Novo Peugeot 206 já roda no centro financeiro de SP
Bah, esse 206,5 além de ser um monstrinho, é uma baita desrespeito ao consumidor brasileiro.
A Peugeot pra mim é a pior montadora que tme dentro do Brasil. Alguém já tentou contato com o SAC deles?
O pensamento deles pra vernder um carros é assim "Se tu quer é assim, se não quer azar é teu"...
Eles não fazem absolutamente nada pra agradar o cliente, como se o produto deles fosse o melhor do mercado e se vendesse sozinho. E é justamento o contrário, é a pior M**** que tem por aí, consegue ser pior que carro da Ford.
Mecanica e motor extremamente ultrapassado, mecânica que acho que é o mesmo preço da Porshe... O próprio valor do carro é bem acima dos concorrentes da mesma categoria.
Ah Peugeot pra mim é uma marca que não acrecenta NADA no mercado...
A Peugeot pra mim é a pior montadora que tme dentro do Brasil. Alguém já tentou contato com o SAC deles?
O pensamento deles pra vernder um carros é assim "Se tu quer é assim, se não quer azar é teu"...
Eles não fazem absolutamente nada pra agradar o cliente, como se o produto deles fosse o melhor do mercado e se vendesse sozinho. E é justamento o contrário, é a pior M**** que tem por aí, consegue ser pior que carro da Ford.
Mecanica e motor extremamente ultrapassado, mecânica que acho que é o mesmo preço da Porshe... O próprio valor do carro é bem acima dos concorrentes da mesma categoria.
Ah Peugeot pra mim é uma marca que não acrecenta NADA no mercado...
- Coordenador Regional
Nas fotos ele esta feio de doer...
Esses caras tem que pegar os fotógrafos da Playboy que pega umas mulheres mais ou menos e deixam #@%&!!
Sei que tem coisa que nem a Philco faz pra você... mas....
Vejamos esse carro ao vivo...
Abraço...
Carlos da Mata.
Esses caras tem que pegar os fotógrafos da Playboy que pega umas mulheres mais ou menos e deixam #@%&!!
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:Nas fotos ele esta feio de doer...
Abraço...
Carlos da Mata.
Realmente é esquisitinho o carro mas como vc disse um Photoshop vai bem ai...rsrsrsr
- Barbeiro de Auto Escola
Se repararem bem, o farol tem quase o mesmo cumprimento da porta! kkkk. Tomara que seja um fracasso, mas tenho certeza que vários brasileiros comprarão essa porcaria e ainda vão falar "peguei o carro com a cara do 207 e paguei menos, sou #@%&!!!!!";
- Piloto de Testes da FIAT