Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts
Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts
Srs.
estou estudando a possibilidade de trocar meu puntão 1.8 16v Dualogic, por um Bravo
.
me interessei pelo Bravo Absolut dual ou Pelo Bravo TJet
.
esquecendo o lado financeiro, logicamente não valeria a pena, só quero trocar pq infelizmente meu punto nao tem Blue and me, nem teto, se tivesse um desses dois ficaria quieto por mto tempo, pq é um carro excelente, todas a noites eu rezo pedindo iluminação na minha cabeça pra nao trocar mas infelizmente o capeta está falando mais alto....
.
só de pensar em fazer minhas curvas a 110, 120, 140 so trocando marchas no volante....
estou estudando a possibilidade de trocar meu puntão 1.8 16v Dualogic, por um Bravo
.
.
esquecendo o lado financeiro, logicamente não valeria a pena, só quero trocar pq infelizmente meu punto nao tem Blue and me, nem teto, se tivesse um desses dois ficaria quieto por mto tempo, pq é um carro excelente, todas a noites eu rezo pedindo iluminação na minha cabeça pra nao trocar mas infelizmente o capeta está falando mais alto....
.
só de pensar em fazer minhas curvas a 110, 120, 140 so trocando marchas no volante....

- Motorista de Auto Escola
Re: Possível Troca do Punto por um Bravo Opinião de Experts
então Srs. Experts, sei q aqui tem mtos proprietarios dos carros q vou falar a seguir
1º nao tenho conhecimento de nada sobre eles, apenas que nenhum me desperta a atenção pelo design, pelo contrario, tanto o I30 quanto o focus eu acho carros horrorosos, feios q dão dó, mas devem ser excelentes pra tanta gente elogiar e comprar.
.
quero saber se algum desses carros é mais vantajoso do que os bravos Absolut dual ou TJet e qual seria a vantagem?
.
I30
Focus 2.0 duratec
Civic
.
acho q a faixa de preço de todos é em torno de 65k (eu acho)
desde já agradeço
1º nao tenho conhecimento de nada sobre eles, apenas que nenhum me desperta a atenção pelo design, pelo contrario, tanto o I30 quanto o focus eu acho carros horrorosos, feios q dão dó, mas devem ser excelentes pra tanta gente elogiar e comprar.
.
quero saber se algum desses carros é mais vantajoso do que os bravos Absolut dual ou TJet e qual seria a vantagem?
.
I30
Focus 2.0 duratec
Civic
.
acho q a faixa de preço de todos é em torno de 65k (eu acho)
desde já agradeço
esperaria o elantra!
- Roda dura de Auto Escola
Subaru Imprenza
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
danilorago escreveu:esperaria o elantra!
Amigo, o Elantra vai custar 30% +/- a mais do valor atual de tabela por conta do IPI para carros importados.
"O "Diário Oficial da União" desta sexta-feira (16) traz o decreto presidencial 7.567, que regulamenta as mudanças na cobrança do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) para carros importados.
Segundo explicou ontem o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o governo vai aumentar em 30 pontos percentuais a alíquota do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre os carros importados de fora do Mercosul até dezembro de 2012, o que pode aumentar o preço dos produtos de 25% a 28%."
fonte: http://g1.globo.com/economia/noticia/20 ... rtado.html
elciohw escreveu:Subaru Imprenza
Impreza*
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Hoje vi 3 Bravo T-Jet.
1 Branco com rodas 17 e teto
1 amarelo com rodas 17
1 azul completo de tudo.
Não gosto do interior do T-jet. Prefiro do absolute.
Uma bela máquina, vamos ver se em janeiro pego um absolute branco, não vou poder esperar até o meio do ano pelo novo punto sporting + teto.
1 Branco com rodas 17 e teto
1 amarelo com rodas 17
1 azul completo de tudo.
Não gosto do interior do T-jet. Prefiro do absolute.
Uma bela máquina, vamos ver se em janeiro pego um absolute branco, não vou poder esperar até o meio do ano pelo novo punto sporting + teto.
adrpanam escreveu:Srs.
.
.
.
pois é cara
e tem aquele lance da possibilidade de vir um novo motor Tjet 1.6
acreditam nisso?
esse motor 1.4 é mto bom ne?
me parece ser bem economico e potente
.
sei q no meu punto o Etorq é excelente
acreditam nisso?
.
O problema é que o Multiair já chegou ao 500. Daqui a pouco chega multiair pra outros carros e pro Bravo também!
O 1.4 é um bom motor aliado ao turbo mas no Bravo ficou um Hatch com um motor acima da média e só, aliado ao fato de ser somente um 1.4 16valvulas enquanto a turbina não é acionada. Se você ganhar bem e tiver uma grana sobrando eu acho que vale a pena. Bela máquina. Eu prefiro um 1.8 Absolute Dual!!
O 1.4 é um bom motor aliado ao turbo mas no Bravo ficou um Hatch com um motor acima da média e só, aliado ao fato de ser somente um 1.4 16valvulas enquanto a turbina não é acionada. Se você ganhar bem e tiver uma grana sobrando eu acho que vale a pena. Bela máquina. Eu prefiro um 1.8 Absolute Dual!!
adrpanam escreveu:pois é cara
acreditam nisso?
.
hmmm cara, acho q liguei em um css ai e tava no mesmo valor o absolut dual com alguns poucos opcionais (sem teto) 65
e o TJEt sem nenhum opcional tb 65
e o TJEt sem nenhum opcional tb 65
Ei iria de Absolut dual, o pq? As revistas e sites já falaram que o Bravo não foi muito bem quanto o Punto foi com o 1.4 Tjet, se não acionar o overbooster. E tb vc já disse que o absolut tem alguns opcionais a mais que o tjet então...
E se não me engano o dula do bravo já é melhor que o do restante da linha, vou ler a 4 rodas para saber, ela fez uma matéria com o bravo nas suas versões 1.8 e a Tjet.
E se não me engano o dula do bravo já é melhor que o do restante da linha, vou ler a 4 rodas para saber, ela fez uma matéria com o bravo nas suas versões 1.8 e a Tjet.