Punto 2009

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por TonyFe » Qui Jul 31, 2008 11:27 pm

elzner escreveu:Caramba!!!

To ficando cabreiro pois estou exatamente em cima do muro. O meu (2008) era pra ter chegado entre 15/07 e 30/07.
Porém nenhum sinal do bixo........

Será que estão segurando e o meu será 2009? Se chegar 2008 em agosto vou brigar por um desconto!!!!!! Vão ter que me compensar já que furaram com o prazo de entrega.
Eu não boto fé não, mas se realmente existe esse tanque de 60L isso me interessa MUITO!!! Já estou acostumado com o do Marea de 65L.

[]'s

Opa! Pois é, tem de algo estranho acontecendo... javascript:emoticon(':?') Hoje mesmo fui a uma concessionária e não tem HLX nem mesmo prá encomenda... Acabei ficando no 1.4 mesmo. Como quero trocar logo de carro, não dá prá ficar nessa de não saber quando poderei encomendar o bacana (e se poderei!) - pelo menos o 1.4 deve chegar semana que vem! javascript:emoticon(':)')
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elzner » Sex Ago 01, 2008 10:08 am

TonyFe escreveu:

To ficando cabreiro pois estou exatamente em cima do muro. O meu (2008) era pra ter chegado entre 15/07 e 30/07.

Será que estão segurando e o meu será 2009? Se chegar 2008 em agosto vou brigar por um desconto!!!!!! Vão ter que me compensar já que furaram com o prazo de entrega.
Eu não boto fé não, mas se realmente existe esse tanque de 60L isso me interessa MUITO!!! Já estou acostumado com o do Marea de 65L.

[]'s

Opa! Pois é, tem de algo estranho acontecendo... javascript:emoticon(':?') Hoje mesmo fui a uma concessionária e não tem HLX nem mesmo prá encomenda... Acabei ficando no 1.4 mesmo. Como quero trocar logo de carro, não dá prá ficar nessa de não saber quando poderei encomendar o bacana (e se poderei!) - pelo menos o 1.4 deve chegar semana que vem! javascript:emoticon(':)')

Mas esse lance de não ter HLX para encomenda foi em mais de uma concessionária?

[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tsshc8 » Sex Ago 01, 2008 10:33 am

[]'s

eu até tentei ligar para a concessionaria para saber, o meu vai chegar semana que vem, mas até ontem eu achava que era 2008. Será que mesmo no pedido constando 08/08 eles vão mandar 08/09? Eu acredito que não, que assim como o meu o seu deve vir de acordo com o pedido feito.
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mkk » Sex Ago 01, 2008 10:42 am

tsshc8 escreveu:

[]'s

eu até tentei ligar para a concessionaria para saber, o meu vai chegar semana que vem, mas até ontem eu achava que era 2008. Será que mesmo no pedido constando 08/08 eles vão mandar 08/09? Eu acredito que não, que assim como o meu o seu deve vir de acordo com o pedido feito.

O importante e` a data de fatura na fabrica e nao do pedido na concessionaria. Pode ocorrer q a fatura na fabrica hoje seja 08/08 e no dia seguinte ja seja 08/09. Se o carro for faturado como 08/08 tente um desconto...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por TonyFe » Sex Ago 01, 2008 9:41 pm

Pois é galera, eu tive um desconto de cerca de 2k, mas é o desconto que a concessionária dá - o vendedor me disse que quando chegar a linha 2009 o desconto será menor. O que me deixou chateado foi que ontem eu mandei um email prá FIAT questionando sobre a nova linha e hoje pela manhã recebi a seguinte resposta:

Em resposta ao e-mail enviado, a Fiat Automóveis informa que não há previsão para o lançamento deste veículo
como modelo 2009. Sendo assim, seu veículo é 08/08.

Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição a nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone
0800.7071000.

