É muita futilidade pagar 3 k num jogo de rodas cromadas???

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: É muita futilidade pagar 3 k num jogo de rodas cromadas???

por danilorago » Qua Set 14, 2011 8:17 am

Primeiro que carro não é investimento, o que mta gente pensa que é!
O modelo da roda tb não achei legal... penso que roda cromada é pra carro grande e preto com aro 20' pra cima, DUB ou VIP style!
Se realmente for jogá-la em seu carro, pinte que vai ficar melhor!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Fernando Vieira » Qua Set 14, 2011 9:51 am

danilorago escreveu:fica estranho nada, dependendo da roda, ja vi diversos comentário de usuários do fórum que não raspa, óbvio que depende do perfil do pneu tb...
fica lindo o punto com 18'

Eu já não acho, porque aí você é obrigado a colocar pneu de perfil fino demais, fica parecendo rolo de fita isolante. Aí, na minha opinião é manolado. O próximo passo seriam os neons verdes ou rosas, adesivos vida loka no vidro, entre outras xunagens.

danilorago escreveu:Primeiro que carro não é investimento, o que mta gente pensa que é!
O modelo da roda tb não achei legal... penso que roda cromada é pra carro grande e preto com aro 20' pra cima, DUB ou VIP style!
Se realmente for jogá-la em seu carro, pinte que vai ficar melhor!

Nisso você está certíssimo. Qualquer coisa relacionada ao carro, desde a compra do mesmo até os ups (mesmo que de gosto duvidoso :twisted: :twisted: ) devem ser encarados como gasto, nunca como investimento. Aliás, se for encarado como investimento é um péssimo, pois ele desvaloriza, quando o que você espera de um investimento é justamente o contrário.

Agora, comprar a roda cromada pra pintar? Se for pra desistir de botar cromada, melhor procurar outra fosca ou grafite já de fábrica, que deve até sair mais barato.
Piloto de Kart de feriado

por danilorago » Qua Set 14, 2011 10:10 am

Cara, na minha opinião há uma distância gigante entre vc colocar uma roda 18' bonita e colocar neon!
Aí fica a pergunta, qtos puntos aqui do clube vc já viu com 18' (Inclusive os das fotos no topo do fórum) e com neon?
Os carros de vários usuários aqui estão lindos com as 18'... Um exemplo é como estava o carro do marcelaum... Lindo!
Pra mim, carro manolado é carro que o cara coloca uma pá de corneta, deixa roda preta sem calota, led iluminando o tapete de metal, tg poli, e coisas do tipo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Fernando Vieira » Qua Set 14, 2011 10:20 am

Eu to dando minha opinião, aí quis exagerar um pouco para que entendam o ponto de vista que está no limiar do xuning.

sim, eu já vi Punto com roda 18" (não era do clube) e não gostei. como disse parece que o cara botou rolo de fita isolante no lugar do pneu. EU não acho legal. Ainda sacrifica o conforto. Enfim, essa é minha opinião. Mas quem tem um Punto com 18" não vai deixar de ser meu amigo por isso e nem eu vou ficar metendo o pau no carro do cidadão. Cada um faz com seu carro o que quiser para se satisfazer com ele e ser feliz.

Exemplo são as manolagens que você citou que nós concordamos serem ridículas, mas quem faz está feliz com aquilo, acha que está arrasando. Eu reservo-me o direito de não gostar. Mas também não vou brigar por isso. (>:D<)

por joelcamara » Qua Set 14, 2011 8:45 pm

Li todos os comentários, respeito todas as opiniões. Vou dar a minha:

Gastar com rodas, pra quem curte de verdade nunca é demais. E qt maior, mais bonito fica o carro. Meu primeiro punto teve um jogo de rodas 19" (infelizmente foi roubado).

Meu segundo punto está no momento com as 18" cromadas. Ambos tem fotos aqui no PC.

Com relação a rodas cromadas, tb acho que SÓ combinam em carros pretos e de 18" pra cima....qt maior melhor!

Vai fundo nas rodelas!!!!!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por otimaq » Qua Set 14, 2011 8:48 pm

ESSAS RODAS É PARA CHAMAR LADRAO, TO FORA!!!!
Usuário Banido
Usuário Banido

por lupa_luispaulo » Qua Set 14, 2011 8:57 pm

junta os dois gostos... ve se o Tak ainda ta vendendo as 18 dele... é cromada! (>:D<) (>:D<)

Eu não axo 17 grande PARA O PUNTO...

axo q 18 fica bom!!! Já que vai gastar...

Mas vai do q VC quer! (>:D<) (>:D<)
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por otimaq » Qua Set 14, 2011 9:00 pm

lupa_luispaulo escreveu:junta os dois gostos... ve se o Tak ainda ta vendendo as 18 dele... é cromada! (>:D<) (>:D<)

Eu não axo 17 grande PARA O PUNTO...

axo q 18 fica bom!!! Já que vai gastar...

Mas vai do q VC quer! (>:D<) (>:D<)

aproveitando vc nao iria no encontrolo do abc
Usuário Banido
Usuário Banido

Anterior