TATTOOS, VCS SE TORNARIAM ADEPTOS???
Re: TATTOOS, VCS SE TORNARIAM ADEPTOS???
fefemaromba escreveu:FABIOLCCOSTA escreveu:Tatuagem, to fora, nunca faria!!! Acho que desmoraliza a pessoa.
vc julga a moral d apessoa pelo fato de ter tatuagem??
ta certo, ta certo...
vc eh crente? catolico???
Companheiro, minha crença nao predomina minha formaçao de opiniao sobre este assunto, com eu disse EU acho e isso nao significa verdade absoluta, vc nao fez uma pergunta? Mas para entender o que quis dizer analise a semantica da palavra desmoralizar como no sentindo de desacreditar, isso é social, o que vc acharia da Dilma com um tribal no braço em uma reuniäo da ONU? Será que todos seriam adeptos a suas esposas e filhas usarem piercing no umbigo? Voce pode até achar que nao tenha nada demais, mas nao significa que todos tenham que concordar, uns säo a favor do uso da maconha, EU nao!
Isso se chama democracia. Tenho vários amigos com tatuagens e nunca deixarao de ser por isso.
E nao me venha falar em preconceito porque sua frase, vc eh crente? catolico?, é tipica de um!
- Motorista de Auto Escola
wells escreveu:Bom quem faz tatoo tem que fazer porque gosta, e não por modismo...
Mas o carinha aí em cima que falou que se arrependeria quando ficasse velho pode fazer igual ao Tiozinho desse vídeo...
![]()
Esse aí é macho!
Será que ele nao está dando só um polimento?
Malucäo!
putz
q topico paia...
pensei q ia aparecer as tatu do PuntoClube
.
.
quem fizer a tatoo do PuntoClube ou do bunekim do punto tem todo meu apoio, depois mostra ae pra ver se ficou bom
q topico paia...
pensei q ia aparecer as tatu do PuntoClube

.
.
quem fizer a tatoo do PuntoClube ou do bunekim do punto tem todo meu apoio, depois mostra ae pra ver se ficou bom

Eu tb tenho.
agora o cara do topico queria mostrar os peitinhos
agora o cara do topico queria mostrar os peitinhos

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado