[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011<

por duiliosoares » Seg Ago 29, 2011 11:08 pm

lofeu escreveu:Mto boa as dicas...

eu vou usar essa saida para ligar o leitor de DVD, espero que de certo.

SIm, da certo, mas o certo é entradas nao saidas..kk...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por erlantz » Ter Ago 30, 2011 9:28 pm

duiliosoares escreveu:Opa amigo, blz?
Então, ainda não chegou, estou no aguardo.
Mas qual seria sua duvida?
Assim que chegar eu vou instala-lo e postar aqui os resultados..
valew...

Então, eu gostaria de saber se funciona direitinho :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guidoeta » Sáb Set 03, 2011 5:16 pm

Fala galera... acho super legal depois de seguir os conselhos do fórum, voltar para dizer se deu certo. Então, vamos lá:

eu tenho um punto 2011 com aquele rádio prata com o botão preto no meio... pesquisei muito aqui como resolver o problema com a falta de um entrada auxiliar ou USB. Acabei optando por comprar um cabo para ligar na entrada auxiliar na parte de trás do rádio. Ficou perfeito e foi muito fácil.. seguem algumas dicas para que vocês não percam tempo como eu perdi:

- sugestão de cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vd-mp3-_JM
- é preciso ligar o fio terra também, senão, o som fica baixo e com chiado. Para isso, basta conectar/amarrar o fio terra na carcaça do rádio

Um detalhe interessante é que a ligação do fio terra ficou um pouco diferente da imagem postada nos primeiros comentários deste tópico. Se notarem no plug deste cabo que citei acima, ele é quadrado. Os dois conectores de baixo são do som e o de cima do lado direito é o terra. Mas funcionou perfeitamente, então, talvez exista mais de uma forma de ligar o fio terra!

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Nan » Sáb Set 10, 2011 5:52 pm

Pessoal,

Como o amigo acima, venho dar um feedback pois deu certinho no meu. Attractive 11/12.
Cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

Bom fui em uma loja de acessórios pois não tinha os grampos para retirar o rádio, chegando lá o cara estava sem tempo nenhum de ver meu carro... eram 14h de sábado hehehe. Pedi emprestado os grampos e resolvi fazer por lá eu mesmo rs. É muito mole, retirei o rádio, conectei o Plug, da primeira vez não foi, virei ele e conectei novamente e show, funcionou na hora. Vem um cabo preto solto, o terra, pode colocá-lo em qualquer parafuso do próprio rádio.

Não esqueçam que o auxiliar só funciona com a chave virada, pois eu esqueci e fiquei uns 15 minutos p. da vida sem entender pq não tava funcionando rsrs.

Abraços!
___________________________________________________________________________________________
Suavezinho...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por duiliosoares » Seg Set 19, 2011 12:44 pm

bacana ai pessoal...isso ai...se fucnionar...postem...
uma atualização, o meu Fiat USB/SD MP3 Interface Model V ja esta no Brasil, mas como os correios estão em greve acredito que va demorar um pouco mais para chegar....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

por jefsfiat » Qua Set 21, 2011 5:29 pm

Cara essa interface FIAT USB/SD MP3 INTERFACE MODEL V funcionou mesmo? Tenho um Linea 2011... alguem pode me confirmar se comprou e veio tudo certinho... e funcionou direitinho.... valeu a pena?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

por qsboy » Qua Set 21, 2011 5:47 pm

Amigo meu comprou e instalou num Punto ELX 2008. Funciona bem. Como se fosse uma disqueteira das antigas onde cada pasta é igual a um CD. Os nomes das musicas ficam aparecendo TRACK 01, TRACK 02, Etc. Mas ele falou que ficou muito bom!!

jefsfiat escreveu:Cara essa interface FIAT USB/SD MP3 INTERFACE MODEL V funcionou mesmo? Tenho um Linea 2011... alguem pode me confirmar se comprou e veio tudo certinho... e funcionou direitinho.... valeu a pena?
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por lsienra » Ter Set 27, 2011 9:25 am

Pelo que eu entendi, para o Punto Attractive 2011, não existe a possibilidade de ligar o USB para os aparelhos que nao vem de fábrica com essa opçao, apenas a saída P2 com os links que foram passados?? Ou só existe esse modelo Gringo que o do Duílio comprou??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por duiliosoares » Ter Set 27, 2011 9:22 pm

lsienra escreveu:Pelo que eu entendi, para o Punto Attractive 2011, não existe a possibilidade de ligar o USB para os aparelhos que nao vem de fábrica com essa opçao, apenas a saída P2 com os links que foram passados?? Ou só existe esse modelo Gringo que o do Duílio comprou??

Amigo, existe as duas opções que eu passei...uma usando esse item Fiat USB/SD MP3 Interface Model V e outra usando a entrada auxiliar com o esquema da dealxtreme. Todos estão 100%.
Então respondendo, existe alternativas sim....esta ai e provada que funciona...
flw...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fmbastos » Qua Set 28, 2011 11:36 pm

Duiliosoares, ficou a dúvida: sua interface Fiat USB/SD MP3 Interface Model V chegou? Vc testou e funcionou?

Se puder, pf faça um review deste equipamento fantástico!! Estou apenas aguardando uma resposta positiva sua para comprar!! hehehe
Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo