DICAS PARA TURBINAR O PUNTO 1.4 8V ELX
Re: DICAS PARA TURBINAR O PUNTO 1.4 8V ELX
Revoltz e Lupa...
Esses valores eu cotei para colocar como informação no fórum... mas nem a pau q eu gasto 8k num supercharger... apesar q os caras da MVS já fizeram twincharger em um palio 1.4 fire... que ficou com mais de 230cv... isso sim deve ser animal.... ai vale a pena gastar uns 12k... que DEVE ser o preço dessa preparação...
Segue um videozinho de um celta 1.0... 308cv... isso sim eh preparação...
Esses valores eu cotei para colocar como informação no fórum... mas nem a pau q eu gasto 8k num supercharger... apesar q os caras da MVS já fizeram twincharger em um palio 1.4 fire... que ficou com mais de 230cv... isso sim deve ser animal.... ai vale a pena gastar uns 12k... que DEVE ser o preço dessa preparação...
Segue um videozinho de um celta 1.0... 308cv... isso sim eh preparação...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
Acabei hoje de turbinar o meu Punto 1.4 (kit turbo anhanguera), estou usando 0,5 kg de pressão e usando alcool como combustivel, recomendo para quem quizer fazer pois o carro ficou muito bom, o motor 1.4 que era manco criou vida, so para elucidar para quem estiver interessado em fazer desprezando algumas besteiras que li logo acima, o desempenho e a confiabilidade com a pressão mencionada acima são reais, o carro continua praticamente com o mesmo consumo e seu desempenho melhora muito (ficou em torno dos 130cv), o que foi feito : 1) mantive o escape original tirando apenas o catalizador 2) instalei o kit turbo anhanguera 3)conectei um campler plus da HIS (para evitar que a borboleta feche com pressão positiva) 4) instalei o kit com bico auxiliar e controlador de bico HIS 6) sonda lambda extra (fora a do carro) para o halmeter 7)manometro de pressão
não ha necessidade de puxar retorno de combustivel e colocar dosador de combustivel para esta pressão, e so fazer um desvio da linha principal para o bico auxiliar 9) velas frias . Pronto o carro ficou muito mais rapido e confiavel.

- Piloto de Atari
Parabéns mano... deve ter ficado fera...
Mas e as fotos????
Agora uma dúvida minha... como ficou o turbo lag?? com qts RPM a turbina entra??
Mas e as fotos????
Agora uma dúvida minha... como ficou o turbo lag?? com qts RPM a turbina entra??
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
INTERESSADOS MANDAR MP
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
NIDJ escreveu:Acabei hoje de turbinar o meu Punto 1.4 (kit turbo anhanguera), estou usando 0,5 kg de pressão e usando alcool como combustivel, recomendo para quem quizer fazer pois o carro ficou muito bom, o motor 1.4 que era manco criou vida, so para elucidar para quem estiver interessado em fazer desprezando algumas besteiras que li logo acima, o desempenho e a confiabilidade com a pressão mencionada acima são reais, o carro continua praticamente com o mesmo consumo e seu desempenho melhora muito (ficou em torno dos 130cv), o que foi feito : 1) mantive o escape original tirando apenas o catalizador 2) instalei o kit turbo anhanguera 3)conectei um campler plus da HIS (para evitar que a borboleta feche com pressão positiva) 4) instalei o kit com bico auxiliar e controlador de bico HIS 6) sonda lambda extra (fora a do carro) para o halmeter 7)manometro de pressãonão ha necessidade de puxar retorno de combustivel e colocar dosador de combustivel para esta pressão, e so fazer um desvio da linha principal para o bico auxiliar 9) velas frias . Pronto o carro ficou muito mais rapido e confiavel.
Tem video dele puxando ??? .... vc acha que com 1kg ele chega a qntos cvs ?
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Diego15 escreveu:NIDJ escreveu:Acabei hoje de turbinar o meu Punto 1.4 (kit turbo anhanguera), estou usando 0,5 kg de pressão e usando alcool como combustivel, recomendo para quem quizer fazer pois o carro ficou muito bom, o motor 1.4 que era manco criou vida, so para elucidar para quem estiver interessado em fazer desprezando algumas besteiras que li logo acima, o desempenho e a confiabilidade com a pressão mencionada acima são reais, o carro continua praticamente com o mesmo consumo e seu desempenho melhora muito (ficou em torno dos 130cv), o que foi feito : 1) mantive o escape original tirando apenas o catalizador 2) instalei o kit turbo anhanguera 3)conectei um campler plus da HIS (para evitar que a borboleta feche com pressão positiva) 4) instalei o kit com bico auxiliar e controlador de bico HIS 6) sonda lambda extra (fora a do carro) para o halmeter 7)manometro de pressãonão ha necessidade de puxar retorno de combustivel e colocar dosador de combustivel para esta pressão, e so fazer um desvio da linha principal para o bico auxiliar 9) velas frias . Pronto o carro ficou muito mais rapido e confiavel.
Tem video dele puxando ??? .... vc acha que com 1kg ele chega a qntos cvs ?
Com 1kg deve ficar proximo do tjet, com uns 150-160 cv. "acredito"

- Velha Guarda
ate hj acho que a fiat, nao sabe lidar com motores
- Usuário Banido
eles pegam um motor 1.4 coloca o turbo , e falam que é t-jet, nao entendi pq nao pegou aos menos um 1.6, é medo de que o carro nao suporte (motor)
- Usuário Banido
quiz dizer, o motor nao aguenta o tranco
- Usuário Banido
Legal do SC do vídeo é que a 2500 RPM o carro tem cerca de 80cv de potencia. Se você quiser andar manso, não vai ter um carro beberrão!
- Velha Guarda
nao entendii
- Usuário Banido