Xenon e problema no Body Computer

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Xenon e problema no Body Computer

por Mastega1 » Ter Set 13, 2011 11:21 pm

Olá pessoal,
Há coisa de 1 ano e meio instalei um kit xenon no meu Punto HLX e não tive problema algum com o funcionamento dos faróis e parte elétrica. Contudo, em maio desse ano o CB começou a acusar que as lâmpadas de posição (lanternas) do lado esquerdo estavam com problema. As lâmpadas da lanterna dianteira esquerda e traseira esquerda, de fato, estavam apagadas. Mas prestando atenção ao ligá-las, percebi que ambas acendem, mas após alguns segundos, apagam e permanecem apagadas.
Bom, levei em 2 concessionárias e ambas disseram que o problema pode estar no tal do Body Computer, mas por causa do Xenon, não podem garantir que seja isso. O ponto é que essa peça custa R$ 850,00 fora mão de obra pra trocar.
Queria perguntar a vocês se já viram ou viram falar de algum problema semelhante, se o Xenon pode ter causado isso e se há alguma alternativa para corrigir o problema, mantendo as lâmpadas das lanternas acesas.
Valeu ae pela ajuda.
Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Xenon e problema no Body Computer

por wells » Qua Set 14, 2011 8:12 am

hauhauaha mais um com problema no "módulo de conforto".... :roll:

Brother, antes de mais nada bem vindo ao clube!
Faça uma busca que você vai achar esse assunto no clube belê??

Flw!
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por kadoodias » Qua Set 14, 2011 3:09 pm

olá Caro amigo,
tenho bixenon nso faróis e tbm nos milhas e tranquilo, nunca tive problemas...mto estranho
as lanternas se apagarem. O que aconteceu comigo foi a luz do painel acender qdo troquei as
pingos, pra led, da´tive que tirá-las, pois o sistema não aceita mesmo...

Sugiro vc levar a um bom auto elétrico, se tiver em São Paulo, conheço um que é milagroso, digo isso
pois ele resolveu um problema do meu punto que nenhuma autorizada conseguiu resolver...
Segue: PARANÁ - FONE (11) 4997-3881 - STO ANDRÉ - SP - Fala direto com Paraná que é indicação do Ricardo do Punto Sporting Azul.

boa sorte,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe » Qua Set 14, 2011 4:37 pm

Marcel, seja bem vindo.

Peço que utilize a ferramenta Busca. Esse assunto já foi discutido em outros tópicos.. é só dar uma pesquisada. ;)
Abraços

Trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda