Farol do Punto para quem viaja
Re: Farol do Punto para quem viaja
je9445 escreveu:as vezes reclamam comigo tb, mas como eu gosto muito do farol do Punto e não vou mexer, o que eu faço é mostrar que não estou com o farol alto mostrando o alto dando sinal....rsrsrs
Costumo fazer isso também. Quando a iluminação da rua é meia boca (quase sempre) e vem um sujeito reclamando. Dependendo até apago. Tem uns que jogam o alto na cara (ao invés de só piscar), aí não tem jeito, é farolão na cara deles também.
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Re: Farol do Punto para quem viaja
je9445 escreveu:as vezes reclamam comigo tb, mas como eu gosto muito do farol do Punto e não vou mexer, o que eu faço é mostrar que não estou com o farol alto mostrando o alto dando sinal....rsrsrs
se gosta mesmo do farol do punto? eu gosto apenas do design, pois pelo menos o meu, a iluminação eh fraca.
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Re: Farol do Punto para quem viaja
Boa dica sobre essa regulagem. Uma pena não ser elétrica como nos 206 da Peugeot, mas mesmo assim é legal.
É uma lingueta branca manual que fica atras do farol.
O meu eu testei primeiro tudo para baixo...fica uma porcaria , parece farol de milha...
Dessa forma, deixei ele no meio...ai sim não recebo mais reclamações e ilumina muito bem...
Regulem de preferencia de frente para uma parede para que um farol não fique mais alto que o outro...
Abraços
É uma lingueta branca manual que fica atras do farol.
O meu eu testei primeiro tudo para baixo...fica uma porcaria , parece farol de milha...
Dessa forma, deixei ele no meio...ai sim não recebo mais reclamações e ilumina muito bem...
Regulem de preferencia de frente para uma parede para que um farol não fique mais alto que o outro...
Abraços
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Re: Farol do Punto para quem viaja
acho que vo trocar meu carro pelo J3
pelo menos ele ja vem com regulagem eletrica

pelo menos ele ja vem com regulagem eletrica

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Re: Farol do Punto para quem viaja
otimaq escreveu:acho que vo trocar meu carro pelo J3
pelo menos ele ja vem com regulagem eletrica
Falando em J3, ta rodando uma foto ai que o cara plotou no carro:
J3, fui enganado!
Antes de comprar me ligue....
Mas tbm, já era de se esperar....JAC é a DAFRA dos carros, hahahahaha!
Re: Farol do Punto para quem viaja
as vezes um povo reclama comigo na rua.... mas to com pena de mexer... a linha de corte do farol ta alinhadinha.
obs: acho os farois do punto otimos na estrada.
obs: acho os farois do punto otimos na estrada.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Farol do Punto para quem viaja
killjoybr escreveu:otimaq escreveu:acho que vo trocar meu carro pelo J3
pelo menos ele ja vem com regulagem eletrica
Falando em J3, ta rodando uma foto ai que o cara plotou no carro:
J3, fui enganado!
Antes de comprar me ligue....
Mas tbm, já era de se esperar....JAC é a DAFRA dos carros, hahahahaha!
Bora ligar?



