Marinheiro de primeira viagem: Punto SpoRting 1.8 2011
Re: Marinheiro de primeira viagem: Punto SpoRting 1.8 2011
Poisé... eu vou dar 40 mil à vista, e dividir o resto em 12 vezes, ou menos, para fugir dos juros que, apesar de pequenos, chegarão a uns R$ 2.500/3.000.
Uma coisa que meu pai me chamou a atençao foi: se um carro é modelo 2011 mas o ano de fabricação é 2010, qual é o valor dele na tabela FIPE? O valor do 2010 ou o valor do 2011?
Outra coisa: como eu posso ligar um iphone no som do carro? Pelo que eu vi, não tem entrada nenhuma. Mas se o som tiver bluetooth, já resolve o problema.
kakaformoso, lá no Rio me pediram 10 dias para entregar o carro.
Uma coisa que meu pai me chamou a atençao foi: se um carro é modelo 2011 mas o ano de fabricação é 2010, qual é o valor dele na tabela FIPE? O valor do 2010 ou o valor do 2011?
Outra coisa: como eu posso ligar um iphone no som do carro? Pelo que eu vi, não tem entrada nenhuma. Mas se o som tiver bluetooth, já resolve o problema.
kakaformoso, lá no Rio me pediram 10 dias para entregar o carro.
- Piloto de Atari
Felipe,
Liga o bluetooth do seu telefone que o Blue&Me se conecta a ele. Acho que o I-Phone é compatível.
O meu não tava na lista de tels compatíveis da Fiat, mas conectou direitinho.
Quanto a tabela FIPE... eles pedem ano do MODELO ou ano de FABRICAÇÃO?
Abçs
Liga o bluetooth do seu telefone que o Blue&Me se conecta a ele. Acho que o I-Phone é compatível.
O meu não tava na lista de tels compatíveis da Fiat, mas conectou direitinho.
Quanto a tabela FIPE... eles pedem ano do MODELO ou ano de FABRICAÇÃO?
Abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Quero saber se o som tem bluetooth sem ter o Blue&Me. Este opcional pra mim não vai agregar muito valor. Enfim... lá vou eu na concessionária perturbar o vendedor ahhaha
- Piloto de Atari
Pedem "Modelo" e "Ano do Modelo".
Looogo, é melhor comprar o carro o quanto antes!
Looogo, é melhor comprar o carro o quanto antes!
- Piloto de Atari
Se é o ano do MODELO, então o que vale é 2011.
Quando fui revender o meu New Civic (2007/2008), o avaliaram como 2008.
abçs
Quando fui revender o meu New Civic (2007/2008), o avaliaram como 2008.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
ola aguem sabe se tem como trocar o ar analogico por ar digital depoiis de comprado???

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama
(x) ar condicionado automático digital
(x) blue&me (eu comprei um kit TomTom para iPhone - será que vale mesmo a pena ter o blue&me?)
( ) kit high tech
(x) piloto automático (vou andar mais ou menos 1.000km/mês, 90% disso em estrada)
( ) sensor de estacionamento (sou bom em baliza, mas acho que vale a pena)
(x) vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento (se os vidros traseiros já forem elétricos, não acho que compense)
eu pegaria os que estão marcados +o Sky
(x) blue&me (eu comprei um kit TomTom para iPhone - será que vale mesmo a pena ter o blue&me?)
( ) kit high tech
(x) piloto automático (vou andar mais ou menos 1.000km/mês, 90% disso em estrada)
(x) vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento (se os vidros traseiros já forem elétricos, não acho que compense)

- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:(x) ar condicionado automático digital
( ) kit high tech
Eu já pegaria o sensor de estacionamento e deixaria pra depois o ar digital e o sky
- Piloto de Autorama