Dicionário do Fórum
Re: Dicionário do Fórum
shadowcps escreveu:voce foi CRUEL ...![]()
imagino a cena, a cara de *$# do camarada... de quebra, poderia ter dito ao mesmo que tbem não gostava da MonStrana, só pra completar o massacre
Vou passar o endereço do teu e-mail pra ele dizendo que você é o autor desse apelido aí vc completa com mais aqueles outros que vc tbm fala, não lembro todos agora:
CELTA = CELATA
MONTANA = MONSTRANA
GM = GÊME
ECONOFLEX = ? ( esse não lembro completa aí)
VECTRA = MONZÃO
hehehe
TISSOT
- Velha Guarda
valmir escreveu:"categoria equivalente" é de f.uder hein?
já escutei muita gente falar isso, que o ágile é da mesma categoria que o punto !

TISSOT
- Velha Guarda
nossa, eu vivo falando frágile sem querer por aí.... numa dessas eu acho que até posso ter dado bola fora quando tava olhando pra trocar de carro 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Shadow, não posso trocar de amiga. Ela comprou o carro na mesma época que eu comprei o meu Punto. Ainda falei pra ela também comprar um Punto, mas ela foi pela cabeça do vendedor q disse que o Punto não prestava e aí quando eu fiquei sabendo que ela comprou o Ágile já era tarde, senão a teria alertado. Ela ainda convenceu mais duas pessoas do trabalho a comprar o amado Ágile. Fazer o que
. Tenho q me segurar para não ficar falando o carinhoso apelido do carro mais malhado desse fórum.
Ps: No meu perfil a cor do meu carro está errada. Como faço pra consertar? Não fui eu que mexi, não!!

Ps: No meu perfil a cor do meu carro está errada. Como faço pra consertar? Não fui eu que mexi, não!!
- Piloto de Atari
Opa, obrigado pela lembrança, "Timex" (kkkkkkkkk):
preciso registrar também o famigerado motor EcAnoflex, by shadow kkkk
Karina, triste isso, lamento profundamente que sua quase ex-amiga, feliz propriOtária de um frAgile, tenha caído em papo de vendedor e, pior, ainda ter induzido outros pobres inocentes para comprarem "aquilo"
agora, já vai dizendo à ela, como quase ex-amiga
, que com a renovação de toda a linha a GEMÊ já pensa em substituir Celata, Prisma e frAgile em, no máximo, 3 anos ou seja, pra ela vender o frAgile enquanto ele AINDA anda e antes que essa aberração mal-acabada saia de produção (não vejo a hora dessa poluição visual parar de ser produzida).
Sobre a cor do seu carro, no seu perfil, voce mesma pode acertar entrando na opção Painel de Controle do Usuário e, ali, procurar os detalhes do seu perfil.
preciso registrar também o famigerado motor EcAnoflex, by shadow kkkk
Karina, triste isso, lamento profundamente que sua quase ex-amiga, feliz propriOtária de um frAgile, tenha caído em papo de vendedor e, pior, ainda ter induzido outros pobres inocentes para comprarem "aquilo"

Sobre a cor do seu carro, no seu perfil, voce mesma pode acertar entrando na opção Painel de Controle do Usuário e, ali, procurar os detalhes do seu perfil.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Nao esqueçam do VWARRRRG
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:Nao esqueçam do VWARRRRG
Segundo o criador do termo, Timmerman o correto é: VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGH

Teve o Down = VW Up
O carro nem foi lançado e já tem apelido.
Pandero = Sandero - Autor desconhecido.
- Piloto de Kart de feriado
Obrigada Shadow. E sobre o nosso amigo Frágile, vou falar com jeitinho com minha amiga. Abraços.
- Piloto de Atari
cc= Concessionária, nao fui eu que criei, mas esta ai.

- Usuário Banido
Pandero = Sandero - Autor desconhecido.
fui eu pelo que eu me lembro

fui eu pelo que eu me lembro