isso é Brasil em?! vergonha
isso é Brasil em?! vergonha
CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) desempenha um importante papel no setor habitacional paulista, isso porque ela oferece programas para que as famílias de baixa renda possam realizar sonho de adquirir a casa própria. A iniciativa tem melhorado as condições habitacionais e só funciona através do vinculo com a Secretaria da Habitação.
tirado do tópico do Ciprian nos classificados.
Não vou falar nada, tirem suas conclusões
tirado do tópico do Ciprian nos classificados.
Olá pessoal, estou a proucura de um Punto Sporting Preto ou Prata com teto solar completo 2008, para trocar em um Apartamento no Bairro Itaquera em São Paulo
O apartamento é da CDHU condominio fechado portaria 24 horas, estao terminando de contruir o estadio do corinthias lá vai valorizar muito, to pedindo 40,000 mil.
troco ou vendo pra comprar o punto
2 Quartos
Sala
Cozinha
Lavanderia
Banheiro
Não vou falar nada, tirem suas conclusões
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Re: isso é Brasil em?! vergonha
qual o problema?? casa do CDHU não é de graça, o cara pagou.
e se ele melhorou de vida e se mudou pra um bairro melhor e so ta tentando vender a casa antiga dele?
e se ele melhorou de vida e se mudou pra um bairro melhor e so ta tentando vender a casa antiga dele?

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tem que ver quais são as condições do contrato da CDHU, se o cara pode vender, etc. Pois pode ser só melhora de vida mesmo, e não há de errado nisso (e na verdade é, no limite o objetivo de todos os programas sociais - ou deveria ser). Mas se funciona como terra de reassentamento, que não pode ser vendida, aí dá problema.
Aqui no Rio tem o minha casa minha vida do gov federal(PAC) e o pessoal tá ganhando casa e querendo alugar, vender... Tem caso de gente que ganhou a casa, alugou e continua no barraco da favela.
. Tem gente que ganhou na treta, não precisava e se cadastrou e ganhou... Aí sim eu concordo com o seu desabafo.
Se a CDHU foi só uma forma de financiar a casa para ele de forma que ele pudesse pagar, e tinha o título de propriedade, não há nada errado, tem que ver quais são as normas do programa.
Agora, estádio do Corinthians???

Aqui no Rio tem o minha casa minha vida do gov federal(PAC) e o pessoal tá ganhando casa e querendo alugar, vender... Tem caso de gente que ganhou a casa, alugou e continua no barraco da favela.

Se a CDHU foi só uma forma de financiar a casa para ele de forma que ele pudesse pagar, e tinha o título de propriedade, não há nada errado, tem que ver quais são as normas do programa.
Agora, estádio do Corinthians???

- Piloto de Kart de feriado
depende...
se o cara melhorou de vida estaria procurando outro apê, agora simplesmente trocar um apê por um carro, é pq está rasgando $$ mesmo...
(além de ter tirado a oportunidade de outra pessoa q realmente precisava desse apê)
tem um monte de f.dp q entre nesses programas p/ pegar imóvel e ganhar $ em cima...
se o cara melhorou de vida estaria procurando outro apê, agora simplesmente trocar um apê por um carro, é pq está rasgando $$ mesmo...
(além de ter tirado a oportunidade de outra pessoa q realmente precisava desse apê)
tem um monte de f.dp q entre nesses programas p/ pegar imóvel e ganhar $ em cima...

