serra e ela corta a lata e o forro interno do carro e aí, eles colocam a moldura interna, o teto, fzem a instalação e tals. Qto ao acabamento interior por tuo que li ele lembrará (volante, painel e comandos) os do novo Uno
Se um dia eu mandar fazer isso, prefiro não assistir

- Piloto de Kart de feriado
andretissot escreveu:Essa traseira ficou lazarenta de feia mesmo !
Fecho!!!
- Motorista de Auto Escola
Acho q pro Palio antigo melhorou bastante, mais concordo com a galera q achou a lanterna traseira a lá Pandeiro, e eu nao gostei, rsrsr
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
otimaq escreveu:a traseira ta lembrando muito o SANDERO
pensei a mesma coisa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)