Deu saudades do Punto inteiro...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Deu saudades do Punto inteiro...

por pedrosouza » Sex Ago 01, 2008 11:59 am

Nossa senhora, sempre que me falavam bem do 206 em relação ao Punto eu discordava mas ia pelo que eu lembrava do carro da minha irma qnd só tinha ele pra dirigir, sem nenhuma outra forma de comparação tava otimo pra mim, gostava mto do carro, tirando as questões de manutenção e de fragilidade eu achava o carro confortavel e com um bom comportamento.
Mas hj fui levar o 206 da minha irma na oficina, em um trajeto de no maximo uns 3km me deu saudades de tudo do Punto, inclusive do motor, esse carro é barulhento demais, duro até dizer chega e desconfortavel até a ultima gota de oleo, não consigo entender as pessoas que o defendem...
Deve ser aquela historia da mulher que em 20 anos de casada nunca teve um orgasmo e achava que o sexo com o marido era maravilhoso, até o dia que descobriu o que é sexo de verdade... hauhauhauh
Incrivel isso !!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Deu saudades do Punto inteiro...

por Ricardofar2008 » Sex Ago 01, 2008 12:04 pm

pedrosouza escreveu:...
....Deve ser aquela historia da mulher que em 20 anos de casada nunca teve um orgasmo e achava que o sexo com o marido era maravilhoso, até o dia que descobriu o que é sexo de verdade... hauhauhauh
Incrivel isso !!

É exatamente isso...rsrsrsrrsr
:lol: :lol:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Sex Ago 01, 2008 12:32 pm

Hehe...
Ainda vai vir alguém aqui defender...
Pq segundo dizem... o 1.4 do Punto é pior que o 0.8 do Gurgel BR800!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Ago 01, 2008 12:56 pm

:lol: :lol: . Eu não gosto do 206. Minha ex tinha um 1.6 e só curtia o motor. Isso porque meu carro era 1.3 na época. Não gosto da posição de dirigir, engate do câmbio, o carro parece uma escola de samba, esquenta mais que os outros por dentro... o Palio é muito mais carro!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por pedrosouza » Sex Ago 01, 2008 1:23 pm

E o pior é a minha irma AMA esse carro...falou que qnd tiver com grana pra trocar vai querer um 206,5, pelo menos o interior é melhorzinho...
Mas po, não tinha percebido a falta que os controles do radio no volante fazem uhauhaua me peguei umas 3 vezes apertando um botão imaginario naquele volante que parece um aro de bicicleta !
E o motor é mto aspero...o dela não é flex, só roda na gasosa e é mais aspero do que o punto com alcool...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kashmr » Sex Ago 01, 2008 3:45 pm

socket escreveu:Hehe...
Ainda vai vir alguém aqui defender...
Pq segundo dizem... o 1.4 do Punto é pior que o 0.8 do Gurgel BR800!

hahahhahahaha

Eu só não consigo entender pq essas pessoas não trocam seus Puntos por outros carros melhores, como elas mesmas dizem: celta, 206, palio, c3 e TODOS os outros carros 1.4 e até mesmo alguns 1.0....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Sex Ago 01, 2008 3:54 pm

É vero... ninguém pode criticar o desempenho do 1.4. Não que o desempenho seja excelente, mas a pessoa antes de ter comprado, DEVERIA ter senso pra saber o que significa 86cv pra 1.115kg. Com certeza tem gente que acha satisfatório, uma porcaria... depende da necessidade de cada indivíduo. Por isso deveria ter feito um test-drive pra saber se o carro "serve" ou não. Reclamar no quesito consumo até vai, afinal é algo mais difícil de ter idéia.

Comparar em DESEMPENHO com os outros carros inferiores, até vale. O importante é que o carro é um conjunto e muitas outras coisas contam. O conjunto do Punto é muito bom, mesmo com o motor 1.4. Eu escolhi o 1.8 mas teria o 1.4 sem problemas.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por menendez » Seg Ago 04, 2008 3:22 pm

Quem reclama do motor do 1.4 deveria fazer uma das 2 coisas...

1- Trocar o 1.4 pelo 1.8

2- Sentar na ponta de um rojão e acender...ai sim ele vai correr :lol:
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Enoque » Seg Ago 04, 2008 4:37 pm

menendez escreveu:Quem reclama do motor do 1.4 deveria fazer uma das 2 coisas...

1- Trocar o 1.4 pelo 1.8

2- Sentar na ponta de um rojão e acender...ai sim ele vai correr :lol:

É isso aí...acho a mesma coisa!!!
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nels0n » Seg Ago 04, 2008 4:47 pm

É facil falar que o Uno 1.0 anda mais, que o Pug anda mais, que o Fox andar mais... Falar até papagaio fala!
Mas prefiro estar dentro de Punto heheh! E o 1.4 me atende MTO bem! Na faixa de preço nenhum tem o acabamento ou ítens de série tão bons.

Eu vi um Prisma pra vender por 42k! Acho que já deu pra entender o que quero dizer....

Como o André diz, algo questionável é o consumo, um pouco elevado pelo motor (O meu então nem se fala...vou levar na concessionária). Mas o resto é só alegria =)
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Próximo