- Velha Guarda
"estao terminando de contruir o estadio do corinthias lá vai valorizar muito"
Será mesmo? rsrs
Será mesmo? rsrs
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
AraujoJr escreveu:qual o problema?? casa do CDHU não é de graça, o cara pagou.
Qual o problema? ele pagou, porém ele tirou a chance de uma pessoa que mora de aluguel comprar o AP.
e quem melhora de vida tão rapido assim para comprar uma casa do CDHU para trocar por um carro de 40mil reais?
ou seja, ele já arrumou outro lugar para morar e ainda tem 40mil disponivel para dar em carro?
com certeza ele deve ter se feito de necessitado para comprar esse AP como investimento
- Usuário Banido
o cara pode estar vacilando mesmo, mas tb pode JÁ estar morando em outro ap e quer trocar o antigo num carro...normal!
tinha que ver direitinho com ele antes de trancar a venda...enfim...
Mas ele quer ou ja saiu de lá nao é a toa...pq arredores de estadios de futebol desvalorizam, ali só salva que tem uma estação do Metrô, mas é um lugar muito ruim de morar...
tinha que ver direitinho com ele antes de trancar a venda...enfim...
Mas ele quer ou ja saiu de lá nao é a toa...pq arredores de estadios de futebol desvalorizam, ali só salva que tem uma estação do Metrô, mas é um lugar muito ruim de morar...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
quando uma pessoa melhora de vida, ela vende o imóvel atual no caso o CDHU dele, para usar o dinheiro na compra de um imóvel melhor.
O caso dele é diferente, pelo o que parece ele já tem um outro imóvel e continua de posse do CDHU, logo ele não tem a renda baixa, e tirou a oportunidade de uma familia que mora de aluguel ou de favor comprar o AP que todos sabem que é bem disputado
O caso dele é diferente, pelo o que parece ele já tem um outro imóvel e continua de posse do CDHU, logo ele não tem a renda baixa, e tirou a oportunidade de uma familia que mora de aluguel ou de favor comprar o AP que todos sabem que é bem disputado
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:AraujoJr escreveu:qual o problema?? casa do CDHU não é de graça, o cara pagou.
Qual o problema? ele pagou, porém ele tirou a chance de uma pessoa que mora de aluguel comprar o AP.
e quem melhora de vida tão rapido assim para comprar uma casa do CDHU para trocar por um carro de 40mil reais?
ou seja, ele já arrumou outro lugar para morar e ainda tem 40mil disponivel para dar em carro?
com certeza ele deve ter se feito de necessitado para comprar esse AP como investimento
as pessoas melhoram de vida cara, é normal...e melhorar de vida nao quer dizer estar rico..., qd ele comprou talvez a condição dele fosse outra, e nao tirou a chance de ninguem, ele podia estar precisando tb....conheço muita gente que pegou casa no CDHU, e devido a isso conseguiu acertar a vida e saiu da casa popular...quem compra pelo CDHU nao está condenado a viver o resto da vida lá...pra quem tem vontade e cabeça,pode ser o incio de uma melhora de vida...e 40K nem é tanto assim, mesmo que ele more hj num ap de 100K e queira ter um carro de 40K ele é rico?? acho que nao né...vc ta fazendo um pré julgamento aí..

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:M.Baigan escreveu:AraujoJr escreveu:qual o problema?? casa do CDHU não é de graça, o cara pagou.
as pessoas melhoram de vida cara, é normal...e melhorar de vida nao quer dizer estar rico..., qd ele comprou talvez a condição dele fosse outra, e nao tirou a chance de ninguem, ele podia estar precisando tb....conheço muita gente que pegou casa no CDHU, e devido a isso conseguiu acertar a vida e saiu da casa popular...quem compra pelo CDHU nao está condenado a viver o resto da vida lá...pra quem tem vontade e cabeça,pode ser o incio de uma melhora de vida...e 40K nem é tanto assim, mesmo que ele more hj num ap de 100K e queira ter um carro de 40K ele é rico?? acho que nao né...vc ta fazendo um pré julgamento aí..
Posso estar enganado, mas trocar um CDHU por um carro e não por outro imóvel, para mim é MUITO estranho.
Vamos supor que eu tenha comprado um CDHU, ai eu arrumei um emprego melhor e já tenho mais condições, logo eu venderia o CDHU e usaria o dinheiro para complementar a compra de uma moradia melhor.
Eu não acho que alguem que tem a renda baixa compraria um CDHU, depois de melhorar de vida, compraria um novo AP melhor e manteria o CDHU (como investimento, pois ninguem tem 2 imóveis se não for por luxo ou por investimento).
- Usuário Banido