CAIXA DE DIREÇÃO

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

CAIXA DE DIREÇÃO

por lucasafr » Sex Set 30, 2011 9:28 am

Colegas,

Tenho um Punto 2010, comprei 0 km em junho de 2010, com um ano de garantia, que venceu agora em junho de 2011.

Agora em setembro começou a fazer um barulho na roda direita. É engraçado, mas esse barulho só fazia quando eu virava todo o volante para a esquerda e subisse alguma elevação, tipo uma calçada de entrada de garagem.

Dava uma batida, e mesmo assim não era sempre que isso acontecia.

15 dias depois de começar esse barulho, como tinha que trocar o óleo levei na concessionária pra saber o que era, e eles simplesmente me informaram que tinha que trocar a caixa de direção inteira, o que custaria R$ 2.046,00!!!

Pensei: a caixa de direção não pode ser assim tão descartável, meu carro tem só um ano de uso, então levei em uma oficina especializada, utilizaram um "kit de reparo" e mesmo assim o problema permanece... O carro está lá pra eles verem qual o problema. O cara disse que de qualquer foram o kit tinha que ser aplicado pois havia um "vazamento" na caixa.

Alguém já passou por isso?

Nunca cai em muitos buracos nem fiz nada tão exagerado pra que isso aconteça.

Valeu galera!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: CAIXA DE DIREÇÃO

por otimaq » Sex Set 30, 2011 10:56 am

to ficando com medo, boa sorte para vc
(>:D<) :mrgreen:
Usuário Banido
Usuário Banido