[EVENTO] Encontro dos FIAT em Osasco- sp
Moderador: Coordenadores SP
[EVENTO] Encontro dos FIAT em Osasco- sp
Amantes do FIAT, boa tarde!
Quero através daqui agradecer pela recepção no fórum, muito obrigado!!
Também quero convidar vocês a participarem do evento realizado pela MTM Brasil e minha Equipe Estilosos de Osasco, o evento se chama " amantes do FIAT e personalizados" é um evento que a gente realiza TODO QUARTO DOMINGO DO MÊS no estacionamento do Osasco Plaza Shopping, em Osasco SP, o evento é aberto ao público com entrada franca, é uma ótima oportunidade para expor suas naves e ainda conhecer gente nova e fazer o bem ao próximo, trazendo 1 kg de alimento nao perecivel o qual a gente doa todo fim do mes ao Lar Bussocaba, um asilo aqui da cidade de Osasco. No evento tem sorteios de muitos brindes e brincadeiras, um ambiente muito legal, e a cada kilo de alimento que você doar receberá um cupom a mais para participar dos sorteios dos brindes. O estacionamento é coberto, tem segurança, e é gratuito aos domingos o dia todo, mesmo após o evento. O Evento começa às 9 da manha e vai até às 13 horas, tem espaço para as crianças, elas ganham brindes e as mulheres também, é um evento bem familiar e com a credibilidade da MTM Brasil, a qual faz entrega de troféu OFICIAL a cada evento para o carro mais personalizado.
Contamos com a presença de todos, neste mês de SETEMBRO o evento ocorrerá no quarto domingo como de costume, que será dia 25, com início às 9 da manhã até às 13 da tarde.
Muito obrigado pelo espaço, eu e minha equipe Estilosos somos muito grato à vocês amantes do FIAT como nós!!
Abraço à todos do PuntoClube! Qualquer duvida ou informação, estou a disposição, se vocês quiserem fazer comboio ou carreata, entre em contato comigo que reservo um espaço especial pra vocês lá no evento, valeu! .
Quero através daqui agradecer pela recepção no fórum, muito obrigado!!
Também quero convidar vocês a participarem do evento realizado pela MTM Brasil e minha Equipe Estilosos de Osasco, o evento se chama " amantes do FIAT e personalizados" é um evento que a gente realiza TODO QUARTO DOMINGO DO MÊS no estacionamento do Osasco Plaza Shopping, em Osasco SP, o evento é aberto ao público com entrada franca, é uma ótima oportunidade para expor suas naves e ainda conhecer gente nova e fazer o bem ao próximo, trazendo 1 kg de alimento nao perecivel o qual a gente doa todo fim do mes ao Lar Bussocaba, um asilo aqui da cidade de Osasco. No evento tem sorteios de muitos brindes e brincadeiras, um ambiente muito legal, e a cada kilo de alimento que você doar receberá um cupom a mais para participar dos sorteios dos brindes. O estacionamento é coberto, tem segurança, e é gratuito aos domingos o dia todo, mesmo após o evento. O Evento começa às 9 da manha e vai até às 13 horas, tem espaço para as crianças, elas ganham brindes e as mulheres também, é um evento bem familiar e com a credibilidade da MTM Brasil, a qual faz entrega de troféu OFICIAL a cada evento para o carro mais personalizado.
Contamos com a presença de todos, neste mês de SETEMBRO o evento ocorrerá no quarto domingo como de costume, que será dia 25, com início às 9 da manhã até às 13 da tarde.
Muito obrigado pelo espaço, eu e minha equipe Estilosos somos muito grato à vocês amantes do FIAT como nós!!
Abraço à todos do PuntoClube! Qualquer duvida ou informação, estou a disposição, se vocês quiserem fazer comboio ou carreata, entre em contato comigo que reservo um espaço especial pra vocês lá no evento, valeu! .
- Piloto de Atari
Re: [EVENTO] Encontro dos FIAT em Osasco- sp
Olá welton, boa tarde.
Esse evento é mais oportunidade de nos reunirmos como acontece nos encontros realizados aqui pelo clube. Eu como moro no Jaguaré, que está do lado do shopping estarei com certeza no próximo evento, mas acho melhor vc pedir para a moderação encaminhar o tópico para a área de encontros e eventos na regional de Sp, ai a coisa fica mais organizada.
Abraço e até o evento.
Esse evento é mais oportunidade de nos reunirmos como acontece nos encontros realizados aqui pelo clube. Eu como moro no Jaguaré, que está do lado do shopping estarei com certeza no próximo evento, mas acho melhor vc pedir para a moderação encaminhar o tópico para a área de encontros e eventos na regional de Sp, ai a coisa fica mais organizada.
Abraço e até o evento.
- Motorista de Auto Escola
eu e minha equipe Estilosos
Está é uma equipe de que?
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:eu e minha equipe Estilosos
Está é uma equipe de que?
Boa tarde! somos um grupo de amigos que curtem carros rebaixados, personalizados em geral, como se fosse um clube pra falar a verdade, assim como o PuntoClube SP, nos reunimos em torno de um ideal, só que no nosso caso há carros de diversas marcas e modelos. Já existimos há 4 anos e somos da região de Osasco-SP, mais temos integrantes de diversas regiões de Sao Paulo, grande Sao Paulo e interior. Estamos fazendo nosso site, em breve estará no ar e postarei aqui, se for autorizado pela coordenação. Através de nosso trabalho fomos convidados pela MTM Brasil para ajudarmos na organização desse evento, que antes era organizado por outra equipe de sp.
Estou a disposição para quaisquer outros esclarecimentos, qualquer duvida entre em contato comigo que te explico melhor, somos uma equipe bem familiar e quem estiver afim, pode se juntar a nós.
Muito obrigado, Abraços!
- Piloto de Atari
regis83 escreveu:Olá welton, boa tarde.
Abraço e até o evento.
Obrigado pela dica irmão! E obrigado pelo interesse, sempre é bom reunir o pessoal, trocar idéias, esse é nosso intuito, nos vemos lá!
Abraços!
- Piloto de Atari
po acho que vou colar esse domingo. Quem sabe eu não encontro uns amigos de infancia, pq eu nasci em Osasco, moro em osasco ainda mas perdi contato com muita gente
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Cola sim cara, você vai gostar o ambiente é muito bom lá... mesmo não encontrando seus antigos amigos você pode fazer novos, a galera lá é muito firmeza.
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
welton estilosos escreveu:regis83 escreveu:Olá welton, boa tarde.
Abraço e até o evento.
Obrigado pela dica irmão! E obrigado pelo interesse, sempre é bom reunir o pessoal, trocar idéias, esse é nosso intuito, nos vemos lá!
Abraços!
Blz, aqui é a mesma coisa.
Só uma dúvida, vcs ficam perto da entrada da Renner, ou mais para o lado da entrada do Shopping mesmo?
Régis, boa tarde
é no estacionamento coberto, assim que você subir a rampa de acesso e pegar o ticket na cabine, vire à direita, é depois da Marisa à esquerda, você vai nos ver por lá, ficamos de frente com o acesso à escada rolante.
Abraço irmão, nos vemos por lá!
é no estacionamento coberto, assim que você subir a rampa de acesso e pegar o ticket na cabine, vire à direita, é depois da Marisa à esquerda, você vai nos ver por lá, ficamos de frente com o acesso à escada rolante.
Abraço irmão, nos vemos por lá!
- Piloto de Atari
Blz, tomara que não esteja chovendo, pois senão vou com meu puntão todo imundo, ainda mais que é preto.