[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<
lofeu escreveu:Mto boa as dicas...
eu vou usar essa saida para ligar o leitor de DVD, espero que de certo.
SIm, da certo, mas o certo é entradas nao saidas..kk...
- Piloto de Atari
duiliosoares escreveu:Opa amigo, blz?
Então, ainda não chegou, estou no aguardo.
Mas qual seria sua duvida?
Assim que chegar eu vou instala-lo e postar aqui os resultados..
valew...
Então, eu gostaria de saber se funciona direitinho

- Piloto de Atari
Fala galera... acho super legal depois de seguir os conselhos do fórum, voltar para dizer se deu certo. Então, vamos lá:
eu tenho um punto 2011 com aquele rádio prata com o botão preto no meio... pesquisei muito aqui como resolver o problema com a falta de um entrada auxiliar ou USB. Acabei optando por comprar um cabo para ligar na entrada auxiliar na parte de trás do rádio. Ficou perfeito e foi muito fácil.. seguem algumas dicas para que vocês não percam tempo como eu perdi:
- sugestão de cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vd-mp3-_JM
- é preciso ligar o fio terra também, senão, o som fica baixo e com chiado. Para isso, basta conectar/amarrar o fio terra na carcaça do rádio
Um detalhe interessante é que a ligação do fio terra ficou um pouco diferente da imagem postada nos primeiros comentários deste tópico. Se notarem no plug deste cabo que citei acima, ele é quadrado. Os dois conectores de baixo são do som e o de cima do lado direito é o terra. Mas funcionou perfeitamente, então, talvez exista mais de uma forma de ligar o fio terra!
Abraços
eu tenho um punto 2011 com aquele rádio prata com o botão preto no meio... pesquisei muito aqui como resolver o problema com a falta de um entrada auxiliar ou USB. Acabei optando por comprar um cabo para ligar na entrada auxiliar na parte de trás do rádio. Ficou perfeito e foi muito fácil.. seguem algumas dicas para que vocês não percam tempo como eu perdi:
- sugestão de cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vd-mp3-_JM
- é preciso ligar o fio terra também, senão, o som fica baixo e com chiado. Para isso, basta conectar/amarrar o fio terra na carcaça do rádio
Um detalhe interessante é que a ligação do fio terra ficou um pouco diferente da imagem postada nos primeiros comentários deste tópico. Se notarem no plug deste cabo que citei acima, ele é quadrado. Os dois conectores de baixo são do som e o de cima do lado direito é o terra. Mas funcionou perfeitamente, então, talvez exista mais de uma forma de ligar o fio terra!
Abraços
- Piloto de Atari
Pessoal,
Como o amigo acima, venho dar um feedback pois deu certinho no meu. Attractive 11/12.
Cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Bom fui em uma loja de acessórios pois não tinha os grampos para retirar o rádio, chegando lá o cara estava sem tempo nenhum de ver meu carro... eram 14h de sábado hehehe. Pedi emprestado os grampos e resolvi fazer por lá eu mesmo rs. É muito mole, retirei o rádio, conectei o Plug, da primeira vez não foi, virei ele e conectei novamente e show, funcionou na hora. Vem um cabo preto solto, o terra, pode colocá-lo em qualquer parafuso do próprio rádio.
Não esqueçam que o auxiliar só funciona com a chave virada, pois eu esqueci e fiquei uns 15 minutos p. da vida sem entender pq não tava funcionando rsrs.
Abraços!
Como o amigo acima, venho dar um feedback pois deu certinho no meu. Attractive 11/12.
Cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Bom fui em uma loja de acessórios pois não tinha os grampos para retirar o rádio, chegando lá o cara estava sem tempo nenhum de ver meu carro... eram 14h de sábado hehehe. Pedi emprestado os grampos e resolvi fazer por lá eu mesmo rs. É muito mole, retirei o rádio, conectei o Plug, da primeira vez não foi, virei ele e conectei novamente e show, funcionou na hora. Vem um cabo preto solto, o terra, pode colocá-lo em qualquer parafuso do próprio rádio.
Não esqueçam que o auxiliar só funciona com a chave virada, pois eu esqueci e fiquei uns 15 minutos p. da vida sem entender pq não tava funcionando rsrs.
Abraços!
___________________________________________________________________________________________
Suavezinho...
Suavezinho...
bacana ai pessoal...isso ai...se fucnionar...postem...
uma atualização, o meu Fiat USB/SD MP3 Interface Model V ja esta no Brasil, mas como os correios estão em greve acredito que va demorar um pouco mais para chegar....
uma atualização, o meu Fiat USB/SD MP3 Interface Model V ja esta no Brasil, mas como os correios estão em greve acredito que va demorar um pouco mais para chegar....
- Piloto de Atari
Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Cara essa interface FIAT USB/SD MP3 INTERFACE MODEL V funcionou mesmo? Tenho um Linea 2011... alguem pode me confirmar se comprou e veio tudo certinho... e funcionou direitinho.... valeu a pena?
- Piloto de Atari
Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Amigo meu comprou e instalou num Punto ELX 2008. Funciona bem. Como se fosse uma disqueteira das antigas onde cada pasta é igual a um CD. Os nomes das musicas ficam aparecendo TRACK 01, TRACK 02, Etc. Mas ele falou que ficou muito bom!!
jefsfiat escreveu:Cara essa interface FIAT USB/SD MP3 INTERFACE MODEL V funcionou mesmo? Tenho um Linea 2011... alguem pode me confirmar se comprou e veio tudo certinho... e funcionou direitinho.... valeu a pena?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Pelo que eu entendi, para o Punto Attractive 2011, não existe a possibilidade de ligar o USB para os aparelhos que nao vem de fábrica com essa opçao, apenas a saída P2 com os links que foram passados?? Ou só existe esse modelo Gringo que o do Duílio comprou??
- Piloto de Atari
lsienra escreveu:Pelo que eu entendi, para o Punto Attractive 2011, não existe a possibilidade de ligar o USB para os aparelhos que nao vem de fábrica com essa opçao, apenas a saída P2 com os links que foram passados?? Ou só existe esse modelo Gringo que o do Duílio comprou??
Amigo, existe as duas opções que eu passei...uma usando esse item Fiat USB/SD MP3 Interface Model V e outra usando a entrada auxiliar com o esquema da dealxtreme. Todos estão 100%.
Então respondendo, existe alternativas sim....esta ai e provada que funciona...
flw...
- Piloto de Atari
Duiliosoares, ficou a dúvida: sua interface Fiat USB/SD MP3 Interface Model V chegou? Vc testou e funcionou?
Se puder, pf faça um review deste equipamento fantástico!! Estou apenas aguardando uma resposta positiva sua para comprar!! hehehe
Valeu!
Se puder, pf faça um review deste equipamento fantástico!! Estou apenas aguardando uma resposta positiva sua para comprar!! hehehe
Valeu!
- Piloto de Atari