Atenciosamente,
Eurico Rocha

CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT

Mesmo com o desconto, eu prefiro o modelo 2009 principalmente pelo tanque de 60 lts e a possibilidade de pegar o Blu&Me + volante em couro fora do Kit Convergence - fica em 1.7k contra 4k do kit.
o f#@% foi ter fechado o negócio ontem (30/07), por orientação do vendedor e hoje descobrir que por conta de 1 dia fiquei com o modelo 2008... javascript:emoticon(':evil:') Quer dizer, vou conversar com o vendedor e ver isso direitinho amanhã mesmo... rs... []'s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elzner » Sex Ago 01, 2008 10:10 pm

TonyFe escreveu:Pois é galera, eu tive um desconto de cerca de 2k, mas é o desconto que a concessionária dá - o vendedor me disse que quando chegar a linha 2009 o desconto será menor. O que me deixou chateado foi que ontem eu mandei um email prá FIAT questionando sobre a nova linha e hoje pela manhã recebi a seguinte resposta:

Em resposta ao e-mail enviado, a Fiat Automóveis informa que não há previsão para o lançamento deste veículo
como modelo 2009. Sendo assim, seu veículo é 08/08.

Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição a nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone
0800.7071000.

Atenciosamente,
Eurico Rocha

CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT

Mesmo com o desconto, eu prefiro o modelo 2009 principalmente pelo tanque de 60 lts e a possibilidade de pegar o Blu&Me + volante em couro fora do Kit Convergence - fica em 1.7k contra 4k do kit.
o f#@% foi ter fechado o negócio ontem (30/07), por orientação do vendedor e hoje descobrir que por conta de 1 dia fiquei com o modelo 2008... javascript:emoticon(':evil:') Quer dizer, vou conversar com o vendedor e ver isso direitinho amanhã mesmo... rs... []'s

Nos mantenha informados!!!!

[]'s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gleybernet » Sáb Ago 02, 2008 9:36 am

Meu Punto estava com data de faturamento em 31/07/08. Entrei em contato com o vendendor pra verificar se seria o 08/08 ou 08/09. Segundo informações dele o carro ainda não foi faturado e todos que sairem agora vão ser 08/09. A mudança é pouca mas a alegria de comprar um modelo novo é maior :lol:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TonyFe » Sáb Ago 02, 2008 11:00 am

gleybernet escreveu:Meu Punto estava com data de faturamento em 31/07/08. Entrei em contato com o vendendor pra verificar se seria o 08/08 ou 08/09. Segundo informações dele o carro ainda não foi faturado e todos que sairem agora vão ser 08/09. A mudança é pouca mas a alegria de comprar um modelo novo é maior :lol:

Será? Falei com o meu vendedor hoje e ele me disse que eles não tem nem como pedir para a fábrica o modelo 2008/09. Só estão vendendo o que consta do estoque da concessionária (mesmo que os veículos ainda estejam na transportadora ou no pátio da fábrica)...

Andei consultando alguns sites de concessionárias aqui de SP e nada do modelo 2009...

Tudo bem que não houve nenhuma mudança tão grande assim (só tanque, vidros + escuros, luz no p.mala e possibilidade de B&M fora do kit), mas o que fica me martelando é que prá linha 2009 eles podem ter corrigido os váriooooos problemas relatados pelos primeiros proprietários. Ou seja, por causa de alguns míseros dias corro o risco de comprar um Punto com problemas conhecidos...

Não sei se é bom ou não, mas pelo menos o meu, que fechei negócio na quinta-feira (o dia que seria faturado), deve chegar essa semana ainda (modelo 08/08 ) ...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gleybernet » Sáb Ago 02, 2008 3:35 pm

Por enquanto estamos apenas no "disse me disse". Certeza so quando recebermos nossos Puntos ... espero que o meu seja como o vendedor disse 08/09 ... Se não for, vou chorar por desconto 8)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por TonyFe » Sáb Ago 02, 2008 3:52 pm

gleybernet escreveu:Por enquanto estamos apenas no "disse me disse". Certeza so quando recebermos nossos Puntos ... espero que o meu seja como o vendedor disse 08/09 ... Se não for, vou chorar por desconto 8)

Tomara que vc tenha mais sorte que eu... De qq modo, pelo menos não vou precisar esperar muito pelo meu... E ainda tive um descontinho na concessionária. Só vou lamentar mesmo não ter podido pegar só o Blue&Me... Mas vamos deixar isso pro Bravo! Hahahahahaha! :wink:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo