isso é Brasil em?! vergonha
Re: isso é Brasil em?! vergonha
ta bom cara...acho que vc nao vai entender nunca...talvez a gente tenha vivido e nos relacionado com pessoas de mundos bem diferentes...enfim..
sem crise!
sem crise!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
não vou entender mesmo, e nem quero entender.
O cara não está querendo um carro popular mano, ele quer um carro esportivo com teto solar. Para mim ele é pilantra.
Se o cara tivesse querendo dar o CDHU dele como entrada para uma BMW você acharia que ele melhorou de vida e faz o que quiser com o CDHU dele?
O correto nessas moradias populares para mim é apenas essa: melhorou de vida, vende o CDHU e usa o dinheiro para a compra do novo imóvel dando oportunidade para outra familia ter onde morar. Guardar o CDHU tendo outro lugar para morar e usa-lo para a compra de um automóvel de 40mil reais nunca vai entrar na minha cabeça
O cara não está querendo um carro popular mano, ele quer um carro esportivo com teto solar. Para mim ele é pilantra.
Se o cara tivesse querendo dar o CDHU dele como entrada para uma BMW você acharia que ele melhorou de vida e faz o que quiser com o CDHU dele?
O correto nessas moradias populares para mim é apenas essa: melhorou de vida, vende o CDHU e usa o dinheiro para a compra do novo imóvel dando oportunidade para outra familia ter onde morar. Guardar o CDHU tendo outro lugar para morar e usa-lo para a compra de um automóvel de 40mil reais nunca vai entrar na minha cabeça
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Eu acho que os dois podem ter razão. Os argumentos de ambos são válidos.
Do ponto de vista financeiro, trocar um ap num carro é burrice, mas se o sonho dele é ter um carro, que vá em frente.
Mais lógico seria pegar a grana do Ap e comprar uma casa bem melhor. Ele podendo comprar outro, pegar essa grana possibilitaria ele pegar uma casa bem melhor,juntando ao que já tinha, ou fugir do financiamento.
Ele pode também estar metendo o pé da cidade, sei lá.
Deviam perguntar pra ele. Mas acusar de corrupto, esperto, sanguessuga do governo, isso é muito precoce. Não há provas para isso.
Do ponto de vista financeiro, trocar um ap num carro é burrice, mas se o sonho dele é ter um carro, que vá em frente.
Mais lógico seria pegar a grana do Ap e comprar uma casa bem melhor. Ele podendo comprar outro, pegar essa grana possibilitaria ele pegar uma casa bem melhor,juntando ao que já tinha, ou fugir do financiamento.
Ele pode também estar metendo o pé da cidade, sei lá.
Deviam perguntar pra ele. Mas acusar de corrupto, esperto, sanguessuga do governo, isso é muito precoce. Não há provas para isso.

- Piloto de Kart de feriado
bom, eu não consigo ver outra situação em que o cara não seja um "espertão".
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
nao vou entrar no merito desse caso especifico pq nao sei quem é o cara e a situacao dele.
vou escrever uma coisa que nao tem nada a ver com esse cara do punto, mas aproveitando o assunto, aqui na cidade ta cheio de aproveitador que pega esses imoveis e depois repassa pra outros, ou simplesmente aluga e fica morando em outro imovel... é #@%&!, tira o lugar na fila de quem relamente precisava.... acho que esse tipo de imovel deveria ter alguma coisa em contrato impedindo o cara de alugar ou vender por um prazo de pelo menos 10 anos.
vou escrever uma coisa que nao tem nada a ver com esse cara do punto, mas aproveitando o assunto, aqui na cidade ta cheio de aproveitador que pega esses imoveis e depois repassa pra outros, ou simplesmente aluga e fica morando em outro imovel... é #@%&!, tira o lugar na fila de quem relamente precisava.... acho que esse tipo de imovel deveria ter alguma coisa em contrato impedindo o cara de alugar ou vender por um prazo de pelo menos 10 anos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mas que bando de fifi fofoqueira que voces estão saindo
deixem o cara cuidar a própria vida (vai que ele comprou o ape ANTES de saber que seria vizinho do estádio E de um monte de manos, tá ligado)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:mas que bando de fifi fofoqueira que voces estão saindo![]()
deixem o cara cuidar a própria vida (vai que ele comprou o ape ANTES de saber que seria vizinho do estádio E de um monte de manos, tá ligado)
![]()
![]()
x2
os arredores do estádio serão um inferno pra quem mora lá.., principamente pra quem foi pra la procurando sossego...

XV,XR,XS
- Velha Guarda

Acho realmente complicado, principalmente por não existir a oportunidade de defesa.
Porem, não se preocupem.... O estádio do "Curintia" vai ser construído com areia do Sergio Naia, após a copa vai desmoronar assim como todas as obras que serão feitas as pressas.

- Velha Guarda
M.Baigan tem razão.
O cara é pilantra, safado e certamente vota no PT.
Atitude típica do Gerson da vida. Quer levar vantagem em tudo.
.
Por isso que que o slogan do "sem dedo ladrão" era BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS.
O cara é pilantra, safado e certamente vota no PT.
Atitude típica do Gerson da vida. Quer levar vantagem em tudo.
.
Por isso que que o slogan do "sem dedo ladrão" era BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS.
- Piloto de Atari
Ahh, e mais uma coisa...
Corinthiano também pode ser bandido, afinal é brasileiro.
E também existem bons corinthianos, como o Ayrton Senna, Rubens Barrichelo e eu... ehehe...
O Lulla prefiro esquecer que se declara da fiel.
Corinthiano também pode ser bandido, afinal é brasileiro.
E também existem bons corinthianos, como o Ayrton Senna, Rubens Barrichelo e eu... ehehe...
O Lulla prefiro esquecer que se declara da fiel.
- Piloto de Atari