Acidente com Punto em Belém-PA

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Acidente com Punto em Belém-PA

por Weliton » Qui Ago 25, 2011 8:58 pm

Ais moçados viram Airbag, SALVA VIDAS, equantos muitos prefrem adiquir um veiculo com acessorios esteticos como roda couro bla bla bla , por menos de 3 mil contos um siples Airbag pode salvar sua vida, quando menos precisamos ele pode te salvar, nada contra que tem a preferencia de nao adquirir um veiculo com Airbag, eu simplesmente tenho meu ponto de vista...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por saggiomo » Qua Ago 31, 2011 11:16 am

Trágico.... :twisted:
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ramom » Qua Ago 31, 2011 11:37 pm

Reparem uma coisa na reportagem...

Domingo, 03/07/2011, 00h03
Acidente entre dois veículos deixa 3 feridos

O acidente ocorreu por volta de 23h de sexta-feira e segundo testemunhas foi causado pela condutora do Voyage prata, cuja identidade foi preservada pela polícia. A motorista teria avançado o sinal do cruzamento e atingido o Fiat Punto em cheio na lateral. O Punto foi arremessado contra um poste de iluminação e ficou completamente destruído.

Mirela Santos, motorista do Voyage, também sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada para um hospital particular. O caso foi registrado na Seccional do Comércio. Foi solicitada a perícia do Detran para apurar as responsabilidades do acidente. O laudo deve sair em até uma semana e será encaminhado para a Seccional do Comércio. (Diário do Pará)

Quanta preservação de identidade né? 8)
Velha Guarda
Velha Guarda

por LucianoBH » Sex Set 02, 2011 4:20 pm

Weliton escreveu:Ais moçados viram Airbag, SALVA VIDAS, equantos muitos prefrem adiquir um veiculo com acessorios esteticos como roda couro bla bla bla , por menos de 3 mil contos um siples Airbag pode salvar sua vida, quando menos precisamos ele pode te salvar, nada contra que tem a preferencia de nao adquirir um veiculo com Airbag, eu simplesmente tenho meu ponto de vista...

Concordo.

Ramom escreveu:Reparem uma coisa na reportagem...

Domingo, 03/07/2011, 00h03
Acidente entre dois veículos deixa 3 feridos

O acidente ocorreu por volta de 23h de sexta-feira e segundo testemunhas foi causado pela condutora do Voyage prata, cuja identidade foi preservada pela polícia. A motorista teria avançado o sinal do cruzamento e atingido o Fiat Punto em cheio na lateral. O Punto foi arremessado contra um poste de iluminação e ficou completamente destruído.

Mirela Santos, motorista do Voyage, também sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada para um hospital particular. O caso foi registrado na Seccional do Comércio. Foi solicitada a perícia do Detran para apurar as responsabilidades do acidente. O laudo deve sair em até uma semana e será encaminhado para a Seccional do Comércio. (Diário do Pará)

Quanta preservação de identidade né? 8)

Também percebi isso! Que gafe hein!
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por CARLOVER » Sex Set 02, 2011 7:11 pm

weslley escreveu:Pro TJET ficar assim, ele não estava devagar.....

Mas é isso ae.... precisa tomar cuidado e não ficar abusando.... uma hora, acontece isso!

[quote=''Bernardo Jordan'']Nome da condutora preservado, hauahau no final eles falam Mirela Santos.[/quote]

Esse acidente foi fod@ hem... mas ow Weslley, nem precisava estar muito rápido não. Suponhamos que por ser uma rua o cara estava a 40 km/h. Se a mulher do Voyage lá acertou a lateral dele @ 25 km/h, pronto, a @#%$^&! tá feita e pode dar nisso aí mesmo. A velocidade pode parecer pouca mas quando fazemos as contas levando em consideração as duas massas e o impacto da batida sobre o eixo (trajetória) dá a merd@ e aí já entramos nas aulas de física... ahuhuehuhue

Quanto a tal da Mirela lá vei, o jornal ficou contraditório mas eu apoio pra caramba mostrar o nome da nó cega (pra ser gentil). Porr@, já imaginou se ao invés de ser um Punto fosse um Gol quadrado? Tinha matado os ocupantes véi, precisa de muita atenção, perícia e responsabilidade no trânsito e eu fico muito puto quando eu me deparo com essas situações.
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por bigorna » Qua Set 14, 2011 9:29 pm

sinistro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior