PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
gitorrent escreveu:Estou com uma compra de um Punto praticamente fechada para amanhã, porém depois desse tópico mudei de idéia, praticamente desisti do carro.
Meu carro fica diariamente estacionado na rua.
Os modelos 11/11 ainda continuam com esse problema? Se continuam desistirei da compra.
O carro virá com alarme instalado pela cc isso resolve o problema, não tenho intenção de comprar um carro e ter tirar miolos de fechadura o brinda-las.
Brother se vc quiser colocar som no carro esqueça não coloque.....tire o step do porta malas e compre um todo *&%$# e coloque no lugar e por fim o unico prejuizo que tera sera em arrumar a maçaneta da porta....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
comprei o carro, já veio com som, não vou tirar.
Pelo que andei perguntando parece que na minha cidade o negócio de arrombamentos é mais tranquilo.
De qualquer maneira utilizei essa informação para ganhar o alarme.
Pelo que andei perguntando parece que na minha cidade o negócio de arrombamentos é mais tranquilo.
De qualquer maneira utilizei essa informação para ganhar o alarme.
- Piloto de Autorama
Você já colocou as maçanetas? foi você mesmo que fez o serviço? tô querendo fazer o mesmo.
seabra escreveu:Galera, depois de ler esse tópico fiquei super preocupado e ja tirei meu estepe do carro, porem não posso ficar nessa situação.Estou querendo comprar a trava anti furto da JTN(http://www.jtnindustria.com.br/categoria/anti-furto%20rodas%20sobressalentes), alguem recomenda?
Quanto as maçanetas, comprei 2 das portas traseiras para colocar nas dianteiras. Li o howto aqui no forum e vou encarar fazer esse final de semana, melhor assim doq perder tudo, ainda mais que o carnaval ta ai..vou viajar e a probabilidade de ficar na rua é grande!!
Minha dúvida ficou quanto ao porta malas, existem a possibilidade tambem de estourar? Poxa, vergonha essa FIAT..pq não saiu de fabrica com um adesivo "Produto para roubo"?
Bom..é isso..
Abraços
Daniel
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Meu carro fica pelo menos 2 horas por dia parado na rua, nunca tive problemas, sabe porque?
Tirei os miolos (portas e porta-malas), tirei os ferrinhos que vão no sistema do miolo por dentro e vedei os buracos.
Até hoje (1 ano com o carro) nunca fui roubado ou tive o carro arrombado, graças a Deus.
Paguei miseros R$: 40 reais para fazer o serviço em uma loja na minha cidade. Paguei barato, porque eu e o ajudante da loja fizemos o serviço porque eles não sabiam fazer, então fui a "cobaia".
Eu recomendo a todos fazer esse tipo de serviço.
Vou tirar fotos e posto o link para vocês conferirem.
Abraço.
Tirei os miolos (portas e porta-malas), tirei os ferrinhos que vão no sistema do miolo por dentro e vedei os buracos.
Até hoje (1 ano com o carro) nunca fui roubado ou tive o carro arrombado, graças a Deus.
Paguei miseros R$: 40 reais para fazer o serviço em uma loja na minha cidade. Paguei barato, porque eu e o ajudante da loja fizemos o serviço porque eles não sabiam fazer, então fui a "cobaia".
Abraço.
- Piloto de Autorama
Diegoo.Rocha escreveu:Meu carro fica pelo menos 2 horas por dia parado na rua, nunca tive problemas, sabe porque?
Abraço.
Amigo estou no aguardo das fotos e o procedimento, quero fazer no meu tambem

- Piloto de Autorama
O meu ja foi arrombado uma vez, unico gasto foi R$20,00 de taxi pra ir e voltar da loja de vidros.
Indico pra quem tem o Punto que faca o seguro pra vidros, vale bastante a pena. Economizei 120 pila.
O som é integrado, e sorte que estava de noite e nao viram meu óculos no porta óculos. Resumindo, quebraram meu vidro pra roubar 4 reais em moedas que estavam no painel.
Abriram meu porta malas, mas como estava cheio de tijolos (?), acharam que nao valia a pena e nao roubaram meu estepe, que por um acaso estava furado! hahahaha
Resumindo, nao foi um bom dia pra furto.
Indico pra quem tem o Punto que faca o seguro pra vidros, vale bastante a pena. Economizei 120 pila.
O som é integrado, e sorte que estava de noite e nao viram meu óculos no porta óculos. Resumindo, quebraram meu vidro pra roubar 4 reais em moedas que estavam no painel.
Abriram meu porta malas, mas como estava cheio de tijolos (?), acharam que nao valia a pena e nao roubaram meu estepe, que por um acaso estava furado! hahahaha
- Piloto de Atari
gitorrent escreveu:Estou com uma compra de um Punto praticamente fechada para amanhã, porém depois desse tópico mudei de idéia, praticamente desisti do carro.
Meu carro fica diariamente estacionado na rua.
Os modelos 11/11 ainda continuam com esse problema? Se continuam desistirei da compra.
O carro virá com alarme instalado pela cc isso resolve o problema, não tenho intenção de comprar um carro e ter tirar miolos de fechadura o brinda-las.
.
cara vc é mto louco...
mora no RJ e deixa o carro estacionado na rua?
lol
- Motorista de Auto Escola
rodolfo.k escreveu:O meu ja foi arrombado uma vez, unico gasto foi R$20,00 de taxi pra ir e voltar da loja de vidros.
Abriram meu porta malas, mas como estava cheio de tijolos![]()
(?), acharam que nao valia a pena e nao roubaram meu estepe, que por um acaso estava furado! hahahaha

Por um acaso você tem uma loja de material de construção e o caminhãozinho Hyundai tava quebrado no dia?

- Piloto de Kart de feriado
Se nao tem tu, vai tu mesmo. hahaha
Meu punto anda com tijolo, cimento, ja carreguei trituradora de solos, estrados de madeira... Nesse ponto ele é bom. Nao reclama!
Meu punto anda com tijolo, cimento, ja carreguei trituradora de solos, estrados de madeira... Nesse ponto ele é bom. Nao reclama!
- Piloto de Atari
Tive o meu arrombado hoje, pelo que parece abriram pela porta de traz, levaram o estepe (roda liga leve 16' Criative 1 2010) que tinha a trava de segurança, que de nada adiantou, e levaram o som (black piano)!!! Sempre ouvi falar desse roubo de estepe, mas achava que estava protegido com a trava. Bom, não tinha alarme, enrolei pra colocar, acabei me arrependendo!!! alguem tem ideia de quanto custa o som e um estepe novo?
- Piloto de Atari