eu tenho visto muitos deles nas ruas. Mas ainda não parei pra ver a opinião do pessoal sobre eles.
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Re: Farol do Punto para quem viaja
Pessoal, esse Jac com telefone que todos estão vendo é FAKE
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Nos últimos dias recebemos de leitores, amigos e até familiares um e-mail relatando uma situação muito curiosa sobre o JAC J3. Com uma foto do carro adesivado com os dizeres “JAC J3, não valeu a pena” e “Ouça minha opinião, ligue 9223-9570″, o e-mail continha a descrição de problemas na retirada do modelo e o descaso da marca. Afinal, será que é verdade ou mentira? Confira a resolução deste mistério.
A íntegra do e-mail que está circulando como “corrente” é a seguinte (os erros de português foram mantidos):
Sucesso JAC
Compramos o J3 a pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi entregue sem bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária para o primeiro conserto. O porta-luvas passou a abrir sozinho.
No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a “morrer” sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos de novo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois os todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo conserto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi consertado.
Depois de tudo isso, liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que não tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou conosco (Marco) não apareceu; deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.
Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para concertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com que falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do concerto, esta mesmíssima declaração estava amassada em cima da mesa do funcionário Marco.
Já deixamos o carro quatro vezes para consertar, já reclamamos, já pedimos, já fizemos de tudo. Eles não estão nem ai para o consumidor depois que este compra o carro!
Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.
A solução (ou não) do caso:
1º: Não existe identificação do autor/proprietário e o número do telefone não existe. Nem com o prefixo 41, de Curitiba, nem com qualquer outro do país.
Entramos em contato com a assessoria da JAC Motors para tentar apurar esta situação. Segundo a marca, com base na imagem, também tentou ligar no telefone, mas sem sucesso. Outra forma de encontrar o proprietário seria através da placa do carro, mas a mesma não é mostrada.
2º: O carro foi entregue sem bateria. Como é possível movimentar o carro até o ponto de entrega sem bateria? Sem gasolina? Bem, grande parte das concessionárias entregam o carro com combustível mínimo para se chegar até o posto.
3º: A sequência de catástrofes impressiona: problema na injeção eletrônica, luz do painel indicando problema grave no motor, porta-luvas sem fechar corretamente (e depois abria sozinho, tipo Ghost). No dia seguinte, outro mistério: a base do espelho retrovisor quebrou (sozinho ou será que foi na porrada?). Depois, o carro passou a morrer sozinho, indicador de combustível parou de funcionar, freio passou a fazer barulho. Imaginem toda esta “zica” acontecendo de um dia para outro.
4º: Nomes genéricos, deixaram o carro com diretor da JAC sem citar nome.
Em resumo, conversando com a assessoria da JAC Motors, todas as informações divulgadas no e-mail não são rastreáveis, o que impossibilita à empresa afirmar que se trata de uma situação falsa. O telefone falso também não ajuda.
Em nossa opinião, esta é uma mensagem FALSA. Caso seja verdadeira, o proprietário pode entrar em contato conosco que com certeza abordaremos o caso.
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FONTE Carplace
http://carplace.virgula.uol.com.br/verdade-ou-mentira-e-mail-diz-que-jac-j3-saiu-da-loja-sem-bateria-e-cheio-de-problemas/
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Nos últimos dias recebemos de leitores, amigos e até familiares um e-mail relatando uma situação muito curiosa sobre o JAC J3. Com uma foto do carro adesivado com os dizeres “JAC J3, não valeu a pena” e “Ouça minha opinião, ligue 9223-9570″, o e-mail continha a descrição de problemas na retirada do modelo e o descaso da marca. Afinal, será que é verdade ou mentira? Confira a resolução deste mistério.
A íntegra do e-mail que está circulando como “corrente” é a seguinte (os erros de português foram mantidos):
Sucesso JAC
Compramos o J3 a pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi entregue sem bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária para o primeiro conserto. O porta-luvas passou a abrir sozinho.
No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a “morrer” sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos de novo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois os todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo conserto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi consertado.
Depois de tudo isso, liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que não tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou conosco (Marco) não apareceu; deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.
Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para concertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com que falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do concerto, esta mesmíssima declaração estava amassada em cima da mesa do funcionário Marco.
Já deixamos o carro quatro vezes para consertar, já reclamamos, já pedimos, já fizemos de tudo. Eles não estão nem ai para o consumidor depois que este compra o carro!
Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.
A solução (ou não) do caso:
1º: Não existe identificação do autor/proprietário e o número do telefone não existe. Nem com o prefixo 41, de Curitiba, nem com qualquer outro do país.
Entramos em contato com a assessoria da JAC Motors para tentar apurar esta situação. Segundo a marca, com base na imagem, também tentou ligar no telefone, mas sem sucesso. Outra forma de encontrar o proprietário seria através da placa do carro, mas a mesma não é mostrada.
2º: O carro foi entregue sem bateria. Como é possível movimentar o carro até o ponto de entrega sem bateria? Sem gasolina? Bem, grande parte das concessionárias entregam o carro com combustível mínimo para se chegar até o posto.
3º: A sequência de catástrofes impressiona: problema na injeção eletrônica, luz do painel indicando problema grave no motor, porta-luvas sem fechar corretamente (e depois abria sozinho, tipo Ghost). No dia seguinte, outro mistério: a base do espelho retrovisor quebrou (sozinho ou será que foi na porrada?). Depois, o carro passou a morrer sozinho, indicador de combustível parou de funcionar, freio passou a fazer barulho. Imaginem toda esta “zica” acontecendo de um dia para outro.
4º: Nomes genéricos, deixaram o carro com diretor da JAC sem citar nome.
Em resumo, conversando com a assessoria da JAC Motors, todas as informações divulgadas no e-mail não são rastreáveis, o que impossibilita à empresa afirmar que se trata de uma situação falsa. O telefone falso também não ajuda.
Em nossa opinião, esta é uma mensagem FALSA. Caso seja verdadeira, o proprietário pode entrar em contato conosco que com certeza abordaremos o caso.
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FONTE Carplace
http://carplace.virgula.uol.com.br/verdade-ou-mentira-e-mail-diz-que-jac-j3-saiu-da-loja-sem-bateria-e-cheio-de-problemas/
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Re: Farol do Punto para quem viaja
Inclusive, tenho 2 amigos que tem o carro e não se arrependeram de comprar...
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