Farol do Punto para quem viaja

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Farol do Punto para quem viaja

por Fernando Vieira » Seg Set 12, 2011 9:41 am

je9445 escreveu:as vezes reclamam comigo tb, mas como eu gosto muito do farol do Punto e não vou mexer, o que eu faço é mostrar que não estou com o farol alto mostrando o alto dando sinal....rsrsrs

Costumo fazer isso também. Quando a iluminação da rua é meia boca (quase sempre) e vem um sujeito reclamando. Dependendo até apago. Tem uns que jogam o alto na cara (ao invés de só piscar), aí não tem jeito, é farolão na cara deles também.
Piloto de Kart de feriado

por M.Baigan » Seg Set 12, 2011 12:51 pm

je9445 escreveu:as vezes reclamam comigo tb, mas como eu gosto muito do farol do Punto e não vou mexer, o que eu faço é mostrar que não estou com o farol alto mostrando o alto dando sinal....rsrsrs

se gosta mesmo do farol do punto? eu gosto apenas do design, pois pelo menos o meu, a iluminação eh fraca.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por LazzaPunto » Seg Set 12, 2011 1:34 pm

Boa dica sobre essa regulagem. Uma pena não ser elétrica como nos 206 da Peugeot, mas mesmo assim é legal.

É uma lingueta branca manual que fica atras do farol.

O meu eu testei primeiro tudo para baixo...fica uma porcaria , parece farol de milha...

Dessa forma, deixei ele no meio...ai sim não recebo mais reclamações e ilumina muito bem...

Regulem de preferencia de frente para uma parede para que um farol não fique mais alto que o outro...

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por otimaq » Seg Set 12, 2011 4:42 pm

acho que vo trocar meu carro pelo J3
pelo menos ele ja vem com regulagem eletrica
(=)))
Usuário Banido
Usuário Banido

por ItalianStallion » Seg Set 12, 2011 4:47 pm

Hahaahahhaahahhaah
Lucas Simioni
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por killjoybr » Ter Set 13, 2011 11:56 am

otimaq escreveu:acho que vo trocar meu carro pelo J3
(=)))

Falando em J3, ta rodando uma foto ai que o cara plotou no carro:

J3, fui enganado!
Antes de comprar me ligue....

Mas tbm, já era de se esperar....JAC é a DAFRA dos carros, hahahahaha!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por VLA » Ter Set 13, 2011 1:43 pm

as vezes um povo reclama comigo na rua.... mas to com pena de mexer... a linha de corte do farol ta alinhadinha.

obs: acho os farois do punto otimos na estrada.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qua Set 14, 2011 11:38 am

killjoybr escreveu:
otimaq escreveu:acho que vo trocar meu carro pelo J3
(=)))

Falando em J3, ta rodando uma foto ai que o cara plotou no carro:

J3, fui enganado!
Antes de comprar me ligue....

Mas tbm, já era de se esperar....JAC é a DAFRA dos carros, hahahahaha!

Bora ligar? (>:)) (>:)) (>:))

eu tenho visto muitos deles nas ruas. Mas ainda não parei pra ver a opinião do pessoal sobre eles.

por danilorago » Qua Set 14, 2011 1:18 pm

Pessoal, esse Jac com telefone que todos estão vendo é FAKE

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Nos últimos dias recebemos de leitores, amigos e até familiares um e-mail relatando uma situação muito curiosa sobre o JAC J3. Com uma foto do carro adesivado com os dizeres “JAC J3, não valeu a pena” e “Ouça minha opinião, ligue 9223-9570″, o e-mail continha a descrição de problemas na retirada do modelo e o descaso da marca. Afinal, será que é verdade ou mentira? Confira a resolução deste mistério.
A íntegra do e-mail que está circulando como “corrente” é a seguinte (os erros de português foram mantidos):

Sucesso JAC
Compramos o J3 a pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi entregue sem bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária para o primeiro conserto. O porta-luvas passou a abrir sozinho.

No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a “morrer” sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos de novo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois os todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo conserto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi consertado.

Depois de tudo isso, liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que não tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou conosco (Marco) não apareceu; deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.

Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para concertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com que falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do concerto, esta mesmíssima declaração estava amassada em cima da mesa do funcionário Marco.

Já deixamos o carro quatro vezes para consertar, já reclamamos, já pedimos, já fizemos de tudo. Eles não estão nem ai para o consumidor depois que este compra o carro!

Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.

A solução (ou não) do caso:

1º: Não existe identificação do autor/proprietário e o número do telefone não existe. Nem com o prefixo 41, de Curitiba, nem com qualquer outro do país.

Entramos em contato com a assessoria da JAC Motors para tentar apurar esta situação. Segundo a marca, com base na imagem, também tentou ligar no telefone, mas sem sucesso. Outra forma de encontrar o proprietário seria através da placa do carro, mas a mesma não é mostrada.

2º: O carro foi entregue sem bateria. Como é possível movimentar o carro até o ponto de entrega sem bateria? Sem gasolina? Bem, grande parte das concessionárias entregam o carro com combustível mínimo para se chegar até o posto.

3º: A sequência de catástrofes impressiona: problema na injeção eletrônica, luz do painel indicando problema grave no motor, porta-luvas sem fechar corretamente (e depois abria sozinho, tipo Ghost). No dia seguinte, outro mistério: a base do espelho retrovisor quebrou (sozinho ou será que foi na porrada?). Depois, o carro passou a morrer sozinho, indicador de combustível parou de funcionar, freio passou a fazer barulho. Imaginem toda esta “zica” acontecendo de um dia para outro.

4º: Nomes genéricos, deixaram o carro com diretor da JAC sem citar nome.

Em resumo, conversando com a assessoria da JAC Motors, todas as informações divulgadas no e-mail não são rastreáveis, o que impossibilita à empresa afirmar que se trata de uma situação falsa. O telefone falso também não ajuda.

Em nossa opinião, esta é uma mensagem FALSA. Caso seja verdadeira, o proprietário pode entrar em contato conosco que com certeza abordaremos o caso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FONTE Carplace
http://carplace.virgula.uol.com.br/verdade-ou-mentira-e-mail-diz-que-jac-j3-saiu-da-loja-sem-bateria-e-cheio-de-problemas/
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danilorago » Qua Set 14, 2011 1:19 pm

Inclusive, tenho 2 amigos que tem o carro e não se arrependeram de comprar...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo